terça-feira, 27 de janeiro de 2015

My first love

Capitulo Especial 3
 Sim, tudo o que ela não precisava naquele momento era reencontrar aquele passado triste dela.
            - Calma Luinha. Paz! – ele falou levantando as mãos como se estivesse se rendendo.
            - Cla.. Claro desculpa! É porque eu realmente me assustei, não esperava encontrar você aqui e… – ela estava nervosa com a possibilidade mínima de Arthur aparecer naquele lugar e ter confusão, quando ele a interrompeu.
            - O tempo passou e você com a mesma mania de tentar se desculpar em tudo. Relaxa! – ele interrompeu-a se mostrando bem tranquilo e a vontade com toda aquela situação.
            Ele começou a conversar com ela assuntos banais quando se sentou a mesa em que Lua já se encontrava. Como o mesmo não demonstrou em momento algum desrespeito por Lua, afinal o mesmo sabia do seu casamento, Lua não teve como manda-lo se retirar daquele lugar. Afinal ela não era mais nenhuma adolescente indefesa de 15 anos de idade.
            O que ela não esperava é que em meio aquela conversa que mal tinha começado Arthur surgisse um tanto quanto furioso.
            - Pelo visto achou companhia para o almoço não é meu amor? – Arthur falou em tom de deboche, mas ainda educadamente.
            - Arthur, relaxa ai, só a encontrei aqui sozinha e vim falar com ela. Já estou de saída. – Matheus se levantava e se retirava do local antes de gerar confusão.
            Lua ainda se encontrava em choque. Falar que não era nada do que o Arthur estava pensando poderia sair parecendo clichê, mesmo sendo verdade. Então a mesma resolveu esperar ele se manifestar.
            - Não vai falar nada? – ele se pronunciou brincando com as chaves nas mãos, sem encara-la, mas já sentado na cadeira ao lado da dela.
            - Eu tentei te ligar, você não me atendeu… – Lua falava baixo e quase engasgada – Eu queria te pedir desculpa  por hoje mais cedo.
            - O celular ficou no carro, quando tentei te retornar o seu estava desligado. – ele respondeu seco.
            - Descarregou.
            - O que esse cara estava querendo aqui? – ele não aguentou e resolveu esclarecer logo aquele assunto, já imaginando que Lua não falaria por livre e espontânea vontade.
            - Thur, eu fiquei aqui perdida em mil pensamentos, pensando na besteira que te falei mais cedo, ele apareceu do nada e começou a conversar. Foi só isso. – Lua falou rapidamente, mas um pouco aliviada em está tudo calmo naquele dialogo.
            - Ok! A gente ainda não pode escolher com quem vai encontrar – ele falou encarando-a – Mas seria demais se eu te pedisse pra ficar distante dele se ele aparecer novamente?
            - Não. – Lua respondeu deixando um sorriso surgir em seus lábios e completou – Desculpa vai?
            - O que você me pede com esse sorriso lindo que eu não obedeço hein? – ele se aproximou do rosto dela fazendo carinho e selando os lábios, mas logo se separou – Ah! E da próxima vez que resolver mexer no meu passado, lembre-se que o seu também te condena.
- Flash Back OFF -
E por falar de passado, existiu também Thiago, mas esse nunca foi problema pra eles. Certo que enquanto moravam no Rio ainda o Arthur se matava de ciúmes toda vez que encontravam com ele, ou que Lua o encontrava quando estava  sozinha.
            Ele sempre foi tranquilo, aceitou numa boa o final do relacionamento e ficou até mesmo feliz por ela ter se reconciliado com o seu grande amor. Depois que retornaram pra São Paulo, se quer souberam noticias dele.
            Continuando essa história, acho que é melhor deixar que eles narrem…


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário