sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

20
Lucas: Ih me deixa u.u Tem que ficar gostoso.
Sofia: Gostoso pra quem? –Olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas e ele riu.
Lucas: Pra você. –Ele vestiu uma camisa.
Sofia: Essa.
Lucas: Sério? –Ele olhou no espelho.
Sofia: Ta gato. –Sorri. Ele sentou na cama pra calçar o tênis e eu terminei minha make. Passei hidratante, perfume e coloquei meus acessórios.
Peguei uma bolsinha de lado, coloquei meu celular, um batom, identidade e dinheiro. O Lucas estava tomando um banho de perfume e tinha acabado de arrumar o cabelo.
Sofia: Assim as cachorras não dão um tempo. –Falei arrumando meu cabelo em frente ao espelho
Lucas: Assim que eu gosto. –Ele riu e eu virei a cara-. Ciumenta.
Sofia: Igual a você, querido.
Lucas: Aham. Muito ciumenta. –Ele me abraçou por trás e nos olhamos no espelho-. Você é linda.
Sofia: Somos lindos.
Lucas: Juntos?
Sofia: Juntos. –Sorrimos e ele beijou o topo da minha cabeça.
Lucas: Baixinha.
Sofia: Sou nada.
Lucas: Hoje você realmente perdeu 10 cm.
Sofia: Seu rabo. –Fiz cara de brava pra ele e ele riu.
Lucas: Vamos?
Sofia: Eu tenho que ir à frente, vou buscar a Laura.
Lucas: Eu vou então com a Isa e encontro vocês lá.
Sofia: Tudo bem. –Peguei minha bolsa, saímos do quarto dele e a Isa estava sentada no sofá já pronta.
Lucas: Vamos Isa. –Ela estava linda e levantou do sofá.
Dora: Cuidado ein crianças.
Lucas: Eu cuido delas.
Dora: Você não cuida nem de você.
Sofia: Cuida mesmo não.
Lucas: Tenham dó de mim. –Ele riu e saímos de casa. O Lucas tirou a moto e chamou a Isa.
Isa: Não vai com ela?
Lucas: Ela vai buscar a Laura e encontra a gente lá.
Isa: Então ta tudo certo. –A Isa subiu na moto e segurou na cintura dele. O Lucas me mandou beijo e colocou o capacete. Ele deu partida e desceu o morro.
Fui até o meu carro, entrei, liguei o som e fui ao encontro da Laura. Chegando em frente ao meu prédio, a Laura já estava lá. Ela entrou no carro com uma cara de bunda.
Sofi: Que cara é essa?
Laura: Nenhuma. Vamos que eu quero chapar logo.
Sofi: Brigou de novo com o Alex?
Laura: Eu estou cansada dele.
Sofi: Assume que gosta dele.
Laura: TA SOFIA! EU GOSTO DELE. –Ela gritou e logo diminuiu o tom de voz-. Agora deixa isso pra lá, porque ele está com outra e eu vou dormir com outro. 
Sofi: Tudo. –Olhei para a rua e dei partida no carro. Eu é que não ia me meter nesse babado. 
Chegamos à boate, havia um monte gente nas ruas, uma fila enorme pra entrar e outra fila pra poder ter acesso ao estacionamento. Achei uma rua por perto e deixei o carro ali. Eu e a Laura descemos para o carro e fomos para a boate.
Laura: Cadê o Lucas:
Sofi: Ele veio com a Isa, vamos encontrar com eles. –Peguei o cel e já ia ligar para o Lucas quando a Laura me cutucou.
Laura: Ali eles. –Ela apontou para os dois na fila e fomos até eles.
Sofi: Chegamos. –Sorri.
Lucas: Que bom. –Ele me puxou pra perto dele e me abraçou-. Toma. –Ele me deu um ingresso e outro pra Laura.
Laura: Foi quanto?
Lucas: Nada.
Isa: Lucas resolveu virar príncipe.
Sofi: Ele é um príncipe. –Dei um selinho nela.
Logo chegou a nossa vez de entrar e subimos para o camarote. Estava tocando umas músicas eletrônicas e os caras mesmo só entrariam mais tarde.
A Laura começou a beber lá com o Lucas. Eu me encostei-me à grade e fiquei observando o povo lá embaixo.
Xxx: Desanimada? –Olhei para o lado e era o Hugo com um copo de bebida na mão.
Sofi: Eu... –Olhei para os lados procurando o Lucas e ele estava conversando com a Isa.
Hugo: Você? –Ele chamou minha atenção.
Sofi: Eu estou curtindo.
Hugo: Esse seu jeito de curtir?
Sofi: Não muito.
Hugo: Curte comigo? –Ele colocou a mão na minha cintura e me olhou sorrindo.
Sofi: Estou acompanhada, desculpa. –Coloquei a mão no peito dele o afastando.
Xxx: Algum problema aqui? –Senti me abraçarem por trás, era o Lucas. Coloquei a mão no rosto já prevendo treta.
Hugo: Nenhuma não cara, boa sorte ai com a sua companhia Sofia. –Ele sorriu, piscou pra mim e saiu. Encostei-me à grade e o Lucas veio pra cima de mim e me beijou. Retribui o beijo e ficamos nos beijando por alguns segundos. Depois que o beijo acabou ele me abraçou e mordeu meus lábios.
Lucas: Espero que ele não estrague nossa noite.
Sofi: Ele não sabia da gente, da um desconto.
Lucas: Você não contou pra ele o motivo que estava terminando?
Sofi: O Hugo é uma boa pessoa, ele não merece saber de certas coisas. A filha da puta da história fui eu e ele não merece sofrer por isso.
Lucas: Vai ficar defendendo? –Ele fechou a cara, me soltou e cruzou os braços.
Sofi: Aff Lucas, ciúmes agora? Por favor, se põem no meu lugar.
Lucas: Só acho que teria sido mais fácil você ter dito a verdade mano.
Sofi: Só acho que é mais fácil a gente conversar sobre isso amanhã. –Sai andando e fui até o bar, peguei um copo de ice e fui até a Isa.
Isa: Sua amiga sumiu. –Ela riu.
Sofi: Ah normal, daqui a pouco ela aparece bêbada. –Ri.
Isa: Rolou estresse com o Lucas?
Sofi: Aff nem fala. –Rolei os olhos-. Hoje ele acordou ciumento demais, meu Deus.
Isa: Ele te ama.
Sofi: Ah. –Lucas nunca disse que me amava e nem eu a ele, mas os meus sentimentos por ele eram tão fortes que eu acreditava que eu o amava-. Ele tem que entender meu lado também. –O vi de longe conversar com um grupo de pessoas, ele chamou eu e a Isa. Nós duas fomos.
Lucas: Deixa-me apresentar, essa é a minha mina Sofia e essa minha prima Isabella. –Ele me apresentou como a mina dele *o*. Cumprimentamos os amigos dele, eram duas garotas e três meninos. Luísa, Bruna, Pietro, Caíque e Hudson.
Sofi: Prazer gente. –Sorri. O show começou e a casa de repente ficou lotadona. 
Fui para a grade assistir o show, mesmo não sabendo uma música sequer do grupo. O Lucas me abraçou por trás já bebendo seu sexto copo ou sétimo de bebida.
Sofi: Vai ficar bêbado. –Ri.
Lucas: É o último. –Ele riu-. Tenho que levar as donzelas pra casa, ter um esquema com a minha princesa. –Ele mordeu minha orelha e apertou minha cintura-. E eu ó, num tô pra brincar, não sou de me achar. Só vou te morder, arrancar sua roupa com a boca e deixando louca. Eu faço sua perna tremer, de cortesia cê leva o prazer. Se quiser voltar toma a cópia da chave do Ap. Meu suor no teu corpo e todas as lembranças, não dá pra esquecer. –Ele cantou no meu ouvido a música que os caras estavam cantando. –Eu me arrepiei com aquela voz gostosa do Lucas. Virei pra ele e o beijei intensamente. Ele me pegou pela cintura, colando meu corpo no dele e me pegou com vontade. Ficamos nos beijando por longos minutos até que voltamos a curtir o show. O Lucas conhecia todas as músicas e ficava cantando e só curtindo, até que era bom o show deles. 
A Isa estava próximo da gente, mas o Henrique estava falando alguma coisa no ouvido dela e ela negando. O Lucas seguiu meu olhar e viu também.
Lucas: Mano esses caras não da um tempo ein.
Sofi: A deixa curtir.
Lucas: Se ele insistir muito eu vou ir lá.
Sofi: Deixa que eu vou. –Sai debaixo dele e fui até a Isa e o Henrique-. Oi!
Henrique: Oi Sofi, quanto tempo. –Ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou pela cintura-. Estava falando com sua amiga aqui agora.
Sofi: Falando o que? –A Isa escondeu a mão no rosto.
Henrique: Toda envergonhada ela. –Ele riu.
Sofi: Tadinha dela, Henrique. –Dei um soquinho no braço dela.
Henrique: Quero desenrolar ela para o Hugo e ela não quer.
Isa: Garoto. –Foi a vez dela dar um soco no braço do Henrique.
Henrique: Gatas violentas. –Ela riu.
Sofi: Isa fica com ele oxi.
Isa: Claro que não, Sofi. Ele é seu ex. –Ela estava roxa de vergonha.
Sofi: Vem cá amiga. –A puxei pra longe do Henrique-. Cara por mim ta tranquilo você ficar com o Hugo.
Isa: Ah e se ele quiser ficar comigo só pra te atingir? –Ela cruzou os braços e ficou meio boladinha.
Sofi: O Hugo não é desse tipo. E olha eu acho que vocês super combinam. –Ri.
Isa: Ih eu tô fora de moleque playboyzinho.
Sofi: Oh é a marra em pessoa. –A abracei e rir-. Fica com o Hugo.
Isa: Aff vou ver. –Ela rolou os olhos, riu e saiu. Voltei para o Lucas e ele me deu um copo.
Sofi: O que é?
Lucas: Refrigerante. –Tomei e era coca-cola. Ele sentou na cadeira da nossa mesa e eu sentei no colo dele.
Sofi: O Henrique estava tentando desenrolar a Isa para o Hugo.
Lucas: Hm falo nada. –Ele rolou os olhos.
Sofi: Gente, mas é a coisa mais gostosa do mundo com ciúmes. –Coloquei a mão no rosto dele e o beijei.
Lucas: Gostosa é você.

Laura Narrando
A noite estava começando a melhorar quando o Henrique chegou, esqueceria-se daquele idiota do Alex na pica de outro -.- E é assim que meu sistema sempre funcionou e não vai ser um babaca qualquer que vai me mudar.
Assim que o Henrique terminou de desenrolar o Hugo para a Isabella, ele veio e me puxou para um cantinho escuro debaixo da escada. Ele já veio me pegando pela bunda e me apertando no corpo dele.
Henrique: Gostosa desse jeito e fica sumindo. –Ele mordeu meus lábios.
Laura: Pode deixar que eu não sumo não.
Henrique: Gostosa. –Ele me beijou com vontade e eu retribui. Coloquei a mão por dentro da camisa dele e arranhei-. Desse jeito te levo agora para o motel. 
Laura: É essa minha intenção. –Falei sedutoramente no ouvido dele. Ele pegou a minha mão e passou no pau dele.
Henrique: Vamos sair daqui então. –Ele me puxou pela mão e fomos saindo da boate. Mandei mensagem para a Sofi. Vi que não havia nenhuma mensagem do Alex, antes sempre havia uma mensagem dele e agora ele só mandaria mensagem pra aquela garota. Segurei no braço do Henrique, bloqueei a tela do cel e sorri pra ele.
Henrique: Avisou sua amiga?
Laura: Avisei.
Henrique: Eu acho que o Hugo vai ser da bem com aquela mina.
Laura: Não a conheço. –Ri.
Henrique: Mas ela não veio junto com vocês?
Laura: Ela é prima do Lucas, a conheci hoje praticamente.
Henrique: Entendo. –Entramos no carro dele, ele ligou o rádio e deu partida no carro. Ele ia dirigindo um pouco rápido e às vezes acariciava minha coxa. 
Chegamos ao motel, descemos do carro e entramos. Ele pegou uma chave, já deixou pagas 3 horas e fomos para o quarto. 
Alex Narrando
Umas 19 horas chamei no portão da Manu e ela veio me atender toda princesa com um vestido florido até acima do joelho.
Manu: Oi príncipe. –Ela sorriu toda feliz e me deu um selinho.
Alex: Oi princesa.
Manu: Entra ai, meu pai saiu e só volta tarde. –Ela me puxou e entramos.
Alex: Hm e ele te deixou sozinha? –A abracei por trás e beijei o pescoço dela.
Manu: Olha a safadeza, Alex. -Ela fechou a porta e sentou no sofá, sentei do lado dela e ela segurou na minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário