sábado, 12 de dezembro de 2015

17            EPÍLOGO 

Thauan Narrando
A Pâmela está linda barrigudinha e nossos bebes serão um casal e os nomes serão um segredo pra vocês, eu queria voltar para o morro, eu nasci lá e vou morrer lá, comprei uma casa ali mesmo na zona sul para a Pâmela, sei que vida como a que eu levo, não é algo muito durador, bandido tem vida curta e eu não quero deixar ela com uma mão na frente e outra atrás, eu ia colocar no nome das crianças. Minha vida deu muitas reviravoltas desde que Pâmela e Karen havia entrado na minha vida, eu amava a Karen e derrepente me vejo atraido por sua melhor amiga, destruindo a amizade das duas que por sinal não era verdadeira até o momento que eu entrei na história, se fosse verdadeiro, elas não teriam se separado e tudo não estaria como está hoje. Não faz parte da vida de um bandido se apaixonar, como não faz parte do amor, magoar. Porém, não fazer parte, não significa que não possa acontecer, e saber lidar com a situação é uma virtude para viver.
FIM! 😪

Nenhum comentário:

Postar um comentário