sábado, 12 de dezembro de 2015

10


CENA HOT 🔞 - LÊ QUEM QUER!
T- Voltei! Sorri e ela sorriu.
P- Eu disse que você ia voltar! Passou a mão no meu rosto
T- Então porque chorou?
P- Porque sou uma boba!
T- Eu tive medo de não voltar, tive medo de morrer como o Jhow sem dizer que te amava e que você é a pessoa mais especial que entrou na minha vida.
P- Thauan, você acabou de me dizer que ...
T- Isso mesmo Pãmela, acabei de dizer que te amo demais.
Não disse mais nada, quem cala consente e ela consentia, beijei a mesma que sorria e ficamos ali nos beijando por alguns minutos, seus lábios eram macios e sua língua percorria cada centimetro da minha boca, dei mordida em seus lábios e chupei sua língua enquanto eu levantava a blusa dela e ela consentia em me deixar tirar, beijei delicadamente seus seios por cima do sutiã e ela sorriu levantando minha blusa enquanto eu sorria para ela e voltava e lhe beijar, desabotoei sua bermuda jeans enquanto ela tirava minha bermuda com os pés e fechava as pernas na minha cintura, beijei todo seu corpo e pude ver sua pele se arrepiando com cada toque, beijei seu pescoço, sua nuca, sua orelha e ela soltou um leve gemido se virando e ficando por cima de mim, ela chupou meu peito e passou a língua por ali, fui no céu e voltei ao mesmo tempo com aquela caricia, suas unhas percorreram por minhas costas e senti minha pele criar camadas de arrepio e ela foi descendo sua boca até meu pênis lambendo o mesmo e chupando com vontade, me virei ficando por cima e desci minha boca até sua bct e chupei a mesma com vontade enquato ela se contorcia de prazer e gemia meu nome, aquilo me deixou ainda mais exitado, forcei meu pênis na entrada de sua vagina e novamente ela soltou outro longo gemido e pediu para eu acabar com aquilo, sorri de lado beijando a mesma e penetrei ela enquanto dava leves estocadas e ia aumentando o ritmo, ela se virou ficando por cima e ficou quicando enquanto eu apertava seus seios e chupava o mesmo com vontade, ela arranhou meu peitoral enquanto cavalgava e beijou meu pescolço mordendo minha orelha me fazendo arrepiar, passei minhas unhas em sua cintura e segurei em seus cabelos pretos com força enquanto ela sorria, depois de alguns minutos ela acabou gozando enquanto eu continuava a dar estocadas leve, coloquei ela de quatro e estoquei mais rápido enquanto ela gritava, passei minha lingua por sua vagina e dei fortes tapas em sua bunda e acabei gozando. Caímos exaustos na cama e ela repousou sua cabeça em meu peito e ficamos conversando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário