terça-feira, 27 de janeiro de 2015

My first love

Capitulo Especial 1
Algum tempo depois…
Narrador Observador
Alguns anos se passaram, Lua estava ainda mais linda, trabalhando no mesmo hospital, com sua rotina sempre corrida. Mesmo assim, nunca lhe faltara tempo e disposição quando se tratava de Arthur, o seu marido bobo e apaixonado como sempre, que agora com 31 anos ainda se mostrava com o mesmo cuidado e proteção com sua amada.
No passar de todos esses anos, muitas coisas aconteceram. Entre essas, vale ressaltar o que aconteceu com todos aqueles problemas do passado deles, Luciana e Matheus.
Luciana, essa depois de ter sido desmascarada por Arthur na frente de todos os amigos, até tentou armar algumas coisas pra ter Arthur de volta, mas com a mudança do mesmo para o Rio enquanto Lua ainda morava lá ficou tudo difícil, e o que se sabe é que ela desistiu desse romance e partiu pra Londres novamente, quem sabe por lá ela não encontraria algum outro bobo pra suprir suas loucuras?
Matheus, esse a ultima que teve noticias foi Gabi. Por serem colegas no tempo de escola, em alguns encontros anuais da turma eles ainda se encontravam. Como sempre ele tentava cercar Gabi de perguntas sobre Lua, pois mesmo com namorada nova ele nunca esquecera Lua. Mas uma coisa era certa, depois da surra de Arthur, e das ameaças de Pedro, ele nunca mais ousou tentar nada.
Exceto em um dos desentendimentos de Arthur e Lua quando os mesmos acertaram a data do casamento e tudo se aproximava, e a aparição repentina de Matheus quase gerou problemas. Lua mesmo com toda a ajuda das amigas, de sua mãe e de dona Katia, ainda assim andava nervosa demais com toda proximidade do grande dia, o que levou a uma pequena discussão com Arthur.
- Flash Back ON -
- Arthur, anda logo vai, você tem que ir verificar se está tudo certo com o local da festa – Lua lembrava ele pela decima segunda vez naquela manhã – Eu ainda tenho que fazer a ultima prova do vestido, passar na igreja pra acertar o horário da decoração, confirmar com o pessoal da ornamentação da igreja e do salão de festas e…
- Pequena se acalma, por favor! Não são nem 11:00 horas da manhã e você já repetiu tudo isso umas vinte vezes só hoje. – ele tentava acalma-la interrompendo-a.
- Thur, se você não se incomoda que der tudo errado eu me importo sim, afinal eu só pretendo me casar uma vez na vida – Lua já se alterava – Nunca fiz planos pra isso, é a primeira vez que eu penso em casamento e eu quero que tudo saia como eu sempre esperei. Ao contrario de você, eu nunca tive um casamento marcado.
- Demorou né Lua, pra começar a jogar todo o passado na minha cara – ele não se conformava com o rumo que a simples conversa estava tomando – Eu só espero que você se lembre de que o erro do passado não foi só meu.
Assim que falou isso, Arthur apanhou as chaves no móvel da sala da casa de Lua e se retirou do local.
- Estou sentindo cheiro de briga boba de casal aqui – Maria Claudia falou ao terminar de descer as escadas e se deparar com Lua sentada no sofá apoiando os cotovelos no joelho e sustentando o rosto com as mãos.
- Boba mãe? Arthur não quer fazer nada, não se preocupa com nada, pra ele qualquer coisa tá bom e eu não quero assim – Lua resmungava como uma criança mimada de 8 anos de idade que brigava pela boneca mais cara da loja.
- Lua, filha você está nervosa, ansiosa por tudo isso. Releva um pouco a tranquilidade de Arthur. Ele não é obrigado a ficar nervoso igual você por coisas bobas. – ela tentava confortar Lua – Como também não é obrigado a aceitar que você fique relembrando o erro de vocês do passado. Se for pra começar uma vida a dois assim, é melhor você repensar se é realmente isso que você quer.
Maria Claudia falou também se retirando da sala e a deixando ali naquela sala sozinha.
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário