sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

30
Assim que ficamos prontas, peguei a ninha bolsa e saímos de casa. A cada minuto eu ficava mais curiosa pra reeencontrar meu Lucas.
Laura: Nem acredito que vou ver meu príncipe.
Sofia: Nem fala. -Subi o morro e fui rápido até a casa do Alex. Deixa a Laurinha e fui pra casa do Lucas. 
Sai do carro e toquei a campanhia. Meu coração batia tão acelerado com a expectativa de ser ele. A porta se abriu e era o Luiz.
Luiz: Oi Sofia. -Ele me deu um beijo no rosto.
Sofia: Oi meu anjo. E seu irmão?
Luiz: Passou o dia louco querendo saber se você. Ele está no banho. Espera ele no quarto.
Entrei na casa e fui direto para o quarto do Lucas. Algumas coisas mudaram no quarto dele, os móveis principalmente.
A roupa que ele usaria essa noite estava passada em cima da cama.
Ouvi a porta se abrir e quando nossos olhares se cruzaram eu quase perdi o fôlego. 
Lucas: Ursinha...
Sofia: Vagabundo. -Ele estava só de cueca box preta. Mesmo com alguns kg a menos ele continuava uma delícia.
Ele deu passos largos até a mim, me puxou pela cintura e eu sorri.
Lucas: Até que enfim.
Sofia: Que saudade meu amor. -Ele subiu uma mão pelo meu corpo, tocou na minha bochecha e me puxou para um beijo carinhoso e lento. Nossas línguas se buscavam morrendo de saudade uma da outra.
O Lucas me pegou no colo e já foi me levando pra cama.
Sofia: Temos que sair Lucas.
Lucas: É tão importante assim?
Sofia; Muito.
Lucas: Outro beijo.
Sofia: Estava morrendo de saudade. -Ele me beijou com intensidade e me deixou molhasa de vontade pra transar logo com ele. Seria difícil aguentar até a festa.
Com muita dificuldade paramos o beijo e ele foi se arrumar.
Ele ficou uma delícia de roupa social, o abracei de lado enquanto ele se olhava no espelho.
Lucas: Você está cada dia mais linda. -Ele segurou na minha cintura, virou de frente pra mim e sorriu 
Sofia: Eu te amo, Lucas.
Lucas: Te amo, minha Ursinha. -Era tão gostoso de ouvir ele me chamando de Ursinha-. Por que não veio aqui hoje cedo?
Sofia: Não queria te roubar da sua família. -Ele deu risada.
Lucas: Você é minha família. -Eu me derreti toda e o beijei novamente.
A Dora veio nos chamar para poder irmos.
Fomos no meu carro e ele foi perguntando o tempo inteiro pra onde estávamos indo.
Estacionei o carro do lado de fora e entramos no sítio. Foi muito bom quando entramos e o Lucas viu que tudo aquilo era pra ele. 
Lucas: Você é perfeita. -Ele se virou e me encheu de selinhos.
Sofi: Passei a tarde com a Laurinha arrumando aqui. Minha sogra também ajudou muito.
Lucas: Obrigado mãe. -Ele deu um abraço na mãe dele. Ele estava claramente emocionado.
Fomos andando pela festa, cumprimentamos as pessoas que haviam chegado já, o DJ já começou a tocar as músicas. 
O Alex e a Laurinha chegaram, foi tão lindo quando vi os dois abraçados, ele a abraçando por trás era como se ele estivesse protegendo ela e o bebê. 
O Alex também ficou maravilhado com a festa. O Lucas veio a minha direção e me abraçou.
Lucas: Ficou tudo tão lindo.
Sofia; Você merece amor.
Lucas: Vem cá comigo. -Ele segurou na minha mão e me levou pra área da piscina. Ele segurou na minha mão e sorriu.
Lucas: Se lembra amor de quando eu te pedi em casamento? -Foi há tanto tempo, mas o sentimento ainda estava vivo em mim.
Sofia: Claro que lembro. -Sorri.
Lucas: Nós vamos casar, eu vou voltar a estudar, vou arrumar um emprego que posso dar tudo do melhor pra você e para os nossos filhos. -Ele me abraçou e me olhou sorrindo com as nossas testas coladas-. O que seria de mim sem você Ursinha?
Sofia: Você mudou totalmente minha vida.
Lucas: Eu fui preso, amor, mas só de ter a certeza do seu amor lá dentro foi o que me fez lutar para poder sair logo, te tomar como a minha mulher novamente.
Sofia: Eu te amo tanto. -Nos beijamos carinhosamente e depois voltamos para a festa.
Meu pai estava conversando com a Dora a maior parte do tempo, ambos estavam solteiros e eu fazia o maior gosto de ter a Dora como madrasta.
A Laurinha estava toda feliz dançando com o Alex. Fui à direção deles e ele me abraçou.
Alex: Obrigado Sofi.
Sofi: De nada Alex. Estou feliz que você esteja aqui. 
Alex: Também estou.
Sofi: Cuida bem da minha barrigudinha. -Alise a barriga da Laura e o Alex fez cara de confuso.
Alex: Amor você está grávida? 
Laura: Sofia! -Ela fez uma cara triste.
Sofia: Desculpa amiga, você disse que ia contar antes da festa.
Alex: Amor responde. -Ele sorriu todo bobo pra Laurinha.
Laura: Você vai ser papai.
Alex: Que felicidades mano. -Ele comemorou, a pegou no colo e a girou.
Lucas: Qual o motivo da comemoração? -Ele chegou e me abraçou por trás.
Alex: Vou ser pai mano.
Lucas: Caralho moleque parabéns. -Os dois fizeram a festa.
Dancei bastante com meu amor, comi pra caralho também. A Isa chegou na festa junto com o Hugo, outra novidade que esqueci de contar.
O Hugo passou um tempo fora do Brasil, nesse momento a Isa voltou a ter contato com o Hugo depois de muita insistência minha e da Laurinha. Eles começaram a conversar firme, sentimentos rolando, ele largou o curso lá fora, voltou ao Brasil, destrancou a faculdade e agora estão felizes juntos. Diz o Henrique que eles estão perto de se casar, mas a Isa nem entrou nesse assunto com a gente.
Estava sentada em uma mesa junto com o Lucas.
Lucas: Que tanto seu pai conversa com a minha mãe? 
Sofia: Amor sabe que eu não sei? Mas olhando assim será que rola os dois?
Lucas: Eles passaram a noite conversando, não é possível.
Sofia: Você aceitaria meu pai como seu padrasto?
Lucas: Se ele fizer minha mãe feliz, por que não? -Ele deu de ombros.
Umas 3 horas da manhã a festa já estava no fim. Meu pai levou a Dora e o Luiz pra casa. O Alex foi embora com a Laurinha pra casa dele.
Já dentro do meu carro, eu e o Lucas nos beijávamos com vontade. A mão dele foi parar na minha coxa e a minha por dentro de sua camisa.
Sofia: Vamos pra minha casa?
Lucas: Vamos. -Dei partida no carro e fui rápido para a minha casa.
Assim que abri a porta do meu apartamento, o Lucas me pegou no colo, eu fechei a porta e ele foi me beijando com vontade indo para o meu quarto.
Ele fechou a porta com o pé e beijando-me com urgência deitou-me na cama. Era tanta saudade que eu queria passar a mão por toda parte do corpo dele por inteiro, eu ansiei por esse momento por 5 anos. Eu estava louca para tê-lo e a cara de safado do Lucas dizia que ele também estava louco por mim. 
Deitei de bruços e ele delicadamente passou a mão pelo meu corpo, suas mãos retiraram abriram meu vestido e o retirou. Fiquei apenas de lingerie branca na sua frente. Olhei pra trás com cara de safada e o olhar dele se penetrou ao meu. Foi amor, é amor e sempre será por amor. Nenhuma força acabaria com o nosso amor. 
O puxei para mim e o beijei com vontade. Conforme nos beijávamo-nos nossas roupas iam sumindo, até ficarmos nus. Ele beijou cada canto do meu corpo, como se eu fosso uma pedra preciosa. Ele subiu e foi passando aquela língua quente no meu pescoço até chegar nos meus seios, ficou ali brincando com os mamilos por um tempo, sugando, mordendo, apertando, isso foi me deixando super excitada, ele foi subindo novamente pelo meu pescoço dando chupões fortes deixando marcas por onde sua boca passava, até encontrar minha boca, nos beijamos descontroladamente, nossas línguas se encontravam a todo instante, eu chupava e mordia os lábios dele com força, ele roçava seu pau que agora estava duríssimo na minha barriga, suas mãos se movimentavam por todo meu corpo me apertando contra ele, ele me levantou pela cintura me encaixando em seu quadril, colocando aquele pau grosso dentro da minha buceta melada, metendo com força me fazendo delirar, com as pernas entrelaçadas em sua cintura eu quicava cada vez mais rápido na quela rola dura aproveitando cada segundo de prazer que aquela maravilha me dava, fomos de encontro ao chão onde ele se posicionou por cima de mim, passando lentamente a cabecinha inchada do seu pau no meu grelinho, espalhando meu mel por toda a minha buceta, em gemidos ou gritos talvez, eu implorava pra ele me foder, atendendo o meu pedido ele metia com força, me proporcionando muito prazer, meu corpo todo tremia a cada estocada, em seu devaneio ele murmurava palavras sem sentido em meus ouvidos, me deixando louca de tesão, gozei uma, duas, três vezes naquele cacete gostoso que eu estava morta de saudades, ele tirou seu pau bem devagarinho, me coloquei de quatro abrindo minha buceta com os dedinhos, ele ficou alisando minha bunda por uns segundos se deliciando com a visão, ele se inclinou e começou a me chupar em um ritmo delirante ele mordia, lambia, beijava, e chupava novamente, eu não aguentei e gozei novamente, dando pinceladas na minha buceta com seu pau ele foi espalhando meu liquido pelo meu cuzinho, depois colocou a cabecinha bem devagar e tirou umas duas vezes depois enfiou tudo de uma vez, segurando em minha nuca ele encostou meu rosto no chão, puxando meus cabelos e metendo cada vez mais forte, fodemos gostoso, ele sussurrava sacanagens no meu ouvido, com a adrenalina a mil ele socava com força, me dando tapas e apertando minha bunda, ele sabia como meter, que delicia de homem, senti sua porra quente escorrendo pela minha bunda facilitando ainda mais aquele vai e vem gostoso, depois de gozar ele deitou sobre mim ainda de costas pra ele.
Lucas: Eu te amo, gostosa.
Sofi: Te amo amor. -Sorri e mordi os lábios.
Nossa noite só estava começando e eu queria matar a saudade de 5 anos em uma só noite. 
Ajoelhei rapidamente e comecei a chupa-lo com uma vontade incrível. Ele segurava meus cabelos, eu como uma louca passava minha língua toda nele.
Em seguida ele me colocou de quatro e penetrou, me levando ao delírio. Rebolava bem gostoso, colocava e tirava… Trocamos de posição várias vezes. Fui por cima dele, beijando sua boca, segurando suas mãos. Éramos somente homem e mulher entregues a um desejo louco.
Foi tão bom acordar de conchinha com o meu príncipe, nem parecia realidade. Era tão bom sentir o cheiro dele, sentir o carinho dele. Ele estava acordado e me abraçou com mais vontade.
Lucas: Bom dia minha princesa.
Sofia: Bom dia amor.
Lucas: Tão bom acordar assim com você.
Sofia: Em breve vamos acordar assim todos os dias.
Lucas: Te amo. -Ele deu uma mordida no meu pescoço.
Levantei da cama e ele deu um tapa na minha bunda.
Sofia: Para seu tarado.
Lucas: Você é gostosa demais. -Ele mordeu os lábios e me olhou sorrindo. Fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho de 15 minutos e sai do banheiro enrolada na toalha. O Lucas estava sentado na minha cama só de cueca. 
Lucas: Amor vou ao banheiro.
Sofia: Vai lá amor. -Ele pegou a roupa dele e foi para o banheiro.
Coloquei minhas peças íntimas, um vestido soltinho e minha rasteirinha. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e uma make fraquinha. O Lucas saiu do banho e se arrumou no banheiro mesmo.
Lucas: Amor vamos lá pra casa?
Sofia: Vamos. -Saímos do meu quarto, eu fui a padaria, tomamos café da manhã e quando eu estava lavando a louça ele me abraçou por trás.
Lucas: Amor?
Sofia: Oi.
Lucas: Posso te dizer uma coisa?
Sofia: Claro amor. -Dei uma risadinha. Ele me abraçou um pouco mais apertado, deitou a cabeça no meu ombro e começou a falar baixinho no meu ouvido.
Lucas: Você é perfeita demais, se eu pudesse te colocaria dentro de um vidro blindado para te ter sempre perfeita só pra mim. Você tem esse jeito meigo, carinhoso e atencioso que me domina, você sempre do que eu preciso ou o que eu quero. Passamos tanto tempo longe, que eu chego a não conseguir conter minha felicidade ao te ter assim tão perto de mim. Sentindo seu cheiro, seu carinho. Você é a mulher que eu escolhi pra vida toda e sem você eu não sei viver.
Eu não esperava receber esse carinho do Lucas em forma de palavras, lágrimas rolaram pela minha bochecha. Ele me virou pra ele e deu vários beijinhos na minha bochecha.
Sofia: Eu te amo. -Sussurrei.
Lucas: Juntos para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário