sábado, 12 de dezembro de 2015

6
Sai correndo para o not dela e lá estava uma foto nossa se embolando no meio da rua, tinha um album só nosso, tinha um de quando ela puxou meus cabelos e uma foto de quando eu estapiei ela e vários comentários e esse povo era rápido demais e na legenda estava:
"Fiel e Amante ou Fiel x Fiel? Pâmela e Karen, duas amigas se pegando na porrada por causa do pica de ouro do TH, ele deve ser muito bom para chegar a isso tudo, nem pelo Jhow elas se arrebentam dessa forma"
E lá estava os comentários
* Namoral, essa Pâmela é do asfalto mais sabe brigar.
* Karen arrebentou ela.
* Para de mentir, eu estava na rua na hora e vi que foi igual para igual.
* Eu também estava na rua e ficou no empate, o Jhow separou.
* Cara a Karen é uma vádia, ta se garantindo muito com o TH, tomara que ele saia do coma e dê umas porradas nela.
* Jhow botou moral, acabou com o bafafá com um simples tiro.
* Legal o TH sai do coma e ve isso, ele não vai crer que a loira dele fez isso tudo.
* X9 ela.
* Seus fofoqueiros 
* Toda cagada

Era tanta coisa escrita que eu fiquei assim de boca aberta, me acalmei e voltei a minha real, eu amava o Thauan e isso não era mais segredo nem para a favela, fui me despedir da Diana e quase me ajoelhei nos seus pés pedindo desculpa, eu odiava ficar mal com as pessoas, odiava fazer esse tipo de papel vulgar de garota que se pega com outra no meio da rua. Karen estava dando voltas na favela e depois de tudo que estava no face de fofocas eu ia vazar antes que sobrasse para mim, Karen estava vacilando e logo a bomba ia explodir e eu não estava afim de ficar catando cacos dela por ai, Diana pediu para alguém me levar e eu disse que amanhã voltaria, agora minha vida é assim, eu fico mais na favela do que na minha própria casa, internet? Faz dias que eu não sei o que é e eu só volto para casa porque minha mãe ainda não sabe dessas fugidas que eu dou, apenas desconfia, mas provar que é bom nada, quando estava saindo de casa começou a dar uma porção de tiroteios eu já estava com pé fora de casa quando a Diana me puxou pela blusa, cai no chão feio e ela fechou a porta e pegou uma nove, me assustei e ela mandou eu ficar quieta. Menina má ♫ O celular dela tocou e ela colocou no viva voz e era Jhow:

- Fica aee, traficantes rivais ta tentando invadir, cadê a Pâmela e a Karen?
- A Pammy está aqui, agora a Karen!
- Caralhoooooooooo, guenta ae.
Juliana entrou feito bala dentro de casa, respirou fundo e disse que era os homens do Cadú, ela me olhou pois já estava ligada no B.O de hoje, sentei no sofá e fiquei de cabeça baixa, eu estava nervosa demais e com medo, medo pelo Jhow e até pela Karen que estava andando por ai, mas ela é esperta demais e já deve estar escondida.

Karen Narrando...
Depois de discutir com a piranha da Pâmela eu sai mandada da favela, Cadú avisou que ia invadir, Diana veio atrás de mim e até conversamos mais depois eu dei logo um jeito de mandar ela pastar, eu amo muito ela e o Jhow, mas essa favela é mimnha e mesmo sabendo que o Cadú tem a fiel dele, é mais facil tirar o posto dela do que o posto da Diana, afinal, Jhow me vê como a irmã e como a filha do cara na qual ele prometeu que ia cuidar da filha dele, sai vazada dali e eu gostaria muito que a Pâmela levasse um tiro no meio da cara pra ela aprender a deixar de ser puta, vi só os bonde passando tudo forte enquanto subia a favela desembestado, peguei o primeiro taxi que vi e fui para minha casa.

Pamela Narrando.


dps de tudo que passei lá dentro da casa da Di finalmente o bando do Cadú recuou e o Jhow saiu vitorioso na historia, era tantas pessoas mortas na rua, gente inocente, bandido, foi um furacão, disse pra Diana que encontrava ela no hospital amanhã e fui para casa, peguei ônibus mesmo, ela estava muito nervosa e nem era justo ela me levar estando naquele estado, peguei dois õnibus e enfim cheguei em casa, já estava tarde, resolvi ficar na internet tinha vários faceB de fofocas que havia me adc, várias amigas da Ju e outras pessoas que eu nem conhecia, aceitei todos e depois eu jantei, dormi feito uma pedra, acordei antes da minha mãe chegar, fiz uma maquiagem para disfarçar e ela não ver que a filha dela andou tomando umas porradas, tomei um banho e me maquiei, fiquei na internet e quando a mesma chegou, me olhou estranhando, eu acordada a essa hora era uma novidade né, abracei ela e como eu tinha vontade de contar pra ela tudo que estava acontecendo, essa paixão repentina em menos de 1 mês pelo Th, minha briga com a Karen, minha amizade com Jhow e Diana, Juliana, tudo mesmo, mas a minha mãe era preconceituosa demais para aceitar a única filha dela no meio de traficantes.


Fiz tudo dentro de casa, ajudei ela a arrumar a casa, enquanto ela fazia a comida, depois fiquei acessando o face de fofocas e lá estava mais comentários sobre o episódio de hoje:
* Ela que xisnovou o bagulho da invasão, vi ela saindo mandada.
* Namoral o Jhow tem que tomar atitude, esses homi ta tudo frouxo
* Depois morre e não sabe porque!
* Gente eu tenho o orkut da Pâmela a mona é linda e super simpatica.
* Humildade!
* Vocês são bando de baba ovo, quando não é Karen é Pãmela ou Diana, agora a patricinha é a carniça nova do pedaço.
* Seu arrombado, baba ovo nada, só falamos a verdade.
* Leva o mel na boca!
Eu dava tantas risadas, sei que falava de mim, mas era engraçado como esse povo vivia em função da vida dos outros, delsiguei o pc e logo foi a hora de almoçar, comi o bife duro que minha mãe havia comprado e depois lavei a louça, ela foi descançar e eu fui ver televisão, passou tudo que aconteceu na favela e eu natural, eu tava lá mesmo, depois minha mãe se arrumou, ela saiu e eu sai logo atrás, peguei um ônibus até o centro da cidade e saltei no mesmo e de cara vi a Diana, o médico deixou entrar e ele ainda estava na mesma, eu sou tão chorona, não consigo controlar minhas lágrimas, abracei o corpo dele que estava mais pra lá do que pra cá e lhe beijei o rosto:
- Espero que saia logo TH, é estranho te olhar da forma que estou olhando, deve ser porque eu amo você, mas eu sei que se você sair dai vai correr para seu porto seguro. Bom não posso ficar tanto tempo, só vou ficar aqui até ter noticias de você, depois vou me afastar, não quero mais problemas na minha vida.
Sai dali pois o médico ficava marcando em cima, cara chato pra caralho a Diana perguntou se eu queria ir para lá e eu disse que não, chega de favela né, tomei o ônibus de volta para casa e assim que cheguei eu tomei um banho, hospital era horrivel e tinha um monte de coisas ruins, sentei e liguei a tv e fiquei assistindo todo mundo odeia o Crhis e acabei pegando no sono ali no sofá mesmo.

Acordei atordoada meu telefone fazia estardalhaço e eu nem sábia aonde o mesmo estava, comecei a caçar que nem doida, estava com dor de cabeça já, acordaer no susto é foda demais, parei e me concentrei para seguir o toque e logo encontrei, era a Diana, atendi com dificuldade e disse e ela gritou no meu ouvido, que puta!
- Pammmmmmmmmmmmmmyyyyy!
- Ai Diana, essa voz ai, já vi que tem granada!
- Advinha!
- Ai não, fala logo!
- Ok, Th saiu do coma!
- Piada?
- Para, piada nada, to falando a verdade menina, acordou falando tudo, logo assim que saimos, cheguei no morro e foi só eu sentar que o telefone toca menina.
- Ai é brabo hein!
- Estou aqui no hospital agora, ele perguntou por você, pela Karen, por todos!
- Ih meu deus, manda um beijo.
- Jhow já convocou, vai ter baile pra comemorar a vitória dele no morro e a recuperação do Th,ele já até anunciou a favela já está sabendo e tudo.
- Facebook de fofocas vai bombar agora.
- Nem fala, você vai no baile né!
- Ah sei lá!
- Sei lá o caralho mandada, tu vai e pronto!
- Ah tudo bem então!
- Vou desligar, depois agente se fala.
- Tudo bem!- Desligou
Quase dei pulos de alegria, mas não dava para ficar empolgada a realidade era que tudo voltaria quase ao normal, fui dormir e tive sonhos horriveis e até dormindo a Karen consegue me assombrar e Th me deixar maluca. A semana se passou correndo e já era sábado, o dia do tal baile da comemoração, minha mãe já havia saidoe eu fui pegar uma roupa no guardaroupa, peguei um vestido de babadinho florido e minha melissa eagle preta, peguei um cordão cehio de estrelas e coloquei o mesmo, a pulseira que Diana havia me dado, eu nunca ia usar aquilo, então melhor usar na favela que não corre riscos né, coloquei relógio e fiz uma maquiagem forte, fui para a internet e ainda tinha comentários nas fotos minha com a Karen:
* TH saiu do coma, agora eu quero ver quem é quem!
* Hoje tem baile, será que as duas vão aparecer.
* Eu é que não vou perder o combate das novinhas.
* Loira e Morena, ainda prefiro a Karen, ela é foda e pelo menos faz na cara, essa Pâmela é muito santinha a boazinha.
* Fala demais a mina mó responsa, humilde e gosta do TH, todos aqui sabem que ele é consideradão aqui na favela. - resolvi responder
* Olha aqui gente, eu não quero nem saber, mas eu não tenho nada com o TH, somos simples amigos e nem sei se ainda somos mesmo, não tem nada de fiel e nada de patroa, muito menos amante, enquanto bater nas pessoas eu não sou assim sinceramente, desculpem desaponta-los e não sou santa, mas também não sou a demonia, gostaria que parasse de falar de mim, minha orelha está esquentando e eu to tendo pesadelos kkkkk bjsssss
Só com um pouco de humor para engolir esse povo, tinha mais comentários escandalosos mais eu nem quis ver, escutei uma buzina e era o taxi que a Diana mandou, entrei no carro e até o taxista estava no ritimo, disse que era a última corrida dele e que ele ia curtir esse baile, fomos conversando e foi tocando funk, ele pegou uma ice pra mim que vendia ali nas ruas e me deu, quem ia pagar era a Diana mesmo, ele foi dirigindo e era tedioso, o favela longe, logo que chegamos já tinha um moto taxi me esperando, ele me olhava e dizia que eu tava famosa na favela, respondi o nescessário e ele foi subindo o morro a quadra já estava lotadérrimaaaaaaaaaa e uma faixa enorme com uns dizeres lá falando do Th e a vitória do morro, peguei uma bebida e fiquei dançando a música ui catchoro manda pras cadela ♫ todo mundo me olhava e logo vi Thauan, não vi Karen nem nada, fui até ele no camarote e ninguém nem me barrava mais, eu estava famosa gente, agora vou colar lá no projac, abracei ele tão forte que meu coração dava espasmos parecendo que ia sair ali mesmo, muito tirano esse coração quer me deixar na mão justo agora, ele sorriu pra mim com aquele brilho no olhar, era bom ver seus olhos e sua boca sorrindo e só de pensar no que poderia ter acontecido, meu corpo treme.

- A Diana disse que não teve um só dia que você não fosse até o hospital! Diana linguaruda.
- Pois é, você deu um susto em geral, nunca mais faça isso!
- Eu me distrai ligando para você e quando olhei o carro tava me fechando na contra mão.
- Bom, que bom que nada aconteceu com você!
- Você vai dormir aqui né!
- Vou claro! Sorri.
- Amanhã agente conversa melhor, quero saber tudo que aconteceu, o que estão comentando por ai na favela, quero saber tudo.
- Porque não pergunta pra Karen.
- Estou chateado com ela!
- Posso imaginar o motivo.
- É acho que você já sabe, já que seu nome ta em tudo quanto é fofocas e tudo. Corei de vergonha né.
- Povo doido.
- Tem FC e tudo!
- Jessuuus toma conta, dei gargalhada.
Ficamos ali juntos e ele pegou mais bebida para mim, estava cheio de cordão de ouro e pulseira, achei que o pescoço dele ia cair de tanto peso e logo chegou a Diana cheia de jóias ao lado do homem de ferro dela, ela subiu aquele camarote feito uma rainha e ra o que ela era, mas sinceramente, qual é a graça em usar coisas berrantes, esses bagulhos de ouro grosso, nada a ver, realmente não sirvo para ser patroa porque nunca que colocaria essas coisa pesada, era cada mulher com cada cordão enorme, elas iam acordar tudo com torcicolo no dia seguinte, fiquei dançando , eu dançava igual o bonde das maravilhas, eu já fazia direitinho e a Diana dançava muito, ela tinha silicone em tudo que é parte do corpo e geral olhava, mas ninguém mechia, afinal, era a primeira dama do Jhow

Nenhum comentário:

Postar um comentário