quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera

Capítulo 10
POV- Arthur
Quando Lua saiu do meu quarto, pela primeira vez na vida, chorei por uma menina. Eu não aceitaria jamais que ela me visse realmente mal de saúde.  Chorei porque sabia que minha vida nunca mais voltaria ao normal.
Jurei a mim mesmo que não me apegaria a mais ninguém, que não permitiria que sentissem pena de mim.
Logo depois de eu secar minhas lágrimas, minha mãe entrou enfurecida no meu quarto.
POV- Lua
A Sra Aguiar, ao me ver no portão, caminho até onde eu estava e veio me questionar.
“Lua, ainda não está na hora de você ir embora, o que está fazendo aqui na rua?”
“Eu pedi demissão Sra Aguiar. Desculpa, mas não tenho como ficar mais.”
“Lua, eu realmente não esperava isso de você. Devo dizer que você foi a minha maior decepção. Achava que havia mais força em você.” Ela disse, depois disso colocou seus óculos BVULGARI e andou até a entrada da mansão.
Fui para casa. Entrei no meu quarto, desliguei o celular, liguei o som no máximo e deitei-me na minha cama.
Eu era muito besta. Estava realmente começando acreditar que o Arthur gostava de mim, que ele tinha algo de “humano” nele, mas a verdade era que ele me via como um verme, eu era apenas a empregada, a acompanhante.
Infelizmente, por mais que ele não ligava para mim, eu me importava com ele. Ficara verdadeiramente triste com a noticia do médico, fiquei com pena, com um medo que eu não teria como ver aquele arrogante novamente.
Os dias foram se passando, e minha curiosidade para saber o que ocorria dentro daquela casa misteriosa crescia cada vez mais. Felizmente, meu cursinho de vestibular estava para começar, e eu provavelmente ocuparia tanto minha cabeça que sequer lembraria da existência do Arthur.
Quando o outono chegou, eu estava andando perto da casa do Arthur quando ouvi um barulho de sirene. Corri desesperada, sentindo uma aflição cada vez maior. Quando cheguei em frente à casa, vi uma ambulância parada, pessoas olhando, um silêncio aterrorizante e a Sra Aguiar com uma aparência muito abatida.
Será que o Arthur havia falecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário