sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

21
Manu: O que fez hoje?
Alex: Ah eu fiquei a toa o dia todo, fui ao Lucas e tal.
Manu: Ah que bom amor, vamos ver um filme? 
Alex: Estou cheio de saudades do seu beijo, vem cá rapidinho. –A puxei para o beijo e ela parou.
Manu: Nossa Alex, para de ser grosso. –Ela se afastou. A Manu é linda, mas quando faz cu doce meu Deus. Foda que ela é linda...
Alex: Ta bem Manu. 
Manu: Vamos lá para o meu quarto. 
Alex: Vamos. –Ela levantou e eu fui atrás dela. Entramos no quarto dela, ela me deixou cuidando do filme e foi buscar uma pipoca pra gente. Só tinha filme de drama ou de romance, oh chatice. Coloquei no menos pior que era Água para Elefantes e deitei na cama esperando ela. 
A Manu apareceu um tempo depois com o refrigerante. Ajudei ela com as coisas.
Alex: Por que não chamou que eu te ajudava?
Manu: Tudo bem amor. –Ela sorriu, desligou a luz e sentou do meu lado. Ela deu play no filme e começamos a ver o filme. 
O filme não fazia o meu estilo, ela parecia muito interessada, quando a pipoca acabou faltou eu dormir ali. Peguei meu celular e abri no whatsapp. 
Manu: Ai Alex, larga disso pelo menos agora. –Ela tomou meu celular e colocou do lado dela, longe de mim. Encostei a cabeça a cabeça no travesseiro e passei a mão na coxa dela, fiquei alisando. Ela olhou e rolou os olhos-. Espera o filme acabar, perai. –Ela tirou a minha mão e ficamos naquele tédio até o filme acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário