sábado, 12 de dezembro de 2015

13
Pâmela Narrando
Th me abraçou e ficou beijando a minha barriga, confesso que estou bastante assustada e com medo, a Karen praticamente morreu no meu lugar e nós nem erámos mais amigas, ela queria me ver morta e acabou sendo morta, eu ainda estava encabulada pela forma que ela morreu e sinceramente, mesmo não sendo mais nada dela, estou triste, nunca desejei a morte para ela, muito pelo contrário, sempre desejei que ela se encontrasse e tomasse jeito na vida dela, mas infelizmente isso não foi possivel, ele me beijou e pediu que eu me cuidasse, logo a Juliana chegou e ele pediu que ela me fizesse companhia, ela veio até a mim e disse:
J- Como você está? Sei que mesmo não sendo amiga dela você nunca desejou isso!
P- Não mesmo e que bom que você me conhece amiga!
J- Profundamente!
P- Cara você não sabe o que o Th me disse!
J- Conte-me!
P- Eles fizeram isso com a Karen por achar que ela ainda era fiel do Th, pois na verdade era para ter sido comigo!
J- Cruzes Pâmela, isso é péssimo!
P- Super péssimo, significa que logo logo minha paz irá acabar, significa que não vou poder sair até o TH encontrar essa pessoa, meus filhos e eu estamos ameaçados! Disse apavorada.
J- Calma Pammy, também não fica nervosa, isso não é bom para o bebe.
P- Não tem como ficar calma!
J- Claro que tem, o Th nunca vai deixar nada acontecer a vocês, é mais facil ele morrer do que você.
P- Legal essa de você querer me acalmar falando em Th morrer, bela ajuda amiga!
J- Ai Pâmela me desculpa, mas você sabe que isso é verdade.
P- Tudo bem, superarei.
J- Você superou a Karen cara.
P- Quer comparar a Karen com a pessoa que quer me matar?
J- Realmente, isso é foda demais!
Ficamos ali conversando sobre tudo e ela me distraia, mas no fundo eu sábia que eu não teria mais paz, aliaias, eu soube disso desde o momento que casei com o Th, eu sábia disso tudo e mesmo assim resolvi seguir enfrente, não posso reclamar e não me arrependo, estou disposta a enfrentar tudo ao lado dele, assim como ele que está disposto a tudo para me manter segura.



Diana Narrando
A mãe da Karen ficou tão péssima quando soube da morte da filha, Th estava na sala e eu pedi que ele esquecesse as mágoas e desse um enterro digno a ela, ele assentiu confirmando, era fato que ela não merecia, mas agora ela estava morta e tinhamos que esquecer essas desavenças, ele passou um rádio para o Zoiudo e ele disse que já tinha resolvido tudo, ele estava nervoso e eu resolvi perguntar o porque de tanta inquietação:
- TH, tem coisa a mais na historia que eu deveria saber?
- Patroa você está ligado que fizeram isso achando que a Karen ainda era minha fiel, quem fez isso sabe que eu assumi o morro, mas não sabe que eu e a Karen não temos mais nada e que eu estou casado com a Pâmela!
- É eu não tinha pensado nisso, mas faz sentido, significa que quando souberem que a mataram a pessoa errada eles vão caçar a Pâmela.
- Não se eu puder impedir!
- Calma Th, você nem sabe quem fez isso!
- Isso que está me deixando mais nervoso, é não saber quem é!
- Calma, eu vou te ajudar!
- Imagina Diana, você não precisa se arriscar!
- Você acha mesmo que vou deixar alguém pegar a Pâmela, ela é minha filha agora e eu como mãe devo protege-la.
- Você está sendo uma mãe e tanto para ela.
- Otária foi a tal Nair que preferiu largar a filha de mão, não imagina o quão boa ela é!
- Pois é.
Ficamos conversando sobre tudo e confesso que estou bastante preocupada com a minha filha Pâmela, logo agora que ela estava tão feliz e ainda tem essa de ficar escondida.

Pâmela Narrando
3 Meses se passaram e até agora nada me aconteceu, mesmo assim TH ainda está cismado, ele disse que não vai descansar enquanto não achar, já teve vários bailes, invasão graças a deus ainda não teve, decidi ir no shopping, chamei a Diana mas a mesma disse que não poderia ir, chamei o Zoiudo para me levar, mas parei de chamar ele assim, o nome dele é Caio e esse apelido é ridiculo demais, ele me chamou e o Th me deu dinheiro, entrei no carro e ele disse para mim tomar cuidado, ele ainda não se tocou que três meses se passaram e que se não aconteceu ainda, não aconteceria mais, chegamos no shopping e eu comprei vários short da planet, tops e bermudas, depois comprei sapatos e depois fui lanchar, chamei o Caio e ele era muito meu amigo, lanchamos e essa vida de grávida não era facil, eu sentia muita fome, depois eu comprei várias roupinhas para o bebe, cor neutra, eu ainda não sábia o sexo e depois resolvi ir no banheiro o ruim da gravides é que dá muita vontade de fazer xixi, entrei e estava vazio, só tinha uma menina se maquiando, ela sorriu para mim e eu entrei nas portinhas, demorei quase 3 minutos e quando sai ela ainda estava lá:
P- Você pode me emprestar o seu batom?
xXx- Claro. Disse me dando.
P- Nossa essa cor é linda.
XxX- É rosa fosco, vende ali na pink biju!
P- Sério, vou comprar assim que sair daqui.
XXx- Você está grávida?
P- Sim, gêmeos!
XxX- Nossa que máximo.
P- Pois é, eu quase enlouqueci quando descobri.
XxX- Posso imaginar!
P- Bom, obrigada pelo batom, agora tenho que ir, meu amigo está me esperando no estacionamento, vou aproveitar e comprar o batom antes que ele de por minha falta!
XxX- Você pensa que vai aonde?
P- O que? Disse sem entender e ela me deu um empurrão que bati com as minhas costas na parede que chegou a doer tudo
XxX- Isso mesmo, você não vai sair daqui, só sai daqui morta!
Eu estava sentindo dores nas costas, já estava sentada no chão, o empurrão foi forte, que estou nervosa e as crianças estão se mexendo demais aqui dentro de mim, estou sentindo dores no pé da barriga e eu olhei para ela e disse: - Por favor, seja lá quem for você, não faça nada com meus filhos!
P- Ai já não é comigo! Tentei me levantar mais ela me empurrou novamente e colocou um pano molhado no meu nariz, eu me debati o que não adiantou muito já que acabei desmaiando

Thauan Narrando..
Algumas horas depois o Zoiudo me chega aqui com cara de cu mal lavado, ele me olhou desesperado e estava suando frio, senti logo que tinha merda no bagulho:
- Dá o papo Zoiudo?
- A Pâmela! Fiquei logo nervoso quando ele falou nela.
- Porra, fala logo, para de dar pausa, o que aconteceu com ela, passou nal?
- Antes fosse, ela disse que ia no banheiro e pediu que eu esperasse no estacionamento com as bolsas e ela demorou demais, quando entrei ela não estava mais no banheiro, quase fui expulso pela mulherada.
- Eu lá quero saber de você, quero saber da Pâmela, do que aconteceu com ela e com meus filhos.
- Patrão desculpa, eu rodei o shopping todo, as lojas que ela entrou ... interrompi ele
- Não quero saber, se algo acontecer a Pâmela eu te mato, sua função era defende-la e não diexa-la sozinha, nem em banheiro estamos seguro.
- Foi mal patrão, estou disposto a te ajudar em tudo.
- Você vai fazer isso mesmo, agora some da minha frente!
Sai dali enfurecido e fui até a casa da Diana, a mesma estava falando no rádio e quando me viu passar como furacão por ali, ela disse que ia desligar e me olhou:
- O que aconteceu Th?
- Pegaram a Pâmela patroa.
- Pera ai, como assim Thauan?
- O Zoiudo disse que ela ia no banheiro e pediu para espera-la no estacionamento e ele disse que ela não voltou.
- Ela não pode ter se perdido TH?
- Claro que não, ela já teria ligado!
- Pior que é mesmo!
Seja quem for que está fazendo isso vai ter que ligar, não desgrudei nenhum minuto do telefone a noite acabou caindo e nada de alguém fazer contato, já estava começando a pensar no pior e podia imaginar em quanto a Pâmela podia estar desesperada.

Pâmela Narrando
Acordei em um lugar fedorento, esquisito e me levantei com dificuldade, eu estava com dor nas costas e na cabeça, fui andando e abri a porta, sai em outra sala que tinha poltrona, tentei abrir a porta para sair dali e a mesma estava trancada, meu celular estava no chão, peguei o mesmo e fui para o outro quarto e liguei para o Thauan:
- Pâmela aonde você está meu amor, estou preocupado! Disse nervoso.
- Amor me tira daqui, eu to com medo, eu não sei aonde eu estou, nossos filhos estão com medo.
- Calma meu amor, tenta se concentrar e me dizer como é o lugar aonde você está?
- Eu não sei TH! Disse em plantos - Eu não sei, eu acordei agora amor, só quero que me tire daqui, eu estou com medo. Senti alguém tirar o celular da minha mão e dizer:
- Sua piranha, vagabunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário