sábado, 12 de dezembro de 2015

1
Pâmela Narrando.
Acordei cedo, como eu não estudava pois tinha perdido o ano, resolvi ficar na internet, liguei o 
face e lá estava uma das melhores amigas que eu tinha, claro que eu apenas conhecia ela por 
internet né, mas eu amava a Karen, ela não esperou nem eu apertar na janela dela e já me 
chamou:
Karen Diz: Amigaaa!
Pâmela Diz: Fala sua vaca!
Karen Diz: Você começa o dia me xingando né? 
Pâmela Diz: Eu sei que você me ama ;)
Karen Diz: Você não sabe da maior!!!
Pâmela Diz: Pode começar contando!
Karen Diz: Vou ligar para você, sabe que não gosto de contar essas coisas por aqui, é perigoso 
demais!
Pâmela Diz: Tudo Bem!
Ela nem esperou eu minimizar a nossa janela e meu telefone já tocou, como eu não gostava 
muito de toques de celulares definidos como funk, eu coloquei a Jorge e Mateus - prisão sem grade e logo eu atendi a mesma que já chegou falando: 
K - Amiga, hoje eu fui lá no morro e fiquei na casa do Jonathan e da mulher dele.
P - Nossa sério e ai?
K - Foi legal, eu fiz brigadeiro com a Juh!
P- Quem é a Juh?
K- Filha deles, ai eu conheci o Thauan o gerente e o braço direito do Jhow.
P- Thauan é? eai amiga, conta tudo- disse empolgada.
K- Ele disse que eu era muito bonita e até pediu pra ficar comigo!
P- Nossa sério, você ficou né?
K- Não menina, ai é que está, eu não sei amiga, sei lá, ele sempre me olhou demais quando ia na 
minha casa, mas nunca imaginei.
P- Para de ser boba, se eu fosse você eu nem pensava duas vezes!
K- Vou ver pensar..
P- Mais ele é bonito?
K - Aham, ele é bem forte.
P- Então se joga novinha! -rimos.
K- Ok, vou pensar no caso dele, vou desligar amiga, agente se fala no face.
P- Tudo bem amiga, beijos.
K- Beijos! 
desliguei e voltei pro facebook e continuei a conversar com ela normalmente, a gente se conhecia à pouco tempo, mas parecia 
que nos conheciamos a vida toda, conversamos sobre altas coisas até minha mãe me chamar e 
pedir que eu fosse ao mercado comprar algumas coisas, estava um calorzão de 40º, fui 
resmungando comprei tudo e depois coloquei as coisas na sacola, paguei e fui para 
casa, dessa vez não fui para o computador, tomei um banho pois tinha suado horrores, meu 
telefone voltou a tocar e eu atendi cheia de sabão era a Karen, atendi o mesmo e ela disse:
K- Amigaa! Estava uma barulheira terrivel de falatório e homem gritando.
K- Amiga, não estou podendo te ouvir direito, disse gritando. A ligação caiu.
Voltei ao meu banho e logo meu celular voltou a tocar, mas dessa vez era mensagem, olhei e a mensagem dizia:
"Karen está presa e ponto final"
Não entendi nada então me sequei e me perfumei e coloquei uma roupa diferente enquanto a Karen voltava a me ligar, atendi e ela disse:
- Amiga desculpa, o Thauan que fica de graça
- Nossa foi ele? Disse rindo
- Sim, ele desligou na sua cara e ainda te mandou uma mensagem.
- Nossa hein, já está assim?
- Abusado ele menina! - Disse dando risadas
Desligou e eu fui assitir Tv, no meu face sempre tinha pessoas desinteressantes a essa hora, 
fiquei assitindo todo mundo odeia o cris, é eu adorava, minha mãe estava tomando banho pois 
estava quase na hora dela trabalhar, senti o cheiro de seu perfume delicioso vindo do banheiro e logo ela saiu e disse:
- Filha eu já vou trabalhar
- Tudo bem, me levantei indo beija-la
Minha mãe trabalhava cuidando de duas senhoras a noite, dormia lá e só voltava no dia seguinte, 
continuei assistindo a tv e logo que acabou começou o jornal e eu me levantei indo diretamente 
para o pc, o face da Karen é uma coisa de louco, entra e sai toda hora, logo ela me chamou e 
ficamos conversando, ela sobre o Thauan e eu sobre o Vitinho que é meu namorado, contei que 
já não queria mais continuar com o namoro e ela me aconselhou muito, me senti aliviada, eu não 
era muito de ter amigas e mesmo que fosse o inicio de uma amizade, correndo o risco dela ser 
uma tremenda mentirosa, eu resolvi confiar. Era sexta feira e eu não tinha nada para fazer, meus 
contatos estavam tudo saindo pra balada e eu na internet fazendo não sei o que, Karen saiu do 
fB e eu fiquei lá brisando, 40 minutos se passaram mais ou menos e meu interfone tocou e eu 
atendi correndo e quem era? Acertou quem disse Karen -_- 
K - Amiga, sai da toca!
P - Karen, como conseguiu achar meu endereço? Disse confusa.
K - Não é muito dificil achar seu bairro que por sinal é um ovo né, mas para e vem abrir o portão para mim. Sai e fui até o portão, ela me olhou e disse: -Toma, não sei se serve para você! Disse me dando uma bolsa com um vestido justo da planet girls.
P- Pra que isso?
K- Baile cachorra, hoje você vai largar a vida de patricinha e curtir um verdadeiro baile.
P- Ai amiga, nem sei!
K- Não sabe nada, vamos logo!
P- Tudo bem, disse sorrindo
Ela mandou o taxista esperar, ela estava linda, ela era loira e eu sou morena, Karen estava com um vestido vermelho super justo no corpo o que valorizava muito seu corpo, não demorei pois já havia tomado banho, olhei o vestido e ele era preto de renda, com uma manga comprida de um ombro só, amei né, coloquei o vestido e depois calcei um salto branco com um pequeno detalhe preto e fiz uma maquiagem forte, confesso que eu estava super animada, como minha mãe chegaria umas nove horas, eu nem avisei, ela não precisava saber já que eu chegaria primeiro, desliguei as coisas e saimos, o taxista foi dirigindo, não tinha muito transito, ele foi indo em direção ao estacionamento e agente escutava funk de longe e cantava alto, o taxi era refrigerado e nem estavamos suando, tinha camelôs vendendo ice na rua, cerveja, compramos uma antartica e fomos bebendo o caminho, já queriamos chegar lá no brilho, passamos pela praia de ipanema, copacabana e por fim chegamos, o taxista ficou com medo de subir, mas a Karen disse que estava com ela estava com Deus e que ela conhecia o dono do morro!! o taxista se tremeu todo e foi subindo com o farol baixo, todos olhavam dentro do vidro fumê tentando enchergar algo e a gente apenas ria, logo o taxi parou e 
disse que não dava mais e que agente teria que subir a pé, saimos do carro totalmente sem animo, teriamos que subir o resto a pé iriamos suar dms, várias meninas arrumadas subindo, vários homens armados, confesso que pensei em desistir, mas a Karen era tão acostumada com esse meio que ela me garantiu que ninguém iria mexer comigo, a menos que eu desse confiança, logo um cara de moto viu ela e ela foi correndo abraçar ele..
xxx - Karen quer uma carona?
K- Claro po, mas a minha amiga!
xxx- Agente dá um jeito, ele pegou o rádio e discou para alguém que eu não sabia e logo apareceu um menino até bonitinho.
K- Sobe ae gata, disse a Karen
Subi e ela subiu na outra e logo eles deram partida, eles foram tão rápido que meus cabelos se bagunçaram por completo, Karen ficou toda empinada na moto e logo que eles pararam, ela apertou a mão dos meninos e agradeceu, tocava um som esturdecedor, entramos enquanto abria um enorme espaço, estou começando a achar que Karen tem grande importancia aqui dentro, pensei que iamos ficar na pista, mas ela foi subindo as escadas e dizendo que iamos ficar no camarote, logo que cheguei vi um homem lindo cheio de correntes e com uma lata de red bull em mãos, ele sorriu para a Karen e foi ao encontro dela e lhe beijou carinhosamente os lábios, ela veio segurando as mãos dele,
K - Thauan, essa é minha melhor amiga Pâmela!
T- A virtual? Disse sorrindo
K- Ela mesmo, acabamos de nos conhecer faz uma semana e aqui estamos nós!
T- Prazer, Thauan! Disse estendendo suas mãos.
P- Pamela, mas me chame de Pammy.
T- Tudo bem, fique a vontade Pammy, aqui ninguém vai mecher com você.
Ela me deixou ali e cumprimentou um homem com semblante de mais velho e cumprimentou também uma mulher morena que também estava um luxo com tantos ouros, ela me chamou de longe e eu fui meio sem graça e ela disse:
K- Diana, essa é a Pâmela, aquela minha amiga, ela meio que me olhou de um jeito mais logo sorriu pra mim e disse:
D- Primeira vez no baile?
P- Sim, disse meia sem graça, eu ainda não sabia quem era ela.
K- Amiga essa é a Diana, mulher do Jhow o dono disso tudo aqui!
Ela também me apresentou ao tal Jhow que me olhou com certa desconfiança, eu hein, e logo Thauan me puxou pelo braço e disse: - vai se divertir menina! Fiquei ali me mechendo, afinal, tinha cada menina na pista que dançava muito, eu na frente delas era uma piada, Karen também não sabia dançar, mas o jeito dela era tão encantador, que qualquer movimento que ela fazia se tornava lindo, logo Thauan foi para perto dela e eles começaram a se beijar, sobrei legal né. logo chegou uma menina nova pro nosso lado, as duas se abraçaram na mesma hora,ela era magrinha e morena e se parecia muito com a tal Diana, fui apresentada a ela e seu nome era Juliana lindo nome afinal, a noite foi passando e a cada bebida que eu colocava na boca,
mas solta eu ficava, perdi totalmente meu medo de ficar ali, acho que posso considerar um dos lugares que frequentarei com mais facilidade, depois de horas colada no Thauan, Karen veio até a mim, ele saiu e foi lá embaixo, estava acontecendo uma briga, duas mulheres se arrebentando por causa de homem, no meu mundo briga de mulher é puxar cabelo, arranhar, mas no mundo deles era totalmente diferente, elas davam soco, chutes e pontapés e uma pegava a cara da outra arrastando no chão, fiquei um pouco nervosa e com medo, mas logo Thauan pegou ambas pelo cabelo e as levou até o lado de fora, Jhow saiu e colocou a arma na cintura, pegou o rádio e ficou falando com alguém que eu nem imaginava quem era e nem queria imaginar. O baile voltou com os funks falando da facção deles e geral colocava o dedo pro alto e gritava, eu já estava bem alta, logo depois de alguns minutos Thauan voltou com uma bebida em mãos, acendeu um cigarro que não era desses que encontramos em bares, era droga mesmo, ficou fumando e eu resolvi perguntar:
P- O que irá acontecer com elas?
T- Nada, só vão ficar carecas!
P- Que horror!
T- É isso que acontece quando se briga na favela!
Fiquei olhando com muito arrepio, não que eu nunca tivesse pegado alguém na porrada, mas eu tinha a garantia de que meus cabelos ficariam intactos, ali a lei era outra, Karen ficou lá curtindo comigo enquanto as meninas pediam que Thauan decesse e ele apontava para Karen dizendo que ela não deixava,ela mostrava o dedo para geral e ele dava risada, amanheceu e era exatamente seis horas e o baile estava intacto, o povo parecia não sentir sono cada hora que passava ele estava mais lotado, confesso que estou amando, mas meus pés já estão doloridos, fiquei tirando foto com Karen e chamamos Thauan para tirar, mas ele disse que isso seria impossível e que ele odiava foto, sei, bonito desse jeito? Deve ser para não se expor né, continuamos com as fotos e até postamos ela no facebook do celular mesmo, o celular da Karen era desses de ultima geração sabe haha' senti um cansaço enorme e pedi que Karen me colocasse em um taxi, Thauan disse que ia ligar para um taxi,entramos no audi dele e Karen foi na frente lógico, eles ficaram trocando olhares maliciosos e eu estava me sentindo super mal, estava me sentindo uma vela daquelas de sétimo dia entendem? ele conversou comigo e pra um bandido ele era bem simpatico. Logo o taxi piscou o farol e nós saltamos, Karen foi indo em direção ao motorista, me despedi deles e entrei no taxi enquanto Thauan dizia:
T- Deixa ela em casa direitinho.
xxx- Pode deixar -disse o taxista rindo.
Minha amiga acenou para mim e o Thauan também e disse que tinha sido um prazer em me conhecer, acabei dormindo no meio do caminho o dia estava ótimo para ir á praia, mas eu estava cansada demais, acordei com o motorista avisando que já haviamos chegado, agradeci a ele e saltei, olhei no meu relógio de pulso e daqui a pouco minha mãe chegaria, entrei e corri ora tomar um banho quente, depois joguei minha roupa no guarda roupa e fui dormir finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário