sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão 2

Capitulo 13
POV- Arthur
Minha prima narrou-me tudo, o que o irmão dela havia feito com a Lua, o namoro da minha ex, em fim tudo.  Até mesmo como ela e a Lua se aproximaram. Se tudo isso não bastasse para eu me sentir um lixo, pois eu não acreditei na pessoa que eu amava, tive que saber que a Lua culpava-se por tudo. Além disso, ela se sentia a pior pessoa do mundo por ter me traído, mesmo que tenha sido ele que beijara ela.
"Ok, eu entendi tudo isso, você acredita nela, e talz. Mas, me explica o que vocês fizeram no meu quarto." Peço.
"Ah… verdade eu não cote essa parte. Bem, eu e ela chegamos aqui, e eu ao ir ao seu quarto…" Ela começa, enrolando-me.
"Vai direto ao ponto! " Eu exijo.
"Ok, calma, eu só mostrei para ela as musicas que você fez para ela, a que era o presente de namoro e uma outra…" Ela fala, calmamente.
"POR QUE VOCÊ FEZ UMA COISA DESSAS?" Pergunto.
"Porque eu queria provar para ela que você ainda ama-a." Ela fala, enrolando um fio de cabelo por entre os dedos.
Eu queria ficar irritado com a minha prima, mas eu estava tão feliz e ao mesmo tempo preocupado que nem mesmo consegui. Eu estava feliz por saber que a Lua não havia me traido, que gostava de mim, mas saber de tudo isso e que ela também estava sofrendo mudava muito as coisas.
Depois dessa discussão,eu entrei no meu quarto onde…
Entrando no meu quarto eu vi a janela da Lua, aberta, e ela sentada no parapeito do local. Além dessa posição altamente perigosa, ela encontrava-se chorando.
"Lua! Sai dai! Você pode cair!" Grito.
Ela lavou tamanho susto que cambaleou e caiu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário