sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

15
Lucas: Fala um pouquinho mais alto que eu não ouvi. –Ele deu uma chupada na minha nuca e colocou a mão entre os meus cabelos.
Sofia: Eu quero provar. –Falei com mais convicção e olhando nos olhos dele. Ele sorriu safado e com a outra mão apertou minha bunda com força. 
Entrelacei as pernas em volta do corpo dele, ele segurou na minha coxa e me beijou com vontade. Arranhei as costas dele e o acompanhei no beijo quente.
Senti seu membro endurecer entre minhas pernas. Ele retirou minha blusinha e jogou longe. O puxei para mais um beijo quente, rolamos na cama e fiquei por cima dele. Enquanto o beijava, eu rebolava no colo dele bem gostoso com seu membro duro feito pedra.
Lucas: Não faz isso comigo gostosa. –Ele sussurrou no meu ouvido e ai que eu fiz com mais tesão.
Fiquei em pé na cama e retirei meu short, o joguei no chão do quarto e ele ficou me olhando admirado. Ele tirou a bermuda dele e ficou só de cueca.
Sofia: Vou apagar a luz. –Pulei da cama e fui apagar a luz. Ele veio atrás de mim e me pegou no colo, encaixando meu corpo na cintura dele. Ele me colocou contra a porta com força e fez certo barulho.
Lucas: Vou te pegar com força.
Sofia: Pode pegar, eu sou sua. –Sorri safada e ele apertou minha bunda. Enquanto ele me beijava com vontade, ele trancou a porta do quarto, pra ninguém atrapalhar né. Vai que né!
Deixei um chupão nele perto da clavícula para a blusa tampar amanhã. Ele me levou até a cama e me colocou deitada.
Ele veio por cima de mim e retirou meu sutiã e calcinha. Ele me beijou de novo e eu acariciei seu membro duro que já estava saindo pela cueca. Ele alisou minha buceta que já estava molhadinha.
Ele ficou a estimulando enquanto me beijava e eu soltei alguns gemidos baixinhos de prazer. Ele intensificou a masturbação e me penetrou dois dedos. Ele me beijou para impedir que eu gemesse alto demais. Ele metia os dedos com vontade me deixando louca de prazer, cada vez mais molhada. 
Ele desceu a boca e chupou meus seios com vontade, podendo até deixar algumas marcas amanhã. Ele sabia que eu não tinha experiência nenhuma com sexo e era tão paciente comigo.
Ele deitou na cama e me colocou na posição do 69. Sempre tive vontade de fazer essa posição, justamente por ser uma das poucas que eu conhecia. Retirei a cueca dele e alisei o pau dele. 
Ele começou a me chupar com habilidade e sabendo como atingir os pontos certos. Ele apertou a minha bunda com força e eu tinha que conter o gemido.
Nunca havia feito um boquete na vida, mas o pau do Lucas era tão lindo e gostoso que bateu uma vontade com misto de segurança. Ele não me julgaria se eu fizesse de algo de tão errado assim. Ele tinha que levar em consideração que ele era o professor, era ele que não ficava sem sexo desde os 15 anos. Deus pai, imagina quantas bocas passaram por aqui? Tão mais experientes do que eu. 
Tentei me concentrar no momento e do que estava fazendo, segurei no pau dele e comecei passando a língua na cabecinha. O pau dele pulsou na minha mão e ele estava muito quente. Ele parou de me chupar por um momento e soltou um suspiro de prazer, junto com um palavrão baixinho. Coloquei o pau dele na boca e não entrou nem metade. Comecei chupando devagarzinho e com as mãos alisava as bolas dele. Ele suspirava meu nome e dava alguns tapinhas na minha bunda. 
Continue o chupando, tentando não encostar o dente no pau dele. A Laurinha disse uma vez pra tomar cuidado com o dente kk u.u
Lambi a base do pau dele e o deixei bem molhado. Aumentei a frequência do boquete e ele voltou a me chupar com mais vontade. Parei de chupá-lo e comecei a gemer baixinho, ele me chupava tão gostoso, metia o dedo que eu estava prestes a gozar. 
Antes que eu gozasse, ele me colocou de quatro na cama e veio por trás de mim. O Lucas começou a pincelar o pau na entradinha da minha buceta, passava no clitóris. Isso me deixou louca. Olhei pra ele e mordi os lábios.
Sofi: Mete.
Lucas: Pede com jeitinho que eu meto. –Ele ficou alisando minha bunda.
Sofi: Amor, mete, por favor. –Ele sorriu safado de lado e deu um tapa ardido onde estava alisando. 
Ele enfiou seu pau em mim bem devagarzinho e eu senti cada cm dele me preenchendo. Assim que entrou tudo, ele começou o movimento de vai e vem bem lento. Isso me arrepiou inteira, gemi bem baixinho, ele continuava nesse vai e vem bem gostoso. Ele foi aumentando a frequência e me deixando cada vez mais louca de prazer. Peguei um travesseiro e o mordi para não gemer alto. 
Ele vendo que peguei o travesseiro, tirou o pau inteiro e o enfiou de uma vez só bem rápido. Doeu um pouco, mas ele começou a meter com força e muito rápido. Os gemidos aumentaram, ele apertava e dava tapas na minha bunda, ele metia cada vez mais com vontade e isso me enlouqueceu. Revirava os olhos ao gemer e ele metia sem parar.
Comecei a sentir leves arrepios e eles foram aumentando, o Lucas aumentou a intensidade e não perdeu o ritmo, meu corpo estava tendo espasmos e parecia que iria explodir a qualquer momento. Ele continuou metendo até que eu explodi em um orgasmo maravilhoso. 
Com a respiração mega ofegante, ele retirou o pau de dentro de mim. Fiquei de joelhos na cama e fui até ele. O beijei delicadamente e peguei no pau quente dele. Ele não havia gozado ainda. Fiquei de quatro na cama e comecei a chupá-lo com bastante vontade. Ele pegou no meu cabelo e me guiou na chupada.
Ele alisava meu rosto com uma mão e com a outra segurava no meu cabelo com uma força média. 
Antes mesmo dele conseguir anunciar, ele gozou na minha boca. Jatos e mais jatos, me engasgou um pouco, mas engoli. Não ia fazer a vergonha de cuspir. Aliás, não tinha um gosto tão ruim assim. Ele terminou de gozar e eu suguei tudo o deixando bem limpinho.
Ele me levantou pelo braço e selou nossos lábios.
Deitamos na cama e ficamos entrelaçados na cama um de frente para o outro.
Lucas: Você é demais. –Ele selou nossos lábios demoradamente.
Sofia: E você gostoso demais. –Alisei o peito nu dele e ele passou a mão de leve pela minha cintura-. Me diz o que faço para resistir a você?
Lucas: Não quero que você resista. 
Sofia: Eu terminei com o Hugo.
Lucas: Sério? 
Sofia: Eu já disse que é você quem eu gosto.
Lucas: Então vamos fazer assim. –Ele pegou na minha mão e as entrelaçou-. Eu cuido de você e você de mim.
Sofia: Com certeza. –O beijei. Ficamos trocando alguns beijinhos até pegarmos no sono.
Acordei ouvindo o despertador dele tocar. Ele me soltou do abraço e levantou da cama.
Abri os olhos e o vi vestindo a cueca e o short.
Lucas: Bom dia Ursinha. –Ele sorriu. Como alguém pode acordar tão perfeito quanto ele?
Sofia: Bom dia vagabundo. –Sorri de volta. Ele abaixou perto de mim e me deu um beijo na testa.
Lucas: Vai para a faculdade?
Sofia: Por mim ficaria o dia na cama com você.
Lucas: Se eu pudesse ficava mesmo.
Sofia: Já que não tem jeito, vou ter que me contentar em te esperar na minha casa de noite. Pode ser?
Lucas: Claro linda. Vou tomar banho.
Sofia: Ta bem. –Ele levantou e foi ao guarda-roupa.
Ele pegou sua roupa e a toalha e saiu do quarto. Por mais que estivesse ótimo na cama eu tinha que levantar. Assim que levantei, coloquei minha roupa que achei espalhada pelo quarto. Retirei a roupa de cama suja e procurei por uma limpa no guarda-roupa dele. Assim que achei deixei tudo ajeitadinho, arrumei o quarto dele inteiro deixando tudo no lugar. Separei minhas coisas para tomar banho e Lucas entrou no quarto alguns minutos depois.
Sofi: Lucas, posso usar o banheiro?
Lucas: Claro, vai lá! Não precisava ter arrumado o quarto.
Sofi: Não foi nada. –Sorri e sai do quarto.
Fui até o banheiro, entrei e fechei a porta. Despi-me, fiz minhas higiênes matinais e tomei um banho de 15 minutos. Sai do Box, sequei-me e coloquei a toalha no cabelo. Vesti-me para a faculdade e sai do banheiro.
A Isa estava parada perto da porta do banheiro com suas coisas na mão.
Isa: Bom dia. –Ela sorriu.
Sofi: Bom dia. –Ela entrou no banheiro e eu voltei para o quarto do Lucas e ele não estava mais lá.
Terminei de me arrumar, passei make aonde havia marca de chupão amostra, fiz uma make básica, penteei meu cabelo e o joguei de lado. Arrumei minha bolsa e o Luiz entrou no quarto.
Luiz: Sofia, o Lucas está te chamando pra tomar café.
Sofi: Ah sim. –Saímos do quarto e eu apertei as bochechas dele. Ele reclamou rindo. 
Entramos na cozinha e o Lucas estava terminando de pôr a mesa. Ele é tão novo, mas com um lado tão maduro, tão centrado. Ele não se abria fácil, bom pra mim ele nunca se abriu a não ser no sentido de abrir o zíper da bermuda. Não seria fácil entrar no mundo dele, era impossível não se sentir atraída por esse homem.
A Isa entrou na cozinha e sentamos-se à mesa para comer. 
Lucas: Isa que horas é a sua aula? –Ele olhou o relógio.
Isa: É as 9 horas, mas eu quero ir mais cedo para conhecer o campus.
Sofi: Hm onde você vai começar?
Isa: UFF, Engenharia Química.
Sofi: Lacrou! Vamos ser amigas de campus.
Isa: Sério? O que você faz? –Ela sorriu feliz.
Sofi: Eu faço medicina.
Luiz: Nossa Lucas sua namorada vai cuidar de você. –Ele falou no duplo sentido e o Lucas deu um tapa na cabeça do Luiz. 
Lucas: Cala a boca moleque.
Sofi: Para. –Eu ri.
Luiz: Poxa, eu não fiz nada.
Sofi: Pode deixar que eu não quero cuidar de nego velho não. –Fiz carinho no Luiz-. Vou cuidar de você- Pisquei pra ele que riu.
Lucas: Não mereço isso. –Ele riu.
Sofi: Isa, vamos comigo. Eu te dou carona.
Isa: Não quero abusar.
Sofi: Isa vamos logo de uma vez u.u 
Levantamos da mesa, lavei a louça do café rapidinho. O Lucas pegou minhas coisas, deixei tudo organizadinho. A Isa e o Luiz esperavam na rua. O Lucas me abraçou por trás e beijou minha nuca quando sai da cozinha. Eu me arrepiei toda.
Lucas: Linda. –Ele me virou pra ele e me beijou.
Sofi: Não posso atrasar, a Isa está tão ansiosa.
Lucas: Ela sobrevive alguns minutinhos.
Sofi: Só alguns beijinhos. –Ele me beijou com vontade e me pegou cintura. Entrelacei os braços em volta do pescoço dele e fiquei na pontinha dos pés. Paramos o beijo com alguns selinhos e sorrimos.
Lucas: Hoje você diminuiu 3 centímetros.
Sofi: Tenha dó de mim. –Fiz cara triste.
Lucas: Linda.
Sofi: Quer que eu deixe o Luiz na escola.
Lucas: Não precisa, vou ir de moto, já é caminho.
Sofi: Tudo bem então.
Saímos da casa e ele trancou a porta. O Lucas tirou a moto de casa, ligou e o Luiz subiu. O Luiz colocou o capacete. O Lucas me deu um beijinho e quando nos separamos ele colocou o capacete.
Sofi: Vou te esperar lá em casa.
Lucas: Tudo bem. –Ele deu partida e desceu o morro.
Sofi: Vamos Isa.
Fomos andando até o meu carro, entramos e eu dei partida.
Isa: Você e o Lucas estão juntos tem muito tempo?
Sofi: Algumas semanas que ficamos.
Isa: Vocês são tão lindos juntos.
Sofi: Sério? –Ela sorriu.
Isa: Estilo aqueles casais do século sabe?
Sofi: Que exagero. –Ri.
Isa: Sério. Eu tenho bom olho pra essas coisas.
Sofi: E você namora?
Isa: Ah eu não tenho ninguém. –Senti que ela ficou meio envergonhada.
Sofi: Está de sacanagem né? Linda desse jeito, Lucas e o Alex com certeza tem algum amigo gato.
Isa: Ah nem me fale em Alex -_-
Sofi: Oxi, você o conhece?
Isa: Antigamente quando o Lucas ia lá em casa ele levava o idiota do Alex.
Sofi: Mas ele parece ser tão legal, por incrível que parece minha melhor amiga é muito parecida com o Alex.
Isa: Ah então não estamos falando do mesmo Alex. –Ela mordeu os cantos do lábios. Essa menina tem um problema sério com a autoestima.
Sofi: Qual é a treta de vocês dois?
Isa: Ele e a sua amiga estão juntos?
Sofi: É difícil definir o que os dois são.
Isa: Promete não contar para o Lucas?
Sofi: Ah prometo. 
Isa: É que a última vez que o Alex foi lá em casa, tinha uma festa da minha vó. Eu tinha 14 anos, garoto é sempre muito idiota. O Lucas disse pra ele não ficar de gracinha comigo, porque quando sempre que o Alex ia lá pra casa ele ficava mexendo comigo e eu não gostava. Estava eu, Lucas, o Alex e Vivi uma amiga minha. A Vivi e o Lucas sumiram, só ficou eu e o Alex na piscina. –Olhei pra ela meio que me perguntando quem é essa Vivi. Ela riu meio que entendendo-. Ela está noiva agora, relaxa. O Alex começou a vir pra cima de mim, querendo ficar comigo, eu pedia pra ele parar. Eu sai da piscina, ele me pegou pelo braço e me beijou a força, ai eu chutei o pinto dele e sai correndo.
Sofi: Que idiota! –Fiquei um pouco irritada com isso. Super entendo o lado da Isa-. Entendo porque não goste dele, mas assim os dois cresceram sabe? Então eu acho que uma conversa pode trazer uma reconciliação.
Isa: Eu é que não vou falar com ele.
Sofi: Se ele se lembrar do idiota que foi contigo, vai pedir desculpa. Mas vamos falar de algo bom: Quando vamos sair pra estrear sua chegada?
Isa: Ah nem, não sou chegada nessas coisas.
Sofi: Encontrei alguém pior do que eu. –Ri.
Isa: Eu gosto de sair, mas depende. Sou muito caseira.
Sofi: A minha amiga Laurinha, ela vive me arrastando pra essas festas. Foi numa dessas que eu reencontrei o Lucas.
Isa: Reencontrou? –Expliquei rapidinho como eu e o Lucas nos conhecemos. Fomos o caminho inteiro conversando e no fim nos identificamos muito. 
Ao chegarmos à faculdade, eu a ajudei se localizar nos lugares que eu conhecia e aonde seria suas aulas do dia. Como sairíamos em horários muitos diferentes, ela me perguntou como voltaria pra casa de ônibus.
Fui para a minha sala e assisti todas as aulas, sempre procurando interagir e entender melhor a matéria.
Depois da aula, mandei uma mensagem para a Laurinha e fui pra casa dos meus pais. Assim que cheguei lá fui correndo para a cozinha ver a Dora.
Ela fazia o almoço, entrei devagarzinho e abracei por trás. Ela se assustou, mas logo me reconheceu.
Dora: Menina. –Rimos.
Sofia: Oi Dorinha. –Dei um beijo no rosto dela. 
Dora: Como você está?
Sofi: Muito bem e você? 
Dora: Estou bem. –Sentei na bancada-. Sua mãe está em casa.
Sofi: Depois eu vou lá da um beijo nela. –A Dora estava com um ar mais jovial que o normal-. Dora! –Cantarolei o nome dela.
Dora: Oi anjo.
Sofi: Como está indo com seu boy misterioso?
Dora: Não tem nada disso. –Ela riu meio nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário