terça-feira, 27 de janeiro de 2015

My first love

Capitulo Especial 9 
Os dias se passaram, os meses… 3 anos. Enfim, aqui estou eu na sala de casa em pleno sábado assistindo esses desenhinhos que o Rafa tanto gosta.
            - Papai, cadê mamãe?
            - Trabalhando Rafa. – falei quase dormindo, aquelas coisinhas coloridas dançando na tela da TV davam mais sono em mim que nele.
            - Ela tá tabaiando com tia Mel?
            - É meu amor. Daqui a pouco ela chega pra te encher de beijo. – eu me derretia com esse garoto.
            - Papai, binca comigo? – falou se sentando no tapete da sala onde devia ter mais de mil brinquedos espalhados.
            - Sua mãe não vai gostar nada dessa nossa bagunça – falei já me levantando do sofá e indo sentar ao lado dele.
            Naqueles momentos eu voltava a ser criança mesmo. Lua sempre falou isso, eu nunca concordava pra não dar o braço a torcer, mas sei que era verdade. O tempo passava e eu nem percebia quando estava com ele. Minha copia fiel com os olhos da minha pequena, esse era meu filho.
            - Papai, to com fome – ele me despertava de mil pensamentos – Quero becoito!
            - Quer comer becoito é meu amor? – eu o agarrava o fazendo gargalhar. Como era bom escutar aquela gargalhada gostosa.
            - Mamãe!!!
            - Meu príncipe, como você está? – Lua atravessava a porta entrando na sala, abaixando pra abraçar o Rafa.
            - Nem ouvi você chegando – falei me levantando e andando em direção a eles.
            - Percebi, estavam lindos brincando. – ela falou me dando um selinho demorado.
            - Mãe, vem bincá comigo? – Rafa falava puxando a Lua pra longe de mim.
            - Ei, ela agora é minha. – falei abraçando ela e brincando com Rafa.
            - É minha, ela vai bincá comigo não vai mamãe? – Rafa falava quase fazendo um bico de choro.
            - Eu vou meu príncipe, mas o papai pode ir também? Quero falar com vocês dois. – Lua falou andando com o Rafa até o sofá e me chamando pra acompanha-los.
            - Pode, eu dexo papai também. – Rafa falava me fazendo rir.
            - Príncipe, você quer um irmãozinho ou irmãzinha para brincar com você? – Lua perguntou pro Rafa me deixando de olhos arregalados.
            - Igual a Lara? – Rafa perguntava sorrindo, e minha pequena concordava com a cabeça – Eu quelo mamãe.
            - Luinha, é o que eu tô pensando? – não me aguentei e tive que perguntar.
            - Parabéns papai! – ela me falou abrindo um sorriso tão grande ou maior que o meu, e com aqueles olhinhos brilhando.
            Enquanto eu abraçava Luinha e a enchia de beijos sentimos uma mãozinha nos separando.
            - Vamos!
            - Pra onde príncipe? – Luinha perguntou estranhando o convite.
            - Pegar minha irmãzinha. – Ele falava como se aquilo fosse a coisa mais obvia a se fazer no momento, o que nos levou a risadas incontroláveis.
            - Não é assim meu amor – comecei a explicar – Seu irmãozinho tá aqui dentro da barriga da mamãe, ele vai crescer aqui, e quando tiver grande e forte ele sai pra brincar com você.
            - Irmãzinha, é uma irmãzinha. – Rafael falava comigo como se tivesse certeza daquilo, com o olhar confiante igual o da mãe, o que me assustava.
            - Príncipe, a gente só vai saber depois, não da pra ver ainda. – Lua falou e ele estava irredutível.
            - Não mamãe, é uma irmãzinha! – falou Rafa cheio de manha.
            - Pelo visto se não for uma menina agora a gente vai montar uma creche. – Falei coçando minha cabeça.
            O tempo passou, Rafa com um pouco de ciúmes por todos os mimos serem para o novo bebe que estava por vir, e sentindo falta do colo que a mãe sempre dava. Agora com aquele barrigão todo era impossível Luinha fazer isso. Em compensação ela o deixava a vontade pra escolher qualquer brincadeira que quisesse com ela. O que logo o deixava satisfeito.
            A nossa curiosidade em descobrir o sexo do bebe parecia que não estava dando muito certo. Só conseguimos confirmar de fato no sétimo mês, e pra felicidade de todos, o Rafa tinha razão era uma menina sim.
            Essa menina, minha Clara, nasceu com muita saúde e a beleza da mãe. Minha nova pequena. Estava realizando meu sonho mais uma vez, e formando uma família linda.
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário