sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão 2

Capitulo 14
POV-Lua
Chegando ao meu quarto eu comecei a chorar. Lágrimas salgadas corriam pelo meu rosto, fazendo-me ficar vermelha e inchada. Eu jamais havia contado a ninguém sobre o caso do meu pai.
Eu me sentia sufocada, de um lado havia toda a historia com o Arthur, o Rodrigo, e do outro minha mãe, meu pai e minha madrasta. Para respirar melhor, sentei-me no parapeito da janela, onde comecei a chorar ainda mais, pois aquele local lembrava-me de momentos felizes, opostos àquele momento.
Estava distraída quando o Arthur me chamou:
"Lua! Sai dai! Você pode cair!"
Foi tamanho meu susto, que eu cambaleei e cai da janela. Por sorte foi para dentro do meu quarto, e não para fora.
"Lua!Lua!" Gritou o Arthur.
Levantei-me do chão e pus-me em pé.
"Amor, você está bem?" Perguntou ele todo preocupado
Quando ele me chamou de amor eu passei a ter duvida. Será que eu havia caído e estava sonhando enquanto estava em coma? Afinal, o Arthur, mesmo que me perdoasse não me chamaria de amor assim tão rápido…
POV- Arthur
Quando dei por mim, eu estava falando:
"Amor, você está bem?"
Lua olhou-me, enxugou as lágrimas e falou:
"Sim, estou. Obrigada."
Olho-a ali parada, na janela dela, e recordo-me que já faziam mais de seis meses que não conversávamos daquela forma. Parecia o verão novamente. Faltava apenas as musicas e o calor. 
Depois de um momento de silencio, falamos em união:
"Desculpa, eu…." Paramos de falar quando vimos que falávamos ao mesmo tempo.
"Pode falar primeiro…" Falamos, novamente,juntos.
Começamos a rir, e então ela fala:
"Thur, eu não queria ter traido você. Eu nunca vou me perdoar por isso, nem mesmo espero que você me perdoe, mas mesmo assim, vou pedir desculpas… Desculpa." Ela fala, tristonha.
" Isso é passado." Afirmo.
" E nós? Somos o que? Um passado mau acabado, ou um possível futuro?" Ela pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário