sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

24
Só o Lucas me faria bem nesse momento e eu também só o queria. A empregada chegou para arrumar a casa, perguntou se eu estava bem, mas não queria conversar.
Fui para o meu quarto, fiquei fazendo um trabalho da faculdade pra poder distrair a mente. Por volta das 11 horas, eu ouvi a voz do meu pai no corredor e em seguida batidas na porta.
Magno: Filha, abre aqui. –Levantei da cama, fui até a porta e abri-. Oi meu amor. –Ele me abraçou com força. Eu senti a tristeza dele, mas eu não tinha nem lágrimas mais para chorar.
Sentamos na minha cama um de frente para o outro.
Sofia: E ai pai.
Magno: As coisas perderam o controle.
Sofia: Nós três perdemos o controle da situação.
Magno: É que, nossa Sofia... Eu conversei há pouco com a Dora e ela meio que abriu mais a minha mente.
Sofia: E como vai ser agora?
Magno: Sua mãe foi embora hoje cedo, vou ver uma casa menor.
Sofia: Pode morar aqui comigo e com a Laura.
Magno: Claro que não filha, espaço de vocês.
Sofia: Ou vê um apartamento aqui no prédio.
Magno: Posso até ver mesmo ein.
Sofia: Nem precisa daquela casa toda agora ou se você quiser eu e a Laura podemos morar lá com você.
Magno: Nem Sofia, vou me desfazer mesmo da casa. –Abaixei a cabeça e mexi no edredom da cama.
Sofia: Pai, sobre...
Magno: O que? –Ele respondeu rápido. Eu não tinha preparado uma forma certa pra abordar esse assunto, mas ele estava me corroendo por dentro e eu tinha que tirar a limpo urgentemente.
Sofia: Eu não sou sua filha? –Os olhos do meu pai marejaram e ele ficou mais triste do que já estava.
Magno: Eu não sei, Sofia. –Ele disse com dificuldade. Nunca havia visto meu pai chorar e isso partiu de vez meu coração.
Sofia: Mas não se preocupa. –Fiz carinho no meu pai e o abracei-. Pai é quem cria e você é e sempre será meu pai. Seja lá qual merda minha mãe tenha feito nessa vida, você o meu paizinho querido. –O enchi de beijos.
Magno: Vamos viajar Sofi? –Ele disse do nada.
Sofia: Pra onde?
Magno: O país que você quiser.
Sofi: Eu não posso largar a faculdade e o Lucas assim pai.
Magno: Ah verdade, mas chama o Lucas também, tranca a faculdade.
Sofi: Pai, o Lucas não vai querer ir.
Magno: É uma viagem. 
Sofi: Eu sei que você quer esquecer os problemas, pai. Mas não é bem assim sabe?
Magno: To cansado Sofia. Eu sempre fiz tudo pela sua mãe e olha como ela me recompensa. Eu não sei o que eu fiz de errado.
Sofi: Nada, pai! Isso é tudo culpa da minha mãe. Você não tem culpa de nada. Vamos passar por isso juntos ok? Final de semana podemos ir para a casa de praia, podemos chamar os meus amigos e você chama meus tios. 
Magno: É, pode até ser legal.
Sofi: Vou falar com eles. 
Magno: Eu vou voltar para o trabalho, mais tarde eu te ligo.
Sofi: Tudo bem, pai. Fica bem ok?
Magno: Você também. –O levei até a porta do apartamento, nos despedimo-nos e ele se foi.
Era foda lidar com toda essa situação, mas o que poderíamos fazer? Aconteceu.
Mais tarde a Laura chegou e ela ficou conversando comigo, me fazendo esquecer. Umas 18 horas eu fui pra cozinha preparar o jantar para mim e para o Lucas. A Laura entrou na cozinha.
Laura: A empregada não deixou comida?
Sofia: Eu vou fazer.
Laura: Você? –Ela riu.
Sofia: É, o Lucas vem jantar aqui.
Laura: Entendi. Vai fazer o que?
Sofia: Gratinado de frango. Será que ele gosta?
Laura: A julgar pelas garotas que ele comia antes de você. –Ela riu-. Com certeza.
Sofia: Para de ser ridícula. E ele não está me comendo.
Laura: Até parece que eu não sei que vocês estão transando pra caralho. –Ela riu e eu taquei um pano nela.
Sofia: Cala a boca e vem me ajudar. –Rimos e ela começou a me ajudar. 
Já estávamos finalizando as coisas quando meu celular tocou, o tirei do bolso e atendi.

Início da Ligação
Sofia: Oi amor.
Lucas: Oi Ursinha.
Sofia: Está vindo?
Lucas: Abre a porta princesa.
Sofia: To indo.
Fim da Ligação.
Fui até a porta e abri. O Lucas estava lá todo gato e com um buquê de rosas nas costas. Sorrimos no momento em que nossos olhares se encontrou.
Sofia: Que saudades meu amor. –O abracei.
Lucas: Boa noite princesa. –Ele me deu um beijo-. Trouxe para você. –Ele me deu as rosas e eu sorri.
Sofia: Que lindas meu amor. –Sorri e elas estavam com um cheiro tão gostoso-. Eu as amei. –O enchi de selinhos-. Entra ai, eu estava preparando o jantar e nem tomei banho ainda. –Ele me abraçou por trás, deu um beijo e um cheiro no meu pescoço.
Lucas: Está muito cheirosa.
Sofia: Mas eu tenho que ficar mais para o meu amor.
Lucas: Tudo bem princesa, eu espero.
Sofia: A Laura está lá na cozinha, se quiser conversar com alguém. –Dei um beijo nele, me soltei e fui para o meu quarto. Deixei minhas rosas em cima da cama e entrei no closet. Escolhi um vestido soltinho, peguei minhas peças íntimas e fui para o banheiro.
Tomei um banho de 20 minutos, vesti-me e sai do banheiro. Calcei minhas havaianas, passei hidratante e perfume. Peguei minhas flores e sai do quarto. Fui até a cozinha, o Lucas e a Laura riam muito de alguma coisa. Ambos estavam sentados na cadeira da bancado, conversando e mexendo no celular.
Sofia: Demorei muito? –Parei atrás do Lucas e beijei o rosto dele.
Lucas: Nem amor. –Ele riu.
Sofia: Vou por em um jarro com água.
Laura: Lucas 100% romântico. –Ela riu.
Lucas: Sou muito ta u.u
Laura: Fofão. Vou tomar banho e sair.
Sofia: Não vai ficar pra comer?
Laura: Eu podendo ficar com um gato, vou ficar de vela? –Ela riu e saiu da cozinha.
Procurei um jarro bonito, enchi de água e coloquei as rosas em cima da mesa.
Coloquei o jantar em cima da mesa também, arrumei tudo com pratos e talheres.
Sofia: Amor, vem comer. –Ele desligou o celular e deixou em cima da bancada. Ele levantou e olhou pra mesa.
Lucas: Caramba amor, isso tudo só pra nós dois? –Ele me abraçou por trás.
Sofia: Pensei que a Laura fosse ficar né. –Sentamos-se a mesa e começamos a comer.
Lucas: Já pode casar. –Ele sorriu depois de provar a comida.
Sofia: Vou casar então.
Lucas: Comigo u.u
Sofia: Só se for com você. –Sorri pra ele e ele fez um coração com a mão, rimos e voltamos a comer.
Passamos o jantar inteiro conversando e rindo de várias bobeiras do Lucas. Era tão bom tê-lo por perto. Assim que terminamos de jantar, ele me ajudou com a louça e fomos para o meu quarto. Escovamos os dentes e deitamos na minha cama. Ele sentou na cama encostado-se à cabeceira e eu fiquei entre as pernas dele.
Sofia: Amor, desculpa ter te deixado preocupado ontem.
Lucas: Eu entendo, minha mãe disse que você não iria querer ver ninguém. Mas eu não queria te deixar sozinha nesse momento.
Sofia: Obrigado por se preocupar. Ontem eu nem estava pensando direito.
Lucas: Está tudo bem, amor. Importante é que agora você está melhor. –Ele beijou o topo da minha cabeça-. Mas você quer me contar o que houve?
Sofia: Vai querer ouvir?
Lucas: Claro princesa. –Comecei a contar e ele ficou horrorizado quando chegou à parte da discussão com a minha mãe-. Caralho.
Sofia: Caralho mesmo. Acho que nunca mais vou querer olhar pra minha mãe.
Lucas: Vai querer saber do seu pai de verdade?
Sofia: Eu não, meu pai é o Magno e sempre vai ser. 
Lucas: Concordo contigo.
Sofia: Minha mãe tia tudo o que toda mulher pede pra um marido, meu pai sempre fui muito presente na nossa vida, tirando quando tinha que viajar a trabalho, mas ele sempre se preocupava com a gente em casa.
Lucas: Seu pai é muito gente boa, gosto dele.
Sofia: Meu pai não merecia isso Lucas. Meu pai chorou, se você visse como ele estava.
Lucas: Calma princesa. –Ele me abraçou mais apertado-. Olha, seus pais se separaram. Agora vai ser cada um no seu canto, você também não pode morrer de rancor pela sua mãe, uma hora com calma vocês precisam conversar. Seu pai vai arrumar uma mulher de verdade pra ele.
Sofia: Eu gostaria que meu pai arrumasse uma mulher que seja perfeita pra ele.
Lucas: Mas você tem que o deixar arrumar, nada de se meter. –Ele riu e me fez cócegas.
Sofia: Amor vamos viajar final de semana?
Lucas: Ih amor, nem posso. Minha mãe marcou da gente conhecer os filhos do Sandro.
Sofia: Ah que pena amor, se importa se eu for? Meu pai queria sair um pouco de casa.
Lucas: Claro que não amor, vai lá com seu pai.
Sofia: Obrigado. –Levantei e sentei no colo dele, com uma perna de cada lado. Colei as nossas testas e selei nossos lábios. Ele segurou na minha cintura, mordeu os meus lábios e puxou para um beijo quente. Coloquei a mão por dentro da camisa dele e arranhei. A língua dele se entrelaçava na minha. Uma mão dele desceu até a minha bunda, apertando com força, enquanto a outra mão subiu até os meus cabelos e os puxou levemente. 
O beijo foi esquentando, meu vestindo subindo, até o calor ser demais e começarmos a tirar as nossas roupas.
Meu vestido foi o primeiro a parar no chão, em seguida retirei a blusa dele. Havia algo diferente hoje, o Lucas estava mais carinhoso, como a minha primeira. Eu comecei a beijá-lo no seu ritmo e deixei que ele me conduzisse. 
Invertemos as posições, ele me deitou na cama, entrelacei as pernas na cintura dele.
O Lucas abriu o zíper da calça, a tirou e ficou só de cueca. Ele voltou a me beijar com vontade, a mão dele desceu até a minha bunda e a apertou com vontade. 
Ele pressionou nossos lábios e afastou um pouquinho com a testa colada na minha, abri os olhos e encontrei os olhos dele. Como estávamos a meia-luz dava para nos ver bem. 
Lucas: Você é perfeita. –Ele fez carinho na minha bochecha e eu sorri.
Sofia: Promete não ir embora nunca mais?
Lucas: Prometo. –Ele segurou na minha nuca e me beijou com urgência.
Desci os lábios até o pescoço dele e dei um chupada ali, ele deu um tapa na minha bunda e eu soltei um gemido.
Ele tirou meu sutiã e chupou meus seios com muito vontade, aquela chupada me deixou excitada e com os peitos durinhos. Enquanto ele me chupava, sua mão direita desceu até minha buceta e por dentro da minha calcinha começou a massagear meu grelo. Ele enfiou um dedo na minha buceta molhadinha e deslizou até meu clitóris. Ele ficou o estimulando, enquanto chupava meus seios. Eu soltava gemidos baixos de prazer e rebolava no dedo dele.
Eu estava ficando louca de prazer e queria fuder com ele eternamente. 
Senti o pau dele duro na minha coxa e eu queria agradá-lo. Passei a unha nas costas dele de leve e isso o arrepiou. Ele sorriu de lado e beijou meu pescoço, deixando um chupão gostoso ali. Joguei a cabeça pra trás e deixei com que ele me beijasse. 
Ele ficou passando a mão na minha buceta, sentia-me toda molhadinha. Ele veio beijando meu pescoço. Roçando aquela barba sexy dele no meu pescoço. 
Ele roçou os lábios nos meus. Mordi os lábios dele. Puxei e o beijei intensamente. Ele sentou na cama e me puxou pra sentar no colo dele. Sentei de frente pra ele. Ele passava a mão no meu corpo e apertava. Beijava meu pescoço. Deixando-me arrepiada. Rebolava em cima do pau dele que já estava duro. Ele voltou a mamar meus seios e começou a chupar meus seios ferozmente. Eu soltava suspiros de tesão. Meus seios estavam durinhos de prazer. Ele me jogou na cama e tirou minha calcinha.
Ele caiu de boca na minha buceta me deixando louca de prazer. Ele me chupava com vontade. Minha buceta pulsava. Eu gemia alto de prazer que ele estava me proporcionando. Puxava o seu cabelo com força e cravava minhas unhas na sua costa. Ele metia a língua lá dentro da minha buceta e a chupava inteira. Ele dava linguadinhas e mordidas no meu clitóris. Eu tava muito excitava.
Ele dava beijos no meu grelo e mordidinhas. Puxei seu cabelo e ele gemeu. Mordi os lábios para conter os gemidos. Ele me chupava tão gostoso e eu só sabia implorar por mais. Foi a minha vez de dar prazer pra ele. Ele parou de me chupar e deitou na cama. Tirei a cueca do Lucas e ficamos na posição do 69 e comecei chupando a cabecinha do seu pau. Ele chupava minha buceta e eu só não gemia por causa do seu pau na minha boca. Coloquei o pau dele na boca só até onde entrou e comecei a chupá-lo e punhetá-lo. Lambi a base de seu pau e cheguei às suas bolas e as chupei. Voltei para o seu pau o chupando. Ele chupava tão gostoso que eu acabei gozando na boca dele. Soltei um gemido alto de prazer. Sai da boca dele. Ele me colocou de quatro e ficou pincelando seu pau na entradinha da minha buceta. Olhei para ele com cara de safada e mordi os lábios. Ele me olhou safado, deu um tapa forte na minha bunda e eu gemi. Ele me penetrou e foi enfiando o pau dele que entrou com um pouco de dificuldade. Ele começou a enfiar e a meter, eu sentia aquele pau dele me rasgar por dentro. Ele aumentou o ritmo e eu fui relaxando. Comecei a gemer e ele mais metia. Ele deitou na cama, fui por cima de costas para ele. Ele segurou na minha cintura e me ajudou a quica no seu pau. Eu gemia. Ele começou a me estimular no clitóris. Aquela foda maravilhosa resultou em um orgasmo de ambos. Cai na cama sorrindo. Ele me olhou e mordeu os lábios. Estávamos cansados, com a respiração ofegante e suados. Deitei em cima dele e o beijei. Ele ficou passando a mão no meu corpo e me beijando bem lentinho, uma delícia.
Lucas: Puta que pariu, você é muito gostosa. –Ele mordeu meus lábios e deu um tapa na minha bunda.
Sofia: Sua gostosa.
Lucas: Claro, só minha. –Ficamos nos beijando por um longo tempo, depois tomamos um banho juntinhos, ficamos namorando mais um pouco e ele foi pra casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário