sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão

Capitulo 5
Quando ele começa a se virar em me abaixo e escondo-me,para que ele não me veja, mas nesse instante minha madrasta entra no meu quarto chamando-me….
Minha madrasta entra chamando-me, quase gritando, e ao me ver sentada no chão do quarto ela fala:
" O que você esta fazendo aqui? Esta se escondendo de alguém?" Ela pergunta, e antes de eu responder, fala "Eu vim aqui para.."
Ela para de falar, olha pela minha janela, e grita(perecendo estar numa feira de peixe):
"ARTHUR!VOCÊ VAI AMANHàNA CASA DE TEATRO? ESTOU PRECISANDO DA SUA AJUDA!"
Ao me levantar do chão vejo que o Arthur, era o garoto que eu esbarrara com a mala, o garoto da cafeteria e o garoto que eu observava pela janela.
"Sim D. Blanco estarei la as oito horas em ponto. Boa noite." Fala ele educado e acrescenta " Boa noite guria cujo o nome eu não sei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário