sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão

Capitulo 21 (Part.2)
Arthur olha-me, e depois para o instrumento de cordas. Depois disso ele fala:
" Você toca piano?" A pergunta sai com um tom de espanto no meio.
"Tocava." Falo. Lembrando-me da promessa que fiz. Voltaria a tocar piano apenas quando meus pais ficassem juntos novamente.
"Por que parou?" Ele me pergunta.
"Por causa de uma promessa." Eu respondo.
Arthur senta-se ao meu lado, tira uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto e fala:
"Você deveria quebrar essa promessa, o jeito que você toca e canta é surpreendente."
Olho-o e percebo que ele seus olhos estavam vidrados nos meus, sinto-me ficar mais próxima dele, e ele de mim, nosso lábios estavam quase se tocando, quando escuto passos se aproximando.
Ao escutar esse barulho nos apartamos. Arthur sai, me deixando sozinha, apenas eu e o instrumento de cordas. Ficamos um pouco afastados um do outro,até o dia do festival de musica, onde tudo mudou. 
Desde o dia do piano, havia se passado uma semana. Na van, a caminho do Planeta Atlântica, eu ouvia meus amigos rindo, gargalhando, cantando e batucando.

Na frente íamos eu e o Arthur, atrás Sophia, Micael, a Rai, e mais atrás o Chay (que, naquele dia, finalmente se declararia para Mel) e a Mel (que sonhava em ficar com o Chay no festival).

Ao chegarmos no nosso destino, vejo que muitas pessoas conhecem o Arthur, ele é simpático com todos, e no meio de cumprimentos e apresentações ele fala algo para mim:

"Existem cinco coisas que acontecem com todos no planeta, as duas primeiras você já viveu."

"Deixe-me adivinhar, ser apresentada á várias pessoas, e vim ao evento com os amigos." Comento.

"Certo." ele fala,e acrescenta "A terceira e a quarta são as próximas. Uma delas é enfrentar a fila do evento e a outra…"

Ele é interrompido por pessoas que passavam pela fila jogando água em todos, com pistolinhas de brinquedo.

"Ah, se molhar." comento.

"Certo" ele fala.

Passamos os próximos shows relativamente juntos. O show de encerramento seria do Bruno Mars.

Antes do jamaicano começar seu show, Chay finalmente criou coragem de beijar a Mel, que por sua vez retribuiu o beijo.

No final do show do Bruno Mars eu já estava exausta. Já havia me esquivado. de três caras que pediram para ficar comigo (eu notei que nesses momentos o Arthur ficou enciumado).

Quando o show do jamaicano estava no final eu decidi perguntar qual era a quinta coisa que acontecia no evento.

"Isso…"ele então me beijou quando Talking to the Moon começou a tocar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário