quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera

Capítulo 3
POV- Lua
Quando a empregada levou-me para o quarto amplo, de janelas grandes, mas cheio de instrumentos médicos e máquinas que faziam BIPE a todo instante senti um frio na barriga.
Sorri ao ver que o garoto encarava-me.  Arthur estava muito mais magro do que da ultima vez que eu o vira, seu cabelo, antes moreno e bem tratado, estava raspado, ele possuía uma olheira profunda, apenas o sorriso sarcástico e sedutor mantinha-se igual.
“Oi Arthur. Sou a Lua, nós estudávamos juntos.” Eu falei, tentando soar o mais normal possível.
“Não precisa fingir simpatia. Eu sei que minha mãe está pagando para você ficar me fazendo companhia.” Ele disse.
POV- Arthur
A garota, que não era tão feia quanto eu imaginava, disse que estudava na mesma escola que eu estudara.
“Não precisa fingir simpatia. Eu sei que minha mãe está pagando para você ficar me fazendo companhia.” Eu disse.
“Olha, eu sei que sua mãe está me pagando e tudo mais, mas eu estou aceitando apenas porque realmente preciso do dinheiro, caso contrário, viria aqui por livre e espontânea vontade.” Ela disse.
“Claro que viria. Você tentaria conquistar-me como qualquer garota fácil, para dar o golpe do baú.” Eu disse.
Eu podia estar errado, ela poderia não ser interesseira, mas eu não aceitaria passar as tardes com uma garota pobretona e chata, que estava lá por obrigação. O pior de tudo, era que não importava o insulto que eu usasse ela simplesmente não saia de lá.
POV- Lua
Eu teria desistido daquele emprego, se não tivesse uma ENORME pena do garoto. Arthur era obviamente deixado de lado pela família, que pouco importava-se com o estado de saúde dele.
Ao mesmo tempo, eu detestava-o. Não aguentava os insultos. Fui chamada de sem caráter para baixo.
A cada dia que passava eu odiava mais aquele trabalho. Se eu não fosse tão determinada, eu já teria saído. 
A maior humilhação foi quando o garoto resolveu que apenas conversaria comigo sobre sexo, fiquei mais desconfortável impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário