sábado, 12 de dezembro de 2015

12
Thauan Narrando
Eu estava todo bobo, acho que pela primeira vez a minha vida está começando a se encaixar, tudo está começando a fazer sentido, pedi para o Dj colocar uma musica e dedicar para ela, depois que a musica do Lança acabou, ele colocou e disse: - Pâmela, patrão mandou avisar que essa é para você. Agarrei ela e a música era curto circuito do mumuzinho.
- Quem sou eu, não sei quem sou quando estou com você. -Disse em seu ouvido e ela sorriu toda emocionada
Eu escutava essa música e sempre que ela tocava na rádio sempre me vinha Pâmela na cabeça então posso considerar a nossa trilha sonora, beijei ela ali no camarote e já tinha gente dançando coladinho e tudo, ela disse que me amava e eu a amava mil vezes mais e não sei o que seria de mim se não tivesse conhecido ela, acho que teria morrido de desgosto, fiquei ali sentada com ela e trocamos caricias e logo começou a toca as putaria e tudo já estava agitado novamente.



Pâmela Narrando
1 mês se passou e eu estou tão feliz que não tenho do que reclamar, a única coisa que eu queria era a minha mãe, eu até tentei um aproximação, mas a mesma nem se quer atendia meus telefonemas e quando atendia a mesma fazia questão de desligar, acho que ela mudou o numero, pois toda vez que ligo uma mulher atende e diz que é engano, resolvi desistir, já me casei, já me mudei e Diana já está encontrando outro porto seguro, mas ela diz que o Jhow vai ser o eterno amor dela, mas que a mesma precisa aprender a seguir enfrente, minha casa é linda demais, tudo clarinho, tudo do meu jeitinho. Mulheres, eu sei que TH não é fiel, mas toda vez que eu chego ele sempre estar sozinho, se ele faz, ele sabe fazer muito bem e ainda por cima esconder, não fico por ai procurando, porque quem procura acha e eu não estou a fim de me estressar, face está sempre me elogiando, eu não mudei nada, de vez em quando uso tops, mas é raro demais, estou em casa e o Thauan me trouxe aqueles queijos que é assado na brasa, senti o cheiro daquilo e corri para o banheiro mais perto e coloquei tudo para fora, Th veio olhando estranho e disse que eu estava super pálida e ele ainda estava com o queijo nas mãos, olhei para o mesmo e aquela sensação me veio novamente e ele me segurou enquanto eu colocava tudo para fora, me senti fraca, parecia que eu ia desmaiar, porque tudo rodava, ele me pegou no colo e já saiu gritando todo feliz, não entendi porra nenhuma, chegamos no "médico" e eu fiz alguns exames, tomei um remédio para controlar o enjoo e logo o TH veio com o papel na mão, eu estava preocupada e ele já estava todo risonho.

P- Amor, fala, estou com alguma virose? Estou com alguma coisa no estômago? -Estava quase chorando.
T- Você ta doente sim meu amor, mas daqui a 9 meses você fica curada.
P- Piada?
T- Não, você está gravida mesmo Pâmela! -Disse sorrindo e passando a mão na minha barriga.
P- Nossa Thauan, não pode ser velho! Quase chorei de tristeza, eu era nova demais para ser mãe.
T- Pode sim senhora, vou ter um herdeiro cara.
P- Porque não é você que vai engordar, vai ter as roupas apertadas.
T- Ai amor, liga pra isso não, você é bonita de qualquer jeito, não te troco e nem te vendo por nenhuma.
P- Você fala isso agora!
T- Deixa de besteira amor, um filho é a melhor coisa que temos, eles nunca vão nos deixar sozinhos e além do mais vou me amarrar em ser pai!
P- Oh, to começando a ver.
T- Calma, você vai acostumar também e quando você ver aquela carinha linda, você vai querer proteger de tudo.
P- Pode ser!
Saímos e entrei no carro dele e em menos de segundos ele já estava botando a boca no trambone, contando para todos que paravam para saber, ai meu deus, só jesus na calsa do Thauan mesmo e logo desci e fui para a casa da Diana, contei a proeza para ela, juro, eu estou assustada e com medo, não imaginei que seria assim, ela me acalmou e disse que ia me ajudar, e que tinhamos que começar a ver médico, essas coisas assim, ela até ligou para um e marcou a consulta, ela estava toda feliz, ela era nossa madrinha de casamento e com certeza seria dessa criança, fui para casa e já tinha gente me cumprimentando, eu sorria e lá veio Zoiudo:
- Patroa o Th mandou eu ficar no seu pé!
- Ué, não preciso de babá não!
- Mais ele disse que você tinha que descansar e que eu ficaria do seu lado, você pode sempre me passar rádio se você precisar de algo.
- Tudo bem, valeu. Disse e sai dali, eu ainda precisava processar e Th já estava tomando providências antes de mim que era a mãe, entrei e fui deitar, já estava anoitecendo, então fiquei vendo tv até pegar no sono.
Acordei de manhã e Th se quer veio para casa o lado da cama dele estava intacto, tirei minhas roupas e tomei um banho e minha barriga nem aparecia, ótimo para mim né, coloquei uma bermuda jeans e uma regata, chinelo havaianas cheio de bichinhos e logo a Diana chegou na minha porta, iriamos para o médico e eu nem vi o Thauan, fato, com essa vida nova, ele ficava lá e cá. Chegamos no médico e ficamos esperando um bom tempo e assim que nos chamaram eu troquei de roupa e deitei na cama e o médico me fez uma série de perguntas, respondi as que eu sábia e deitei na maca enquanto ele passava um gel, era um barulho tão alto e eu não era tão idiota, sábia que era o coração, me emocionei, mas o barulho era duplo demais e eu perguntei pro médico porque estava fora de ritimo e ele disse
Dr- Parabéns, eles são gêmeos!
P- O que? - Quase surtei, eu não queria nem um, quanto mais dois.
Dr- Isso mesmo, são dois!
P- Gente que lindo Pammy! Disse a Diana emocionada.
Dr- Mais doutor, como isso? Na minha familia não tem gemeos!
D- Esqueci de falar Pâmela, mas existem dois Th nesse mundo, mas ele mora em outro país.
P- O que? -Dois Th, é tão lindo que achei que não tivesse cópia.
D- Pois é e o nome dele Kauã.
Dr- Está explicado o porque disso! Você já pode ir, vou marcar a próxima consulta.
P- Tudo bem.
Sai dali meia desorientada e me troquei, depois paguei a consulta na recepção e fui embora ainda meio pensativa, Diana me deixou na porta de casa e quando entrei a casa estava cheio de flores ele saiu pela cozinha e veio me abraçando com uma roupinha de menino em mãos, olhei para ele e disse:
P- Está faltando mais uma!
TH- Como assim?
P- Você é um cachorro, como você não me conta que tem um irmão gêmeo, descobri isso no médico quando ele disse que eram duas crianças.
TH- Piada?
P- Antes fosse!
Ele me pegou no colo e me rodou, estava feliz demais e confesso que estou começando agostar dessa ideia maluca, dois, meu deus do céu, eu vou ficar maluquinha, Thauan me beijou e foi me levando para o quarto, subimos e ele chegou tirando a minha roupa e beijando meus seios, ele me jogou na cama e foi subindo em cima de mim, quando ia tirar sua blusa o rádio dele tocou:
- Porra zoiudo, empata a foda você né!
- Chefe, tenho uma pra te contar!
- Virou fofoqueiro agora?
- É sobre a Karen! Olhei para ele em duvida
- Fala logo!
- Ela morreu chefe!
- O queeeeee? - Gritei
- Ta falando sério?
- Claro chefe.
- Como foi isso!
- Bom, eu acho que foi alguma favela rival que está achando que ela ainda é sua fiel e desovaram o corpo aqui agora.
- O que? Acham que aqui é açougue?
- Não sei chefe, vem resolver esse pepino!
- Caralho, logo na hora que eu tava ... Dei uma tapa nele.

Thauan Narrando..
Era só o que faltava agora, desovar a Karen na minha favela, Pâmela se levantou e eu disse para ela ficar pois eu não sábia o estado em que estava e ela podia tomar um susto a mesma disse que ia ficar e eu chamei a Diana no rádio:
D- Fala Th!
T- Você não sabe a nova!
D- Seus filhos é gêmeos, já sei.
T- Não, a Karen está morta la em baixo.
D- Como assim, quem matou ela?
T- Não sei, mas meus homens não foram!
D- Estou descendo!
T- Jaé!
Peguei a moto e desci a mil e logo que cheguei aquilo estava horrivel, muitos tiros e ela sangrava por baixo, fiquei com pena por um lado, mas seja lá o que ela fez, não deve ter sido nada bom e logo ouvi o barulho da moto e veio a Diana, ela parou e olhou e colocou a mão na boca e logo a Pâmela entrou no meio e quando a mesma voi se assustou:
- Namoral Pâmela eu disse pra tu não vir que podia estar feio.
- Cara, não deu, sabe que eu sou curiosa né, mas o que aconteceu com ela?
- Ela foi estrupada e depois mataram ela, agora saia daqui. Zoiudo leva ela daqui logo!
- Para de me tratar como criança TH!
- Amor, eu só quero que fique bem, depois eu converso com você, sério, agora vai!
- Tudo bem, eu vou!
Ela saiu de lá e eu olhei para todos os lados, eu tinha medo por ela e pelos meus filhos, sei que ela ficou bolada comigo, mas ela vai entender meus motivos, Diana ficou horrorizada e a rua já estava cheia demais, logo a policia chegaria, mas eu não podia me complicar com a policia, mandei o zoiudo subir com corpo antes que lotasse de policia aqui, Diana disse que iria ligar para a mãe dela e particularmente, eu não quero nem saber, sai dali, eu precisava ver a Pâmela, cheguei e a mesma estava parada em um canto, abracei ela e disse:
TH- Desculpa por hoje meu amor, só quero te proteger.
P- Me proteger de que?
TH- Não pretendo te esconder as coisas Pâmela, você é minha mulher e sabe dos perigos que vai correr.
P- Estou disposta a isso!
TH- Eu sei e por isso vou te explicar!
P- Explique então!
TH- Bom! Aquilo era para ter sido com você!
P- O queeeee? Disse assustada.
TH- Sim, eles fizeram com a Karen porque acharam que ela ainda fosse a minha fiel, eles ainda não sabe que eu e você somos casados e quando souber vão vim atrás de você meu amor, por isso eu não quis você lá em baixo, poderia ter algum olheiro espiando, assim como pode ter algum x9 aqui.
P- Você acha que aqui tem x9?
TH- Eu não sei Pâmela, não podemos confiar em ninguém a não ser nós mesmos, por isso de agora em diante você só vai sair com um homem meu de confiança.
P- Tudo bem!
TH- Eu te amo e não quero que nada te aconteça!
P- Eu também te amo amor ... O que vai acontecer com a Karen?
TH- Bom o corpo dela está aqui em cima, a Diana está falando com a mãe dela.
P- Como você está?
TH- Preocupado, não com ela, e sim com você!
P- Eu vou ficar bem!
TH- Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário