quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

14
Sofia: Boa noite casal. –Dei um beijo no rosto da Laurinha e ela me mandou língua. O Alex riu e eu fui para. o meu quarto. Tirei o vestido e me joguei na cama. 
Queria muito ver o Lucas, dormir de conchinha com ele, fazer sexo e tudo mais o que pudermos fazer. 
Levantei da cama, tomei outro banho, coloquei uma roupa simples, arrumei minha bolsa com as coisas da faculdade e roupa. Peguei as chaves do meu carro e sai do meu quarto.
Passei pela sala e a Laura chamou minha atenção.
Laura: Ow! Vai aonde?
Sofia: Dormir em outro lugar.
Laura: Como assim? –Ela me olhou intrigada, mas ela sabe que não falaria onde iria dormir com o Alex por perto-. Alex tampa os ouvidos. –Ela tampou os ouvidos do Alex e ele riu.
Sofia: Eu vou dormir no Lucas. –Sussurrei e ela riu com cara de safada destampando os ouvidos do Alex.
Laura: Usa camisinha.
Sofia: Você também. –Sai de casa e bati a porta. Laurinha é uma comédia.
Desci até a garagem do prédio e fui até o meu carro, entrei nele e dei partida.
Em 15 minutos estava chamando o Lucas no portão.
Ele não demorou e veio sem camisa me atender.
Lucas: Ursinha. –Ele sorriu e me abraçou. Ele me levantou um pouco do chão e beijou minha bochecha.
Sofia: Oi vagabundo. –Sorri.
Lucas: Eu duvidei se você fosse vir dormir aqui mesmo.
Sofia: Mas eu vim. 
Lucas: Entra ai.
Ele me pegou pela mão e entramos na casa dele. Ele segurou na minha mão, ai meu Deus segura a Juliana que ela está DES-MAI-A-DA.
Lucas: Vou te apresentar a minha prima. Ela me lembra de muito a você.
Sofia: Você a chama de Ursinha também.
Lucas: Ciumenta, larga de ser tão ciumenta. –Ele virou e me abraçou cantando. Ele me deu um beijo-. Cada dia mais baixa. Minha fadinha. –Ele beijou minha testa e entramos na casa dele.

A menina estava sentada no sofá e mexendo no celular do Lucas, mas estava vendo só umas fotos aleatórias.
Ela notou nossa presença, me olhou sorrindo e veio na nossa direção.
Xxx: Oi, eu sou a Isabella. Mas me chama de Isa. –Ela sorriu e nos abraçamos.
Sofia: Sou a Sofia, mas me chama de Sofi.
Isa: Tudo bem. Lucas me falou um pouco de você.
Sofia: Sério é? –Olhei curiosa pra ele e ele sorriu.
Lucas: Não era pra ter contado pra ela Isa.
Isa: Ah. –Ele mordeu os lábios com vergonha.
Sofia: Tudo bem, tomara que ele tenha falado bem de mim.
Isa: Falou sim. –Ela sorriu-. Eu vou para o quarto. –Ela sorriu e saiu andando. Ela entrou no quarto que era o quarto do Luiz.
Sofia: Ela está dormindo com o Luiz?
Lucas: Ela dorme no quarto dele e o Luiz dorme no quarto da minha mãe.
Sofia: Ah entendo.
Lucas: Mas agora... –Ele me pegou pela cintura e sorriu malicioso. Ele me encostou-se à parte de trás das costas do sofá e colou nossas testas. Aqueles olhos e aquele sorriso me derreteram toda por dentro.
Sofia: Saudades desse sorriso lindo.
Lucas: Ele fica melhor quando você chega. –Ele mordeu os lábios. Meu Deus que homem gostoso.
Sofia: Ele pode ficar melhor de outro jeito. –Fitei o olhar dele e ele sorriu.
Lucas: Cara mina não faz isso comigo que eu fico louco. –Ele apertou a minha cintura e me beijou com vontade.
Ele me pegava com força, mas de um jeito excitante. Suas mãos bobas não eram desrespeitosas. Ele me beijava com volúpia e eu retribuía ao máximo, por mim o beijaria eternamente sem cansar. Arranhei a nuca dele e ele se arrepiou todo. Ele parou o beijo sorrindo e me olhou.

Lucas: Arranhar a nuca é sacanagem. –Fiz carinho na área onde arranhei, mas continuamos colados um no outro.
Sofi: Sacanagem é dormir longe de você. –Deixei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei delicadamente.
Lucas: Esse seu jeitinho gostoso me gamou fácil. –Ele selou nossos lábios e eu sorri.
Luiz: Lucas... –O Luiz entrou na sala já com o pijama dele.
Lucas: Fala mano. 
Luiz: Não consigo dormir. –Ele coçou os olhos.
Lucas: O que houve? Ta com medo? –O Lucas me soltou e foi até o Luiz com um pouco de preocupação.
Luiz: Não, é que...
Lucas: Deita lá no meu quarto, depois eu deito lá contigo pode ser?
Luiz: Pode ser. –Ele foi para o quarto do Lucas e fechou a porta. Ele veio até a mim de novo.
Sofia: Vai cuidar do seu irmão. Ele precisa de você.
Lucas: Espera-me então?
Sofia: Claro né Lu. Ele é mais importante.
Lucas: Tudo bem.
Sofia: Antes me fala a senha do wifi u.u
Lucas: GustavoLucas2525.
Sofia: Quem é Gustavo?
Lucas: O Luiz né. –Ele riu e rolou os olhos. Ele me beijou novamente e foi para o quarto dele fazer o Luiz dormir.
Sentei no sofá e fiquei mexendo nas minhas redes sociais usando o wifi do Lucas u.u kkk A Isa apareceu na sala.
Isa: Cadê o Lucas?
Sofia: Foi fazer o Luiz dormir.
Isa: O Luiz daquele tamanho? –Ela riu estranhando e eu ri também.
Sofia: Coisa de criança ne. Vai entender.
Isa: Verdade.
Sofia: Aconteceu algo? –Ela olhou os lados nervosamente e eu insisti no olhar pra ela falar.
Isa: É que eu sou muito ansiosa, e amanhã é meu primeiro dia na faculdade. Eu que eu quero beber água pra tomar o remédio, mas eu não vou sair invadindo a geladeira dos outros.
Sofia: Tenho certeza que eles não vão se incomodar com isso. A Dora e os filhos dela são uns amores. 
Isa: Tem certeza?
Sofia: Claro né Isa, não faz mal uma água.
Isa: Não quero ser mal educada né.
Sofia: E quando o Lucas não estiver aqui? Vai ficar com sede ou com fome?
Isa: Não sei né.
Sofia: Bebe sua água então e depois avisa o Lucas, se você se sente melhor assim.
Isa: Tudo bem. –Ela sorriu e foi pra cozinha. Doidinha essa menina.
Depois eu a vi voltando para o quarto do Luiz e logo o Lucas passou levando o Luiz dormindo no colo para o quarto da mãe dele. 
O Lucas veio na sala e beijou o topo da minha cabeça. Acho isso tão fofo. Ele me abraçou por trás.
Lucas: Bora para o meu quarto?
Sofia: Vamos. –Disse mexendo no cel trocando mensagem com uma menina da faculdade.
Ele foi trancar a casa e apagou as luzes. Ele voltou na sala e parou na minha frente.
Lucas: Bora Ursinha. –Bloqueei a tela do cel e o joguei no sofá. Olhei pra ele e sorri levemente.
Sofia: Me leva no colo? –Estiquei os braços.
Lucas: Tenho cara de guindaste?
Sofia: Está me chamando de gorda? –Fiz cara feia pra ele.
Lucas: Que isso princesa, vem cá no meu colo. –Ele veio me pegar e eu o empurrei de leve.
Sofia: Sai que agora eu vou andando. –Levantei do sofá e fui andando para o quarto dele. Ele me pegou no colo por trás e eu ri-. Me solta.
Lucas: Deixa-me ir treinando para o dia que a gente casar. –Ele riu e me pegou direito no colo, como uma noiva.
Sofia: Nós vamos casar? –Olhei nos olhos dele sorrindo. 
Lucas: Sim, quero oito filhos. –Ele riu e selou nossos lábios.
Sofia: Estou falando sério.
Lucas: E eu também, oito que é número par.
Sofia: Dois também é par.
Lucas: Poxa princesa, só dois?
Sofia: Ainda é muito u.u
Lucas: Você é demais. –Ele riu e entramos no quarto dele.
Ele me colocou sentada na cama e trancou a porta. 
Sofia: Então, agora vem cá que eu estava morrendo de saudade de você. –O puxei pela borda da cueca que estava aparecendo e ele caiu em cima de mim. Deitamos na cama e ele parou os lábios bem próximos dos meus.
Lucas: Morrendo de saudade é?
Sofia: Morrendo.
Lucas: Vou matar essa saudade então com uma arma poderosa. –Ele começou a beijar minha nuca, roçando aquela barba gostosa dele. Aquilo foi me arrepiando, subindo um tesão e ele falando com aquela voz sexy e baixinha-. Vou te dar um prazer que você nunca vai encontrar, vou te fazer a melhor mulher do mundo. –Essa voz rouca dele no pé do meu ouvido estava me subindo um calor, havia um monte de borboletas na minha barriga. Senti o pênis do Lucas dar sinais de vida-. Você quer provar desse prazer? –Assenti com a cabeça-. Quero ouvir você pedir.
Sofia: Eu quero provar. –Sussurrei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário