sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

17
Lucas Narrando
A noite com a Sofia havia sido fantástica, ela estava me conquistando cada vez mais e eu me sentia muito ligado a ela.
Trabalhei até com mais disposição hoje. Ao sair do expediente, fui direto pra casa e o Luiz já estava com a Isa.
Lucas: Já comeu Luiz?
Luiz: Já.
Lucas: Isa eu vou deixar a comida pronta, ai eu vou sair ok?
Isa: Que isso Lucas, não se preocupa. Eu me viro.
Lucas: Não cara, eu faço pra você. Relaxa. –Tirei a camisa, joguei no sofá e fui pra cozinha. Ela veio atrás de mim.
Isa: Vai sair com ela, pode indo. Vai ser atrasar.
Lucas: Dá tempo.
Isa: Eu como na rua.
Lucas: Certeza?
Isa: Absoluta. –Ela sorriu e eu fui para o meu quarto. Escolhi a minha roupa e fui tomar banho. 
Tomei um banho de 15 minutos, escovei os dentes, vesti-me, arrumei o cabelo e fui para o quarto. Calcei um tênis, passei perfume, peguei minha carteira, chaves e estava pronto. Mandei mensagem pra Ursinha.

Inicio da Conversa
Lucas: Ursinha, já estou indo.
Ursinha: Pensei que fosse me dar bolo.
Lucas: Relaxa que já vou sair de casa.
Ursinha: Ok anjo, vou me arrumar.
Lucas: Precisa?
Ursinha: Se você visse meu estado agora.
Lucas: Nem quero ver. Beijos fui.
Ursinha: Até logo.
Fim da Conversa.

Sai do meu quarto e passei pela sala. A Isa estava comendo x-bacon junto com o Luiz. 
Lucas: Você come muito ein. –Baguncei o cabelo do Luiz.
Luiz: A Isa que parece uma draga. Esse é o segundo dela. -Ele disse com a boca cheia e eu ri. Lucas: Caramba Isa.
Isa: Eu não tenho fundo.
Lucas: Pra onde vai isso eu não sei ne. –Ri.
Isa: Nem eu. –Ela riu.
Lucas: Daqui a pouco eu to em casa.
Isa: Sem pressa.
Lucas: Luiz, se a minha mãe ligar diz que eu tô com a Sofia.
Luiz: Vai ver sua namorada. –Ele cantarolou.
Lucas: Não enche vai. Tchau. –Sai de casa, subi na moto, coloquei o capacete e fui pra casa da Sofia. Antes parei no mercado para comprar os sorvetes. Comprei 4 potinhos daqueles Kibon Blast e assim fui pra casa dela.
O porteiro chamou no interfone dela e a Laurinha que atendeu, a Laurinha me mandou subir.
Peguei o elevador e assim que chegou ao andar da Sofia. A ansiosa já me esperava na porta do elevador.
Sofi: Lucas. –Ela me abraçou forte.
Lucas: Isso tudo é saudades? –Ri.
Sofi: Ah nem eu só vim te buscar. –Ela riu.
Lucas: Cadê meu beijo?
Sofi: Aqui. –Ela sorriu e me beijou. Nossos lábios se tocaram lentamente e depois de uns minutos encerramos com selinhos-. Vem vamos entrar, Alex está ai.
Entramos no apartamento dela.
Lucas: Alex ta quase morando aqui.
Sofi: Daqui a pouco a Laura me expulsa e mora de vez com ele aqui.
Lucas: Eles estão firmes?
Sofi: Ele é seu amigo e você não sabe?
Lucas: Porra ta foda pra gente se ver tlg? Eu trabalho, ele também. Ai agora ele ta diretão com a Laura. Fica difícil.
Sofi: Entendo. Os dois estão no quarto, fazendo Deus sabe o que. –Ela riu.
Lucas: Não é má ideia fazer. –Ri e fomos pra cozinhar.
Sofi: Safado. –Coloquei os sorvetes na bancada e ela foi pegar a colher-. Vou me entupir de sorvete e morrer gorda e congelada. –Ri.
Lucas: Até você ficar gorda vai demorar muito.
Sofi: Também não sou tão magrela.
Lucas: Você é gostosa. –Ela sorriu e me deu uma colher. Ela abriu a sacola.
Sofi: Eu amo desse. –Ri da cara que ela fez-. Meu Deus ninguém me segura. –Ela pegou um dos potes, abriu e começou a comer.
Lucas: Calma Ursinha.
Sofi: Isso é muito bom, prova Luh. –Ela me deu um pouco na boca e realmente era muito bom. Deixamos o restante no freezer e fomos com dois potes para o quarto dela. 
Ela deixou o quarto a meia luz e fechou a porta, sentamos na cama e começamos a comer cada um com seu pote. Tirei o tênis e sentei direito na cama.
Sofia: E a Isa?
Lucas: Em casa, quando eu sai ela estava devorando um X-bacon.
Sofia: Amo X-bacon.
Lucas: Você ama comer. –Ri.
Sofia: Também. 
Lucas: Urso gosta de mel. –Dei um beijo nela. Ela estava sentada de frente pra mim.
Sofia: E eu gosto. Do seu então. –Ela riu safada.
Lucas: Meu Deus, mas está muito pervertida. –Ri.
Sofia: Culpa sua.
Lucas: Minha nada, sou anjo. 
Sofi: Um anjinho muito safado. –Ela me beijou-. Fui à casa dos meus pais hoje.
Lucas: E ai como foi?
Sofi: Meus pais estão escondendo algo de mim. Bom eu só falei com meu pai, mas tem algo rolando. 
Lucas: E por que ele não disse?
Sofi: Meus pais nunca me contam nada, é como se eu fosse criança demais pra aguentar as coisas. Eles acham que eu ainda não cresci. –Tentei segurar o riso.
Lucas: Mas você não cresceu.
Sofi: Ain Lucas. –Ela ficou emburradinha e eu ri. A puxei pra mim e a beija com vontade. Ficamos trocando alguns beijos e ela encerrou com selinhos.
Lucas: Ter 1,50 não deve ser fácil.
Sofi: 1,56m. –Ela fez bico.
Lucas: Meu irmão é mais alto que você.
Sofi: Mundo injusto esse.
Lucas: Nem de salto você me alcança princesa. –Ri.
Sofi: Eu vou comprar um banquinho pra te beijar, espera só.
Lucas: Melhor eu te pegar no colo... Mas volta para os seus pais. 
Sofi: A sua mãe te conta as coisas? –Ela sentou entre as minhas pernas. Eu terminei de comer, coloquei o pote vazio em cima do criado-mudo e a abracei por trás.
Lucas: Depende.
Sofi: Do que?
Lucas: Ela não me contou ainda do novo namorado dela.
Sofi: É! Ela também não quer me contar, meu pai chegou pra atrapalhar tudo -.-
Lucas: Ela te contou alguma coisa?
Sofi: Ela não me deu nome, nem detalhe. Ela só se importa com você e o Luiz sabe? Coisa de mãe, os filhos em primeiro lugar. É assim, meio que se você não gostar, ela não vai insistir em namorar o cara. Entendeu?
Lucas: Então esse segredo todo é por mim?
Sofi: É. Ela quer saber se você aprova.
Lucas: Contando que ele respeite a gente e a minha mãe, por mim ta tranquilo. Mas folgado lá em casa não entra.
Sofi: A sua mãe não faz o tipo que namora folgados né. Acho que pra ela querer ele, é porque é especial. 
Lucas: Quando eu buscar ela no sábado vou tocar no assunto e vou ver no que dá. –A Ursinha ficou quieta por um tempo, só tomando o sorvete. Assim que ela terminou me olhou.
Sofi: Será que a Dora e o meu pai estão de rolo? –Ela disse com um tom meio triste, estranho.
Lucas: Não. Com certeza não, acho que só foi coincidência. –Isso mexeu com a minha cabeça um pouco, se fosse qualquer outro cara minha mãe já teria me contado, mesmo que eu fosse contra. Ou não.
Sofi: Eu amo a Dora, mas são os meus pais sabe?
Lucas: Princesa, relaxa. Eu converso com a minha mãe ok? E tiro a nossa dúvida.
Sofi: Você também acha?
Lucas: Eu fico com um pé atrás né? Mas minha mãe sempre disse que não curte essas paradas de se meter no relacionamento dos outros.
Sofi: Verdade, ela também sempre me deu conselhos sobre isso.
Lucas: Às vezes seu pai está com problemas no trabalho.
Sofi: Pode ser, mas me magoa ele me esconder as coisas. Cansei de ser criança. 
Lucas: Ah meu Deus minha baixinha está cansada. –Mordi a bochecha dela, fiz cócegas e ela riu.
Passamos a noite inteira juntos e por volta das meia-noite eu fui pra casa. A semana correu tranquila, logo chegou o sábado e eu fui buscar minha mãe.
Voltamos pra casa de bus e assim que chegamos ela foi acordar o Luiz. A Isa estava tomando café da manhã e havia acabado de acordar.
Isa: Bom dia primo.
Lucas: Bom dia Isa. Vai rolar um show do Costa Gold hoje. Bora?
Isa: Ah Lucas, nem sei viu.
Lucas: A Laura e a Sofi vão.
Isa: É aonde esse show?
Lucas: Pertinho daqui.
Isa: Vou ver, até de noite decido.
Lucas: Você quem sabe.
Dora: Oi meu amor. –Minha mãe entrou na cozinha e deu um beijo no rosto da Isa.
Isa: Oi tia, bom dia.
Dora: Lucas está cuidando bem de você?
Isa: Está sim. –Ela sorriu.
Dora: Porque ele sabe, ele some, deixa o irmão dele sozinho. Pode dar confiança não u.u
Lucas: Obrigado pela parte que me toca. 
Isa: Ele ficou em casa com a gente.
Lucas: Viu mãe.
Dora: Filho, eu vou ver o que está faltando e você vai ao mercado com a Isa ok?
Lucas: Ok mãe. –Sai da cozinha, fui para o meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e abri no Whatsapp. O pessoal estava conversando no grupo.

Início da Conversa
Laura: Festinha hoje a noite estou firme 👌 
Henrique: Opa! Festinha aonde? Eu e Hugo estamos firmes
Laura: Nem sabe onde é
Henrique: Mas eu já sei que estou firme chata 😁 
Hugo: Eu não estou firme em lugar nenhum 
Henrique: Ah mais você está sim. Vai me trazer pra casa 
Hugo: Virei chofer agora?
Henrique: Foda-se 
Alex: Eu não vou 🌞 
Lucas: Você vai sim 😑 
Sofi: DR de amigos agora. Legal, Laura traz a pipoca 😂 😂 😂 😂 
Laura: Nem a gente tem DR assim 😂 👌 
Alex: Parça não dá hoje
Laura: Vai pra casa da falsiane 💆 
Alex: Com certeza 😍 
Lucas: Nem me meto
Sofi: Alguém traz a pipoca, por favor? 🌝 
Hugo: Eu levo princesa ❤ 
Lucas: Hm 😑 
Laura: To amando tudo isso ❤ 😍 👏
Henrique: Somos dois 
Alex: Vou indo porque né 😶 
Lucas: Viado vem aqui em casa 👌 
Alex: Já vou puta 😏 
Fim da Conversa

Depois esse Hugo aparece morto ninguém me entende -.- Não demorou muito o viado do Alex chegou lá em casa, ouvi a voz dele e fui pra sala.
Alex: Caralho viado pensei que você ia matar o Hugo. –Ele se jogou num sofá e eu no outro;
Lucas: Ah nem falei nada, parça. Mas de noite ele não chega à Ursinha não.
Alex: Viado cheio de ciúmes.
Lucas: Ah meu ovo pra ele.
Alex: Porra ontem eu e a Laura brigamos parça.
Lucas: Ih por quê?
Alex: Ela estava de tiração com a Manu, porra ela pode falar de quem quiser, mas da Manu não.
Lucas: Você vai pra casa da Manu fazer o que?
Alex: A pedi em namoro ontem.
Lucas: Que horas? 
Alex: Quando cheguei em casa.
Lucas: Porra brother, papo reto. Você pediu pra namorar com a mina porque estava de cabeça quente com a Laura.
Alex: Nem era, eu estou afim mesmo da Manu.
Lucas: Então respeita a mina, sabe como a Manu é.
Alex: Pow meu lance com a Laura acabou.
Lucas: Maior treta vocês dois ein.
Alex: Ela está de rolo com o Henrique lá do grupo, parça.
Lucas: Eu não vou me meter na treta de vocês dois, porque eu sei que vocês se gostam.
Alex: Gostar eu até gosto, mas ela não é a mina que eu quero namorar.
Lucas: Vai nessa.
Alex: O putão falando de amor essa hora?
Lucas: Eu me decidi fácil.
Alex: Amanhã você me conta como foi a noite.
Dora: Ótimo, bom que o Alex ajuda também.
Alex: Eu fujo de casa pra arrumar serviço aqui. –Minha mãe riu.
Dora: Bom pra você não fugir mais.
Lucas: Bora lá parça. –A Isa chegou arrumada na sala, ela olhou para o Alex, arqueou uma das sobrancelhas e olhou para o lado.
Dora: O dinheiro e a lista está com a Isa.
Lucas: Ok mãe. –Nós três saímos de casa, descemos o morro e fomos ao mercado que ficava lá no asfalto. 
Alex: Ai parça chamou a Isa pra ir hoje a noite?
Lucas: Chamou, ela disse que vai.
Isa: Não me decidi se vou.
Lucas: Claro que vai.
Alex: Tem que por ela naquele grupo lá.
Lucas: Tem que por mesmo.
Isa: Que grupo?
Lucas: De uma galera ai.
Fizemos as compras, pagamos e voltamos pra casa cheios de sacolas. Foi um cu subir o morro com aquilo tudo, mas fazer o que né. Como diz a minha mãe “Eu pego mulher mais pesada no colo, então eu tenho que subir o morro com as compras também”. Ela não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário