quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera

Capítulo 28
POV- Lua
A festa do Chay me deu tanta raiva que não consigo nem comentar. O Arthur, um canalha descarado, após tentar reconciliar-se comigo agarrou uma loira ensebada nojenta.
Não sei bem o que rolou entre os dois, sei apenas que eles foram para um canto escuro e ficaram lá por um bom tempo… Quando saíram, Arthur estava soado e a ruiva com uma cara nojenta de satisfeita.
No dia seguinte, decidi fazer uma visita surpresa para meus pais. Eu simplesmente precisava sair de perto daquele campus universitário, esquecer tudo que era relacionado com o Aguiar…
Quando retornei para a universidade, foquei-me apenas nos estudos. As semanas foram passando e eu cada vez mais pensava menos no Arthur, até que chegou o dia da festa dos veteranos….
Eu sabia que meu ex estava lá, afinal, era difícil não vê-lo com sua roupa muito mais elegante que a dos demais e com seu ar de metido.
Quando nossa música começou a tocar, a musica que eu e Arthur dançamos juntos quando ele apresentou-se como Diego…
POV- Arthur
Cheguei na festa dos veteranos tarde. Todos já estavam animados, ocupando a pista de dança. Sem querer, meus olhos varreram o local à procura da Lua.
Eu encontrei-a parada, sorrindo levemente, com um copo de Drink de frutas na mão e vestida num vestido branco com prata que a deixava ainda mais bonita.


Não pensei duas vezes, andei até ela, na mesma hora que a primeira musica que dançamos juntos começou a tocar, puxei-a por um braço e coloquei-a contra uma parede, beijando-a até que ficasse tonto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário