sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

26
A Isa estava só de biquíni e notei os olhares de uns caras para o corpo dela. Minha prima é linda, mas porra não quero macho olhando para ela. Ela sentou ao meu lado na borda e ficou ajeitando a parte de cima do biquíni, o Bernardo que estava do outro lado da piscina observava na cara de pau. Os encarei feio e os otários voltaram a conversar.
Lucas: Vou trazer uma burca pra você.
Isa: Normal tudo isso primo.
Lucas: Aff mano ridículo ficar encarando você assim.
Isa: Já me acostumei. Eu não gosto, mas vou fazer o que?
Lucas: Usar burca. -Ela riu.
Bruna: Oi gente. -Ela sentou do lado da Isa-. Isa fazendo sucesso com os caras. -A Isa ficou vermelha de vergonha e eu ri.
Lucas: Ela é tímida.
Bruna: Que nada, meu irmão está solteiro. Aprovo vocês dois. 
Isa: Eu não quero ninguém u.u
Lucas: Acho bom u.u
Bruna: Vocês namoram? -A Isa me olhou e fez careta.
Isa: Eca.
Lucas: Eca nada. -Fingi que ia jogá-la dentro da piscina.
Isa: Apenas primos. -A Bruna riu
Bruna: Eu já fiquei com alguns primos e foi ótimo.
Isa: Meus primos são bem eca.
Bruna: Credo você é cega? O Lucas é lindo. -Ela falou me olhando.
Isa: E namora. -Estava vendo a Isa voar em cima da Bruna. Esse final de semana promete. 
Pra evitar render assunto eu fui almoçar.
A tarde passou rápido, mas estava difícil lidar com a Bruna sarrando jo meu pau de propósito na piscina. Assim que a Isa me ajudou indo conversar com a Bruna, como já estava escurecendo, eu aproveitei para tomar banho e ligar pra minha Ursinha.
Sai da piscina e me sequei antes de entrar em no chalé onde estava minhas coisas.
Peguei uma roupa na minha mochila e fui para o banheiro. Tomei um banho de 15 minutos, sai, sequei-me e coloquei uma bermuda jeans, uma blusa branca e meu boné virado pra trás. 
Fui para o quarto, arrumei minha mochila e peguei meu celular pra ligar para a Ursinha.
No segundo toque ela já me atendeu.

Início da Ligação
Lucas: Oi princesa.
Sofia: Oi amor, estava esperando você ligar.
Lucas: Ah notei, atendeu rápido
Sofia: E ai como está sendo?
Lucas: Bom, mas ficaria melhor com você. E ai?
Sofia: Estava bom, mas ai bateu saudades de você. –Ela choramingou.
Lucas: Primeiro final de semana longe.
Sofia: Que saco. –Ela riu e ficamos conversando por um tempo. Até que a Bruna entrou no quarto só de biquíni.
Bruna: Desliga isso amor. 
Sofia: Quem é essa Lucas?
Lucas: Bruna para com isso, sai daqui. –Senti meu rosto queimar, levantei da cama e larguei o celular na cama. Ia tirá-la do quarto, mas ela começou a tirar o biquíni e ficou nua na minha frente.
Bruna: Vamos fazer um esquenta, Lucas. Você não estava reclamando quando eu sarrei no seu pau na piscina. –Ela veio pra cima de mim e eu e eu sai andando pra longe. Mesmo eu sendo maior do que ela e ela sendo uma louca, eu não ia machucar a mina. Até porque ela ia armar um escândalo, iria pegar mal para a minha mãe e para o pai dela. 
Lucas: Bruna cai fora porra, eu tenho namorada. Bota a roupa caralho. –Subi em cima da cama e a louca subiu também. Ela tentou me beijar, mas eu a segurei, pulei da cama e corri pela porta. 
Corri pelo campo, antes chegar a casa principal eu encontrei com a Isa.
Isa: Que cara de assustado é essa? –Ela riu.
Lucas: Mano
Lucas: Mano a Bruna é louca.
Isa: O que ela fez?
Lucas: Cara a Sofia vai me matar. –Passei a mão na cabeça nervoso só pensando no que falaria pra Ursinha.
Isa: Você ficou com ela porra? –Ela me deu um tapa.
Lucas: Claro que não caralho, mas ela chegou lá no quarto tirando a roupa, falando besteira e a Sofia ouviu. Eu estava no telefone com ela.
Isa: Cadê aquela vagabunda?
Lucas: Ela está lá dentro. –A Isa passou por mim e foi até o chalé. Fui até a casa principal e sentei em um muro da varanda. Encostei a cabeça na pilastra e fiquei pensando no que a Sofia poderia estar pensando nesse momento. Senti meu coração se apertar e uma sensação ruim tomou conta de mim.
Vi a Isa andando até a casa principal, ela estava com uma cara de brava. Ela veio até a minha direção e entregou meu celular.
Isa: Liga pra Sofia, a louca falou um par pra ela.
Lucas: Não acredito nisso.
Isa: Vagabunda. –Ela resmungou, disquei o número da Sofia, sai de perto da Sofia, indo até o campo e a Sofia atendeu.

Início da Ligação
Lucas: Ursinha...
Sofia: CALA A BOCA. NÃO FALA NADA, SEU IMBECIL, CACHORRO. EU CONFIEI EM VOCÊ, ME DOEI INTEIRAMENTE PR AVOCÊ, TE AMEI PRA CARALHO E OLHA O QUE VOCÊ FAZ COMIGO? SE VOCÊ NÃO QUERIA NAMORAR COMIGO PRA QUÊ ME PEDIU EM NAMORO? NÃO ME LIGA NUNCA MAIS, NUNCA MAIS FALA UM A COMIGO. ESQUECEU QUE EU EXISTO!
Lucas: Amor, deixa eu explicar, Sofia por favor. Deixa-me falar porra!
Sofia: Acabou tudo, Lucas. 
Fim da Ligação
Eu senti meu coração se desfazendo em mil pedaços, como se o peso do mundo estivesse no meu ombro. Mano ela havia acreditado que eu realmente era capaz de acabar com o nosso namoro. 
Sai puto atrás da Bruna, achei a filha da puta andando pela varanda da casa principal. Segurei no braço dela e a olhei com firmeza.
Lucas: Você vai agora ligar para a minha namorada e dizer que tudo aquilo é mentira, sua piranha.
Bernardo: Ow olha a forma como você fala com a minha irmã. –Ele apareceu do nada.
Lucas: E você deveria olhar a forma como a sua irmã está agindo. Essa louca estragou meu namoro. –Ele me olhou meio que acreditando ou não em mim. 
Bernardo: Bruna o que você fez? –Ele olhou para a irmã dele.
Bruna: Eu? Nada irmão. –Ela se fez de vítima.
Lucas: Mas é muito sonsa né? Vai falar que você não entrou lá no quarto e começou a tirar o biquíni?
Bruna: Você tirou meu biquíni. –Dei um soco na parede puto, mas minha vontade era de voar no pescoço daquela piranha. 
Lucas: Quer saber? Vai pra puta que pariu sua cachorra, homem nenhum valoriza mulher desse seu tipo. 
Dei as costas e sai puto andando. Encontrei com a minha mãe no chalé e ela me parou.
Dora: O que foi Lucas?
Lucas: Estou indo pra casa.
Dora: Por quê? O que aconteceu?
Lucas: Nada não mãe, estou indo. –A Isa saiu do quarto.
Isa: Se você for eu vou também.
Dora: O que está acontecendo crianças? –Minha mãe olhou pra nós dois e eu fiquei quieto. Não queria estragar o final de semana da minha mãe com o Sandro, eles não têm culpa da falta de caráter da Bruna.
Isa: Se você não conta, conto eu. A filha do Sandro deu em cima do Lucas o dia inteiro e agora a noite ela entrou no quarto, ficou pelada na frente dele e a Sofia ouviu tudo. Quando eu cheguei aqui pra falar com aquela puta, ela estava falando um monte de merda pra Sofia. –Ouvi tudo aquilo de cabeça baixo, com o coração apertado e com medo de não conseguir consertar as coisas com ela.
Dora: Essa menina é louca? –Minha mãe ficou nervosa.
Lucas: Com certeza é sim, olha mãe, eu gosto pra caramba do Sandro, mas aturar os filhos dele esse final de semana não vai rolar? Estou indo pra casa.
Dora: E vai ficar lá sozinho?
Lucas: Mãe, eu cansei de ficar em casa sozinho. –Senti que ela ficou triste.
Dora: Eu vou com você.
Lucas: Não mãe. –Entrei no quarto, peguei minha mochila e meu celular.
Do jeito que eu e a Isa estávamos, pegamos um ônibus para nossa casa. Fomos quietos a viagem inteira, eu não conseguia tirar minha princesa da cabeça.
Assim que cheguei a minha casa, eu liguei pra ela e ela não atendeu. Liguei outras vezes e ai apareceu que o número estava desligado.
Aquilo doeu no meu coração e porra era foda saber que a minha princesa estava chorando a toa. Por causa de uma cachorra que eu mal conheço.
A Isa entrou no meu quarto e sentou na cama.
Isa: Ela atendeu?
Lucas: Ela desligou o cel.
Isa: Liga pra Laura, ela pode ajudar.
Lucas: Boa ideia.
Isa: Fica assim não primo. –Ela fez carinho em mim-. A verdade sempre prevalece.
Lucas: Obrigado por tudo Isa. –Dei um abraço nela e eu liguei pra Laurinha.
Início da Ligação
Laura: O que foi Lucas? Faz merda e agora fica ligando.
Lucas: Laura, por favor, me ouve.
Laura: Estou ouvindo né. –Ela falou impaciente.
Lucas: Eu nunca trai e nunca vou trair a Sofia, é uma piranha, filha do Sandro que me irritou.
Laura: Quem é Sandro?
Lucas: Namorado da minha mãe.
Laura: E por que você estava perto dessa garota?
Lucas: Porque ela entrou no quarto do nada, começou a tirar a roupa. A Isa está de prova, porra, chama a Sofia. Deixa-me falar com ela.
Laura: Acho que não é um bom momento.
Lucas: Me diz então o que eu faço, eu to desesperado. Eu não quero perder minha princesa.
Laura: Tenha paciência. Ela está passando por um momento difícil na família e agora isso mexeu muito com ela.
Lucas: Eu vou esperar, mas diz pra Sofia pelo menos falar comigo, ouvir a minha versão.
Laura: Vou ver o que faço.
Lucas: Obrigado. Tchau.
Laura: Tchau.
Fim da Ligação.
Desliguei o cel desanimado e com poucas esperanças. Deitei no colo da Isa e ela ficou fazendo cafuné em mim.
Isa: Pra mulher essas coisas são difíceis. Ainda mais que a Sofi está passando por esse tipo de problema em casa.
Lucas: Eu não sou esse tipo de homem, Isa. Se eu quisesse ficar na cachorrada eu nem ficaria com uma mina firmeza com a Sofi. Nem estaria aqui desesperado, louco pra ouvir a voz da minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário