sábado, 12 de dezembro de 2015

14
Deu uma tapa na minha cara que me jogou no chão e eu só gritei, ele tacou o celular na minha cara e só pude ouvir os gritos do Th do outro lado da linha chamando por mim, ele atirou no telefone que queimou, ele me pegou pelos cabelos e estapiou a minha cara e me jogou em cima de uma cama, tentei me debater e a dor só aumentava, ele me olhou com ódio e eu disse:
- Por favor, eu estou gravida, não faça nada comigo.
- Você ainda não sabe das coisas não é Pâmela. Reconheci aquela voz de longe.
- Evertom! Disse assustada.
- Sou eu mesmo amorzinho, você me magoou muito quando terminou comigo daquela forma.
- Você matou a Karen? Você é bandido agora?
- Não sou da laia do seu marido não Pâmela, enquanto a Karen, bom, eu pedi que matasse a fiel do TH e eles pegaram a garota errada e quando percebi já era tarde.
- Me responda o que faz aqui?
- Não é só você que tem amiguinhos com as costas quentes!
- Não Vitinho, não, você é melhor que isso!
- Você também já foi melhor, agora vejo que mudou, está esperando um futuro bandidinho, resolveu dar herdeiros a ele.
- Eu amo o Thauan, não tenho culpa de ter me apaixonado por ele.
- Vamos ver quanto tempo esse amor vai durar.
- Liga pra ele, pede o que você quiser.
- Para Pâmela, não é questão de dinheiro, não sábia que você estava assim querendo comprar todos.
- Não estou querendo te comprar, se a questão não é dinheiro, então qual é?
- Questão de honra, você feriu meu ego Pam (ele me chamava assim)
- Me desculpa! Disse chorando.
- Agora é tarde, já te falei que você está muito gostosa, posso me lembrar das nossas tardes juntos, eu alisando seu corpinho. Disse subindo a minha blusa.
- Não por favor Vitinho, não faça por mim, mas pelo menos leve em consideração os meus bebes.
- Não quero nem saber deles.
Ele passou a mão nos meus seios enquanto eu me debatia, dei uma tapa em sua cara e chutei ele que caiu no chão, peguei rápido meu rádio, ele só tinha visto meu celular, mas o rádio não, liguei o GPS do mesmo e se o TH fosse esperto ele localizaria joguei em baixo da cama e ele voltou pra cima de mim e me bateu, eu estava apavorada, mas sei que logo logo tudo acabaria, ele tirou a minha bermuda enquanto eu tentava lutar e ele prendeu as minhas mãos, beijou o meu pescoço e saiu enfiando o pênis fazendo movimentos brutos, estava dolorido, eu já estava com 4 meses de gestação e ele era um covarde, ele continuou com aquela brutalidade até tirar o pênis e gozar na minha cara, depois de estapiar ela denovo, ele colocou a calça e cuspiu na minha cara, eu chorava e sentia muita dor, eu já estava sangrando demais e limpei aquela coisa nojenta que tinha na minha cara e peguei o celular:
- Th! Disse aos plantos.
- Meu amor eu te amo demais!, eu já localizei o gps e estou indo para ai.
- Acho que estou perdendo o nosso filho.
- Calma amor, você não vai perder e se perder agente pode ter outros. Ele já estava chorando
- Me desculpa se fui um fracasso de mulher!
- Para meu amor, você é a melhor pessoa do mundo, desliga para não ser pior, eu já estou chegando e tudo vai ficar bem.
- Eu te amo!
- Eu te amo muito mais que a minha própria vida. Não aguentei por muito tempo, só pude jogar o telefone embaixo da cama e acabei desmaiando.
Thauan Narrando
Não posso acreditar que a Pâmela esteja perdendo nosso filho, só de imaginar eu já estava chorando, estava tudo armado, peguei as melhores armas, melhores homens e eu ia matar quem fosse, localizei o gps dela, ela foi bem esperta, eu ia de moto, peguei a minha 300 preta e os homens vieram tudo atrás de mim, fui dirigindo rápido, as armas estavam no carro grande, preferi invadir por cima, já ia chegar em mais vantagem, já que eles estariam tranquilos pois não fizeram contato nenhum, parei ali atrás da entrada pela mata e já havia muitos craCudos, peguei a minha arma e já sai subindo com a moto por ali e já cheguei atirando em geral, eu estava de colete, mas isso não significava que eu sairia vivo dali, me passaram um rádio e zoiudo me disse:
- Patrão, procura a Pâmela que eu comando tudo!
- Já é! Fé!
- Fé! Desligou
Sai entrando com a moto pelos becos e já sai metralhando quem tivesse escondido ali, meu ódio e minha raiva era tanto que eu só queria encontrar a Pâmela, só ela me deixaria calmo, só ela sabe o jeito certo, entrei em um doas barracos que tinha ali e já tinha vários bandidos, queimei um monte e deixei apenas um para poder falar:
- Fala onde ta minha mulher?
- Não vi não! Disse nervoso
- Não sabe não! Atirei em seu pé e ele pulou igual uma pipoca.
- Ela está com o Everton!
- Quem é Everton meu irmão, que eu saiba o dono disso aqui é o Lando!
- Eu só sei que é vingaça desse Everton, eles são amigos.
- Agora me diz onde que é o barraco dela?
- É na rua da pracinha, é um beco lamiado!
- Obrigado, agora você vai pro inferno, dei um tiro certeiro nele.
Sai dali e peguei a moto e mandei um alerta para o Zoiudo exterminar quem estivesse ali na rua dessa tal pracinha, segui para lá e assim que cheguei era um corre corre, olhei e passei com a moto por aquela lama toda, meu rádio aptou o zoiudo disse:
- Patrão peguei o Lando, estou dentro do barraco e a Pâmela está desmaiada, morta, sei lá!
- Quem mais ta ai?
- Um playboy fudido aqui, estão os dois na mira do meu AK 47
- Segura os dois ae que eu to chegando.
Passei voado por ali a todo vapor e logo que entrei no barraco peguei o Lando sentado em um canto com um playboy fudido, nem sábia quem era ele, mas eu estava louco para saber os motivos:
- Cadê a minha mulher, não estou com paciência hoje e vou logo falar que meu dedo está coçando para saber quem esse playboy é!
- Olha TH, nunca tive nada contra você apesar de sermos de favela rival e eu realmente não tenho motivos para pegar sua gata, se eu dei as ordens para pegar ele, eu não sou x9, mas não quero perder minha favela por motivos futeis, já sei que metade dos meus homens estão mortos.
- Olha Lando, eu estou me fudendo pra essa favela, só quero saber quem é esse playboy?
- Ele não tem nada a ver com a historia, só estava aqui na hora da invasão!
- Patrão, peguei a Pâmela! Ela estava começando acordar, mas essa historia está mal contada, cheguei até ela que delirava e disse:
- Amor, quem é esse playboy?
- Th, é você, me ajuda! Disse em pleno delirio
- Eu vou te ajudar meu amor, agora me diz quem é esse playboy que fez isso contigo?
- Everton, meu ex namorado!
- Ahhhhhhhhhhhh você é tal do Vitinho que não gosta de bandido, mole, vou te matar não viado, quero tu vivo! Pode levar ela pro carro Zoiudo!
- Qual é Th, deixa o moleque viver! Disse o Lando.
- Eu deixo, mas você escolhe, sua favela ou seu parceiro vacilão e estuprador de mulheres gravidas.
- Parceiro, vai na fé que eu vou te salvar! Disse ele e o playboy estava se cagando.
- BORA PORRA! Peguei ele pela gola da camisa e sai estapiando a cabeça dele, vários alertas pra ele se ligar no que esperava ele pela frente, duvido que o Lando vai salvar ele.
Coloquei ele dentro da van e mandei começar a brincar com ele, mas mandei deixar o toque final pra mim: - Castigo digno de um estuprador, mostre a ele o que tarado recebe, o melhor faço eu, vou levar minha mulher no hospital e quando voltar eu assumo.
- Valeu TH, a mocinha aqui vai aprender a não mecher com a patroa, fé porque seu filho vai ficar bem.
- Fé parceiro e se não ficar bem o castigo vai ser triplicado!
Eles sairam de lá cantando pneu enquanto eu subia na moto e dava partida, mandei rádio pro zoiudo e ele disse que estava no hospital com ela, mas que teve que sair, ele era pixado, ele disse que deixou na emergência e meteu o pé, pedi que a Diana fosse pra lá, eu também já estava pixado, mas eu iria entrar do mesmo jeito, vou molhar a mão de algum enfermeiro, ela disse que estava indo e eu dirigi rápido até lá, enfrentei alguns transitos e eu já estava nervoso demais.

Diana Narrando
Graças a deus Thauan achou minha filha, ele me pediu para ir no hospital ver ela e eu liguei para o zoiudo e ele me deu o endereço, peguei o carro e encontrei a Ju no caminho, ela estava nervosa e disse que estava batendo no garoto lá em baixo, eu disse que não sábia o que era, mas seja o que for não devemos nos meter, disse que ia na Pâmela e acho que esse menino tem alguma ligação coom esse sequestro, ela disse que ia junto e fomos dirigindo tranquilamente e assim que chegamos encontrei a moto do Th estacionada e ele estava sentado em baixo da árvore ali no estacionamento, ele pediu que eu entrasse e que esperaria ali fora até ver alguém com cara subordinavel, entrei e disse:
Por favor, minha filha deu entrada ae, ela é morena de olhos escuros e está grávida de quatro meses!
- Ah sim! Pode me dizer o nome dela, a paciente deu entrada sem os dopcumentos!
- Pâmela Souza.
- Ok, bom ela foi abusada sexualmente, isso já foi confirmado, agora eu não posso informar sobre os bebes, ainda não temos noticias, mas eu vou falar com o doutor que está cuidando dela!
- Tudo bem! Ela se levantou e foi em direção ao corredor enquanto eu andava de um lado para o outro. Meu deus o que vai ser do Thauan e da Pâmela se ela perder esse bebe, logo com 4 meses, é perigo até dela morrer também, deus faça o que for da sua vontade, mas ela é nova demais para passar por isso, ela acabou de casar agora, está feliz e realizada, não faça isso com eles. Pensei, logo a doutora veio, ela era loira de cabelos curtos e tinha um jaleco, olhei o mesmo e seu nome era Mônica.
- Você que é a mãe da Pâmela?
- Sim!
- Bom, ela sofreu de abuso sexual e isso é sério, vocês precisam dar parte, prestar queixa, mas vocês podem fazer isso quando ela sair daqui, ela teve fortes sangramentos mas não significa que ela perdeu o bebe, mas tem um porém, a gravides dela é de risco devido aos tals sangramentos, um passo em falso e ela perde eles ela não precisa, ela necessita de repouso absoluto, se ela se extressar, se assustar, pode botar tudo a perder, você já pode ve-la, depois faremos exames de DST'S para ela.
- Obrigada doutora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário