sábado, 12 de dezembro de 2015

2
Karen Narrando.
Foi bom conhecer a Pammy de perto, ela é muito maneira e sincera comigo, nunca imaginei que uma amizade virtual acabaria assim, sei lá, com ela eu confiei em dizer tudo que eu nunca disse em um dia para uma pessoa, ela me dá conselhos, confesso que essa vida louca que eu e minha familia levamos me cansa um pouco e ela consegue me entender, Thauan pediu pra mim dormir na casa dele, mas eu achei melhor não pois seria muito fácil né? fui pra casa da Diana e ela me deu mó bronca por não ter ficado com o Thauan, ela é doidona mesmo, nem liguei, fui para um dos quartos da casa e dormi, eles que tem essa vida ativa nem dormiam né. Acabei nem ligando para a Pammy para saber se ela estava bem, dormi feito uma pedra.

Thauan Narrando.
Estou super ligado na Kaah, ela é linda e sei lá, tem algo nela que me chama atenção. Mais confesso que sinto medo quando o assunto é me apaixonar, eu já me apaixonei por uma garota e não foi nada bom, ela me traiu na cara dura com um moleque da rua de baixo, mas acho que com a Karen vai ser super diferente, fiquei com medo quando ela conversava com a tal de Pâmela, quem garante que ela era de confiança e não ia contar tudo o que sabia a policia, mas a Karen é doida e trouxe ela para cá e não é que a tal Pammy é maneirinha, um pouco patricinha pra frequentar lugares como esse, mas como diz o ditado: - vento que venta lá,venta aqui também, as patricinhas preferem a favela, encontrei uma menina no meio do caminho, ela estava toda assanhada no baile, levei ela pra minha casa e nem preciso dizer o que ia acontecer né haha

Pamela Narrando.
Senti minha mãe beijar minhas bochechas, aquilo era um sinal de que ela já estava em casa e mal imaginava que a minha noite tinha sido ótima, mas eu ainda estava morta e precisava descansar, dormi por mais algumas horas até meu telefone tocar, era Karen:
P- Você não dorme não?
K- Já dormi, mas o povo me acordou
P- Percebi pelo barulho
K- Vamos no shopping?
P- Sem grana! Disse desanimada
K- Eu também estou sem grana, mas a Diana vai bancar, ela que mandou eu te chamar.
P- Sei lá amiga, é chato demais né!
K- Ah vamos amiga, vai ser maneiro!
P- Tudo bem!
K- Vou mandar o taxi te buscar as três da tarde!
P- Ok!
Me levantei e minha mãe disse que estava colocando o almoço, pedi pra ela me descolar pelo menos cinquenta reais, não dá pra ir no shopping na aba dos outros né, é melhor nem ir. Ela me deu com muito custo, disse que ia sair com a Karen, é ela sabia, só não sábia dos poréns, almoçei frango ensopado entre outras coisas e depois ela foi dormir porque mais tarde ela enfrentaria mais uma jornada, tomei um banho demorado para me despertar e fui pro meu closet peguei uma blusa da lacoste rosa bebe, um shorts branco e uma melissa ballet rosinha e fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem leve e passei gloss nos lábios que não podia sair sem haha' sai no portão,ia dar três horas e bem pontual o taxi parou na porta da minha casa, entrei no mesmo que foi seguindo, pensei que iamos pro morro, mas ele parou no shopping da barra,a Karen me ligou e disse:
K- Estamos dentro do shopping, mas isso aqui é grande demais, vou ir ai fora te buscar
P- Ok, não demora.
Legal, eu uma pobretona da zona norte com 50 reais em um shopping que só tem gente rica, vou ser humilhada legal -_- logo Karen apareceu e fomos andando de braços dados, ficamos paquerando os play que nem dava confiança para nós, é são tudo uns almofadinhas, engraçado porque eles curtem mesmo um baile, fomos andando e a Diana estava uma loja de óculos experimentando um da oakley, ficou lindo nela, olhei o preço e puta que merda, nunca que eu ia ter um daqueles na minha vida, ela pediu que a Karen escolhesse, mas ela não quis, sim a Karen não tira aproveito dessas coisas, apesar de ser doidinha, ela não fica que nem essas meninas interesseiras pedindo isso e aquilo, ela não quis e para meu alivio, eu ficaria super sem graça se ela pedisse para mim escolher, ela pagou sem nenhuma pena e a vendedora agradeceu, logo depois ela entrou em uma loja de jóias e comprou uma gargantilha linda de morrer, ela experimentava tudo enquanto as vendedoras puxavam o saco dela, ela decidiu levar e novamente deu em dinheiro vivo, continuamos a andar e ela parou em uma loja de roupas, confesso que era um saco olhar tantas coisas bonitas e ficar olhando com cara de cu, lógico que ela ofereceu, disse que era presente e que o preço não era problema, mas obvio que não, andamos bastante e ela já estava cheia de sacolas, até seguramos algumas para ela, fomos para a praça de alimentação
e finalmente meu dinheiro pode ser gasto, ela comprou um hambúrguer no mc donalds, um milkshake, refri e batatas, não estou mentindo ela comprou o maior lanche, quem pode pode né. Eu comprei um milk de morango e tomei, eu tinha almoçado mesmo, depois andamos muito mais e por fim eu já estava morta, eu ia para casa, não tinha nada para fazer mesmo ate que a Diana se pronuncia..

D - Pammy, vamos lá em casa, já que não tem nada para fazer mesmo.
P- Sério, eu prefiro ir para casa.
D- Você não gostou de nós? Disse desconfiada.
P- Não, que isso!
D- Então vamos! Disse rindo
K- É amiga, vai ser legal e depois eu vou embora com você, já estou a 1 semana nesse lugar, minha mãe também deve estar louca.
P- Tudo bem, sorri.
Tinha um menino que estava como motorista, ele pegou as sacolas e colocou dentro do porta mala, ela foi na frente e eu e Karen fomos atrás, ela ligou o som e ligou o carro, colocou a arma embaixo da perna e foi seguindo por caminhos que era menos visados, fomos dançando e cantando e Diana fazendo algazarra, ela é bastante louca pra uma pessoa de 30 anos, ela parecia ter 19, até o menino foi cantando, logo chegamos, confesso que fiquei com medo, 
imagina pararem em uma blitz, como ia ser, ele foi subindo rápido e logo saltamos na casa da Diana que era A CASAAA, entrei toda sem graça. A sala era linda, tinha um bar que tinha tudo quanto era bebida, era só escolher, ela mandou a gente se sentar e o sofá era lindo demais, tinha aquelas cadeiras altas no bar dela, ela ligou o som e pegou as bebidas
D- Fiquem a vontade, só não usem drogas! 
Ficamos bebendo e logo a filha dela chegou com uma porção de garotas e foram para a piscina, claro que elas falaram conosco né, fomos até o segundo andar e tinha uma vista linda para o mar, uma piscina com churrasqueira e tipo um salão para festas, fiquei deslumbrada com tanto luxo em uma favela, coisa que minha mãe demoraria anos para conseguir em alguns dias eles conseguem, ouvimos barulho de falatório e as vozes eram masculinas, Karen e eu fomos seguindo e ela disse que vinha da academia que tem dentro da casa, entramos e lá estava Jhow e Thauan e mais alguns homens malhando, Thauan tinha seu corpo suado e olhava para Karen com ternura, é eu acho que ele está gostando dela e quer saber, achei ele um fofo apesar da vida que leva, ele é diferente com ela e não age como um mosntro que nem todos os bandidos desse lugar,acabei descobrindo que eles tem um coração como todos nós temos, porém eles não curtem mostrar esse lado, mas em dois dias eu não precisei conhecer muito Thauan para saber que ele estava ligado em Karen. Saimos dali e deixamos os homens conversarem já que interrompemos o papo sério que eles tinham, Diana estava ao telefone e me perguntou meu sabor favorito de pizza, disse que não tinha uma especifica, mas podia ser calabresa, ela encomendou e ainda pediu 4 garrafas de dois litros de refri, não sei pra que isso tudo, só tem nós aqui, ela pediu que não demorassem e desligou, Di saiu dizendo que ia tomar banho e ficamos ali, Karen me puxou para dançar funk e ficamos dançando eu ate que dançava bem viu, logo veio as amigas da Juh e ficamos brincando haha', peguei Thauan olhando para nós e dando risada,ele se enfiou no meio das meninas e ficou dançando que nem um palhaço, logo a buzina apitou e Diana pediu pro Thauan pagar a pizza e depois eles se acertavam, ele disse que não tinha nada que acertar e pagou e trouxe uma pizza maracanã enorme, ela saiu do corredor com um top lindo da pxc e uma hawaiana branca e um short curto, abriu a pizza e ela era toda recheada, tinha metade chocolate, metade calabresa entre outras, colocaram os refri na mesa e era coca cola, como sou educada, esperei ela tirar a parte dela né, minha mãe sempre me ensinou assim, depois que ela partiu eu peguei a faca e parti meu pedaço, Karen puxou da minha mão e sorriu e eu voltei a pegar outro, Thauan pegou a dele e depois Jhow pegou, confesso que esse Jhow me assusta, ele me olha com muita desconfiança.

Comemos e conversamos sobre tudo e não é que a tarde foi boa, afinal, eles não falavam de bandidagem, falavam de coisas diferentes, assuntos em geral como time, religião, moda, homens, eu achei que não, achei que fosse só sobre favela, eu iria boiar né, afinal, o que eu entendo disso? Depois Jhow levantou e disse que ia ficar na boca, fiquei aliviada né, ele me deixava constrangida demais, Thauan não saia enquanto a Karen não saia dali e geral zuava ele porque estava no meio das mulheres e a Diana logo jogou uma piada:
-Karen, pega logo ele, você não viu que ele está parado na sua
A Karen apenas ria e dizia que não queria ele, ele ficava todo murcho mais desistir que é bom nada, olhei a hora e realmente ela havia voado, resolvi ir embora, mas a Diana se quer deixou, mandou eu dormir lá e o Thauan mandou a Karen dormir na casa dele, Karen olhou pra cara dele com certo deboxe e disse pra ele esperar deitado,ela mostrou um dos quartos e eu e Karen puxamos a parte debaixo da cama, ela disse pra mim dormir em cima, nos deitamos e ficamos conversando e ela me disse que ainda era virgem e tals, nunca imaginei né, mas disse que tinha vontade de perder, perguntei se era com o Thauan e ela afirmou que sim, que ele tinha uma pegada e tanto, dei força para ela e depois meu telefone tocou e era o Everton, é todos chamam ele de vitinho, não sei porque, atendi e disse que estava com a Karen, é ele não ia com a cara da Karen, mas foda-se ele, quero nem saber, já estou de saco cheio disso, a Karen ficou revirando os olhos e era engraçado demais, dormimos sem nem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário