terça-feira, 27 de janeiro de 2015

My first love

Capitulo Especial 8
            - Ei! Vai sequestrar minha mulher? – falei brincando ao perceber que estavam calmas.
            - Arthur, seu filho vai nascer, da pra parar de brincadeira pelo menos agora? – minha mãe me respondeu um tanto quanto brava.
            - Nas… Nas… Nascer? – me faltou chão.
            - Sim Thur, ou você achava que a cegonha iria trazer ele e colocar na sua porta? – Lua falava com ironia.
            Não conseguir me movimentar. Até minha mãe acomodar Lua no carro e me puxar pra adentra-lo também.
            Ao chegar ao hospital, Melzinha já tinha sido avisada, e eu é que estava mais tenso que Lua.
            - Arthur, ou você se acalma, ou não vai poder acompanhar o parto. – Mel me avisava, e eu logo me acalmei.
            Nossos amigos já se encontravam todos ali, Chay, Mica, Peu, Gabi, Soph, os pais da Lua. Todos me desejando sorte e avisando que tudo ficaria bem.
            Entrei naquela sala fria e tensa demais pro meu gosto. Detesto hospital. Mas acompanhar aquele momento da minha pequena foi inesquecível, ver meu garotão nascendo é uma imagem que nunca esquecerei.
            Durante os primeiros meses foi difícil controlar minha superproteção. Me sentir o Pedro. Sem contar que tinha que disputar a atenção da Lua com o Rafael.
            - Vem meu príncipe, para o colo da mamãe. – Lua falava tirando Rafael do berço.
            - É, até pouco tempo príncipe aqui era só eu. Perdi meu lugar. – Falei deitado na nossa cama cruzando os braços frente ao corpo.
            - Príncipe agora só o Rafa, não é meu bebe lindo – ela falou se sentando com ele no colo do meu lado e fazendo voz de criança.
            - E eu? – falei manhoso.
            - Umm! Não sei, tenho que pensar…
            - LUA!
            - Arthur… Não grita! – ela falou começando a rir de mim – Eu não estou nem acreditando que você tá com ciúmes porque eu chamei nosso filho de príncipe.
            - Quero atenção, tô carente! – resmunguei.
            - Amor, não faz assim né! Eu sou só uma, e tenho dois príncipes pra cuidar – falou com aquele sorriso mais lindo.
            Nossa vida estava maravilhosa. Minha mulher que eu amo cada dia mais linda, a gravidez fez um bem pra ela – risos – meu filhão cada dia mais parecido comigo.
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário