sábado, 12 de dezembro de 2015

7
Jhonathan Narrando - Jhow
Enquanto vocês tudo tão indo, eu to voltando, já estou ligada na da Karen a meses, to só palmiando os passos dela, arrumado confusão com a Pâmella, coloca um playboy na favela, depois aparece com outro e depois se acha dona do Th, já disse, não tenho nada a ver com isso, mas ai já está ficando demais. Th ta perdendo a moral e a favela ta ficando sem lei por causa dela, mas deixa estar eu vou bater um papo sério com ela. O problema é que eu prometi ao bamba que tomaria conta da familia toda ao assumir a favela e se eu expulsar ela, vou estar traindo um juramento, eu não sou do tipo de homem que acredita em coisa de fofocas, mas boatos dizem que ela está saindo com o Cadú, cara mó talarico, eu poderia perguntar a Pâmela, mas mesmo com tudo que vem acontecido, ela não faz estilo que vai abrir a boca e dedurar, mas se eu pegar ta fudido, cheguei no baile e logo vi Pâmela de conversa com Th, subi com a minha fiel enquanto as amantes tudo olhava com raiva, acenei para uma que depois eu brotava lá no barraco dela, falei com Pammy, com Th e outros parceiros que estavam lá e elas ficaram la dançando enquanto eu me sentava num canto tendo a visão do baile todo, Th se sentou ao meu lado e ficamos conversando, senti vontade de falar para ele, mas sabe, o cara ta cego e do jeito que é, é capaz de fazer merda.

Diana Narrando
O baile estava bom por demais, eu e a Pâmela estavamos dançando e chegava-mos a suar, toma piroca (8) agente dançava enquanto o Th não tirava os olhos de cima dela, mas a mesma nem percebeu, logo chegou a Karen, ela subiu o camarote e os ares já havia mudado mais a Pâmela não deixou de dançar a nenhum momento, ela fez questão de trobar na menina só pra marcar território e se sentou no colo do Th que sorriu, é burro viu, quando não é galinha é babaca demais, ele agia com ela como se nada estivesse acontecido e o Jhow se levantou, fiz leitura labial e ele dizia que amanhã queria levar papo sério com ela, ela tinha aquela marra toda, mas morria de medo do Jhow, ainda mais quando ele falava papo sério, não sai do lado da Pâmela a nenhum momento e a noite estava sendo perfeita.

Pâmela Narrando
O dj parou a música e chamou Jhow no palco e Th também, geral olhou pro camarote enquanto eles desciam, abriu um espaço tão grande para eles passarem e só via a segurança fortemente armado atrás deles, Jhow pegou no microfone e mandou logo uma rima lá e todos ficaram levantando a mão pro alto fazendo um sinal:
- Bom pessoal, tentaram invadir, tentaram me derrubar, mas meu reinado só deus me tira e hoje o baile está arregado para comemorar mais uma vitória da comunidade e também estou fazendo isso porque como todos sabem nosso querido mano TH sofreu um acidente essa semana e quando achamos que nosso guerreiro ia partir dessa pra melhor, deus mandou ele de volta para nós. Parceiro, estamos felizes que você está aqui conosco, fé parceiro porque nossa vida é louca.
Palmas e mais palmas e a Karen estava se sentindo e toda risonha falando que era namorado dela, chegava a dar ênfase no namorado, senti vontade de vomitar com tanta falsidade e logo a Ju chegou me tirando daquele sufoco, demos perdidos pelo baile todo hoje eu vou partir pra essa missão, Jhonatan costa (nome do Jhow) encomendou, hornet e o doblõ, o astra e o corola ♫♫ geral começou a cantar junto e logo fizeram um trenzinhos de bandidos armados e eu ficava levantando o dedo e depois colocaram tu me chama de maconheiro eu te chamo de piranha ♫ os homens ficaram tudo frenético, dando uma de piru sem freio, era uma putaria literalmente e tinha gente se comendo perto do banheiro e depois voltei para o camarote.

Assim que o baile acabou a Karen foi pra casa do Thauan e eu fui para a Diana, já poderia considerar aquele quarto como meu porque eu sempre ficava nele, deitei e fui dormir, dia seguinte eu acordei muuuuuuuuuuuuuito tarde, fui para casa as pressas, mas minha mãe estava como, quem nem um elefante com uma tromba enorme, sermão batendo na minha porta, ela me olhou quase me comendo com os olhos dando uma de Karen e ela disse:
- Nair - O baile estava bom Pâmela!
- Pammy -Estava sim!
- Nair - Para de debochar, porque já sei de tudo.
- Pammy- Que te contou?
- Nair - Everton.
- Pammy - Nooooooooossa, não acredito que o corno do Vitinho fez isso comigo.
- xXx -Parece que você não tem muito amigos né! - Olhei super mega assustada quando Karen saiu dos corredores da minha casa e cruzou os braços, engoli a seco a minha saliva e parecia uma pedra arranhando tudo
- Pammy - O que está fazendo aqui Karen?
- Karen -Vim perguntar como foi o baile ontem já que eu não fui né e você é a nova fiel do TH.-
Nossa me subiu um ódio tão grande daquele trem desembestado da Karen que eu não tinha palavras e minha mãe disse: 
- Nair - Então Pâmela, que historia é essa de traficante, favela, isso explica o dia que você chegou tarde, ainda por cima é mentirosa, chega cedo para mim não perceber, você tem ideia do que está fazendo com a sua vida, terminou com o vitinho, um cara ótimo e trabalhador pra viver como uma vagabunda que fica se achando rica só porque ganhou uma pulseirinha de ouro. Disse apontando pro meu braço.
- Pammy -Mãe não é nada disso!
-Nair - Não tem mais Pâmela, a pior coisa do mundo é saber as coisas pela boca dos outros do que pela própria filha!
-Karen - Concordo dona Nair.
- Pammy -O que você vai fazer?
- Nair -Te mandar embora, pode ir do jeito que você chegou, sem malas e sem nada, quer vida facil, então vai lá para a casa do seu patrão! Ela deu enfase.

Tentei contestar, tentei lutar e explicar, mas era em vão, mas o que mais decepcionou a Karen foi saber que eu tinha sido expulsa e eu não tinha para onde ir, esperta ela logo deduziu que eu cairia na casa de ninguém mais do que ningém menos que a Diana, é lógico, ela se sentiu ainda mais acuada, tentou contestar mais a minha mãe leva tudo a ferro e fogo e eu teria que esperar o tempo dela, me decepcionei literalmente, eu nunca ive nenhuma intenção de tomar tudo que era da Karen e se eu quisesse mesmo isso, eu investiria no Th, mas não, eu não tinha culpa se ela me apresentou e depois de tudo que houve eles gostaram de mim e me quiseram ainda mais perto deles, minha mãe me virou a cara e não me deixou pegar nenhuma peça de roupa se quer, sai com a mesma que entrei e liguei para a Diana e ela quase soltou fogo pelo telefone, mandou eu vim de imediato e que pagaria o taxi quando chegasse, eu estava chorando demais e sai antes de ouvir a Karen falando alguma baboseira, eu não tinha condiões para bater boca e quer saber de uma coisa, cancei de pessoas da laia da Karen e ela que me aguarde, vou tirar as calças dela assim como ela me tirou a única pessoa que tenho no mundo, minha mãe.

Diana Narrando
Meu deus, eu não sei o que aconteceu para a Pammy ter sido expulsa, ela disse que quando chegasse iria me contar tudo, parecia estar nervosa, que pergunta, obviamente que ela estava nervosa, ser expulsa de casa não é nada natural, avisei ao Jhow que ela iria morar conosco e eu já amava Pâmela como minha filha e jamias deixaria ela na mão, Jhow ficou felize disse que ainda esperava pela Karen para levar aquele papo com ela, falando na mesma, ela sumiu, deve ter fugido para não tomar bronca, eu odiava ficar em face de fofocas, mas decidi ir lá para ver a Pâmela tava mais rodada do que puta naquele face e já tinha comentários da noite de ontem
* Gente o que foi aquilo ontem, a Karen depois de tudo que falou teve a cara de pau de chegar e sentar no colo do TH.
* Th é otário e ta ficando com a moral lá na esquina de tão baixa que tá, muito otário mesmo, pensei que o coma ia deixa-lo mais esperto.
* Deixa ele já ta ligado na manha, só ta fazendo doce.
* Enquanto o piru sem freio do Jhow pulava a cerca com a fiel dele ali o TH só ficava vidrado na Karen.
* Eu pensei que ia ter briga das duas!
* Pâmela não é dessas meu amor e quem está aqui é a patroa!
Ninguém comentou mais nada e assim que a Pamy chegou um vapor passou rádio e disse que ela estava subindo, esperei pela mesma e pensei que ela estaria com as malas, me surpreendi, ela chegou sem nada, apenas com a roupa de ontem, olhei boqui a berta e a mesma estava um caco, cabelos bagunçados, olhos inchados e logo a Juliana passou pela porta e quando viu pegou um copo de água com açucar e deu a ela enquanto nos sentavamos e eu perguntava:


Pâmela Narrando...
- Diana -Pâmela me conta tudo! - Quer saber, cansei de polpar a Karen e ficar mudando as palavras para não prejudica-la:
Pammy- Advinha? Karen foi na minha casa, contou tudo distorcido para a minha mãe, disse que eu era a fiel do TH entre outras coisas. Diana eu não acredito ainda que ela fez isso!
-Diana - Piada!
- Pammy -Quem dera!
- Juliana -Gente para, cansei de ver isso a Karen não é o que vocês pensam, ela sobe tudo quanto é favela, nem liga para o que vai encontrar pela frente, não é justo meu pai ficar defendendo ela se ela não quer defesa, ela se acha dona do TH enquanto fica rodando e dando pra geral depois que ela perdeu a porra do cabaço, esbarra na Pâmela de proposito, escolhe o alvo e faz a intriga, não dá mais, papai tem que por um fim nisso tudo.
-Diana - Também acho filha! Mais seu pai disse que vai levar um papo com ela hoje sem falta.
- Pammy - Ele quer falar com ela? Perguntei.
- Diana -Sim, você não trouxe roupa?
- Pammy - Se minha mãe ao menos deixasse, mandou sair do jeito que eu entrei, mandou meu patrão me dá roupas novas!
- Diana - Que maldade e depois fala de bandido!
- Pamy - Pois é!
-Diana - Juliana, vai lá na pista com a Pammy e compra roupas com ela, diz que depois o Jhow paga.
- Juliana -Adooooooooooooro, vamos amiga! Disse ela animada.
- Pamy - Obrigada Di! Sorri

Descemos a pista na moto dela e logo ela já foi pegando várias, peguei um vestido de oncinha bem justinho, short cintura alta jeans acinzentado, peguei altas roupas e sapatos, Juliana estava escolhendo cada roupa linda de morrer, logo depois saimos da loja e compramos roupas intimas e depois saimos, eu não tinha tanto pique assim, logo quando sai e ia subir na moto vejo Karen descer do taxi, Ju me olhou e disse que estava na hora de tomar uma atitude, dei as bolsas para ela e logo Karen me olhou com cara de desespero:
Pamy - Você nadou e nadou e agora ta morrendo na praia!
Karen - Nuncaaa!
Pamy- Sabe Karen, a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo e você está prestes a cai, você me dedurou e fez minha mãe se virar contra mim mais não imaginava que eu viria parar logo aqui, tão perto do TH e da sua familia, pois é estou dando a volta por cima e quando você achou que eu ia ficar sem
 Karen - Você me paga!
Pamy - Tenta a sorte que o azar é mais que certo.
Sai dali dando sorrisos e montei na moto com a
 Ju: - Você é foda, ela disse. Eu não disse mais nada ela saiu voada enquanto eu segurava todas as sacolas passamos pelo Thauan batida e ele me gritou, olhei para trás e a Ju parou, sorriu de lado e disse pra mim ir fundo e parar de defender a Karen, saltei e dei as sacolas para um vapor que foi subindo:
TH -Me falaram que você foi embora mais cedo!
Pamy - E fui, mas acabo de ser expulsa de casa.
Th - O que houve?
Pamy - Se eu te contar você vai acreditar?
TH- Claro Pammy.
Pamy- A Karen foi na minha casa, inventou que eu era sua mulher e que você me bancava, contou tudo mesmo.
Th- A Karen fez isso?
Pammy- Fez sim. Abaixei a cabeça
TH — Eu queria falar com você sobre isso, eu vi os orkut de fofocas, nem precisei o povo já comentou automaticamente a sua briga com a Karen, é inacreditável ela dizendo que eu não ia sair dessa, ela não foi um dia se quer e visitar no hospital.
Pamy - É uma pena!
Th - Eu vi ela com o Cadú no dia do baile, foi doloroso demais e ai eu te liguei e o resto você já sabe.
Pammy - É doloroso!- Eu não tinha o que dizer.
TH- Pior que eu a amo demais!
Pamy - Me conta uma novidade TH.
Th- Acabou mesmo a amizade de vocês?
Pamy- Sim!
Th- Poxa Pâmela me desculpa.
Pamy- Não tem nada TH.


Jhonatan Narrando..
Karen finalmente chegou e já estava mais do que na hora já e estava super atrasada, ela entrou cheia de lágrimas nos olhos e eu só olhava para a mesma tirei a arma da cintura e coloquei sobre a mesa e ela olhou engolindo e assentindo que já tinha entendido o que eu queria dizer:
J - Então Karen, que história é essa de você estar dando informações pro Cadú?
K- Ta maluco Jhow! -Ela sorriu disfarçando
- Porra to falando sério, não brinca com isso não, para de rir porque a chapa está esquentando pro seu lado, essa porra não é bagunça e nem ta sem dono pra ficar essa bagunça que está, tudo o que você faz fora daqui não me diz respeito mais quando envolve a favela eu quero saber de tudo, você mente pro TH, namora com o cara e no dia seguinte aparece com um play boy, volta pro TH novamente e depois é pega com o talárico do Cadú, então vou te perguntar de novo o que você tem com o Cadú, qual é da parada e não tenho muito tempo não, é melhor falar logo.
K- Eu só sai com o Cadú, não foi nada demais. Disse em plantos.
J- Acho bom você estar falando mesmo a verdade e vou te dar outro aviso, deixa a Pâmela em paz.
K - Tudo bem!

Pâmela Narrando
1 semana se passou e eu estava super bem, minha moral estava lá em cima, mas o TH ainda era idiota e vocês não imaginam, ele acabou perdoando ela, mas tiveram uma briga feia, ele quase terminou com ela e a mesma implorou dizendo que ia melhorar, ele teve a cara de pau de me pedir para ajudar a organizar uma festa surpresa, era aniversário da Karen, mas ele também iria pedir a mesma em noivado, eu não quis, mas ele me implorou, então eu estava organizando tudo, do bom e do melhor para ela, ajudei a escolher a aliança e tudo mais e finalmente chegou o dia aonde eu perderia TH para todo o sempre, ele me chamou e eu sou cara de pau obviamente, com certeza já estou lá, Diana, Jhow, Ju, todos vão estar lá, me arrumei e coloquei um vestido rosa forte, um scarpin preto e fiz um rabo de cavalo, passei um batom rosa claro e fiz make leve, estava descendo até a casa do Th e tava tudo muito lindo, tinha faixas e flores e eu não sei como tive estômago para fazer isso. Começou a tocar pixote, cada musica mais linda do que a outra e a vontade era de chorar porque tinha tudo a ver com a nossa história e ele entrou gritando avisando que a Karen havia subido, geral apagou as luzes e ficou só os refletores e assim que ela entrou geral bateu palmas, ela colocou a mão na boca não acreditando e lá estava o Th em cima do palco e ela foi seguindo e subindo para o palco, falou algo no ouvido dele e ele deu um buque de rosas vermelhas para ela, ela sorriu, mas eu sentia que a mesma estava odiando isso e chegou a hora do TH fazer o pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário