sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão 2

Capitulo 4
 POV- Arthur
 Como eu estava arriscadíssimo, arrumando a passagem para viajar para o Rio, programando os passeios que eu faria com a Lua, e arrumando um hotel vago, fiquei ausente no Skype e sem verificar meus emails. Além disso, para não ter que me explicar para Lua, e acabar tendo meu plano descoberto, não atendi as ligações dela.
Chegando ao Rio, por volta das 00:00 horas, eu larguei as minhas bagagens no hotel, e corri para o endereço da casa dela, torcendo para que ela estivesse acordada e em casa. Quando deci do prédio vi uma cena muito indesejada.
Um casal beijava-se apaixonadamente. A menina estava de vestido preto colado, com as costas nuas e sapatos ver melhor. Bastou eu olha-la uma vez para reconhece-la, apesar do cabelo estar mais cacheado, e do garoto que beijava-a encobrir o rosto dela.
No dia do meu aniversario de namoro com a Lua, eu a vi beijando outro.
Não esperava vê-la beijando outro. Não esperava uma atitudes daquelas vinda dela. Os segundos passavam e eu torcia para acordar daquele pesadelo, infelizmente isso jamais aconteceu. Mas, para dizer a verdade, apesar de tudo, eu não conseguia odiá-la. Eu possuía apenas uma duvida em relação à tudo isso, e essa duvida era:
Chama-la e cobrar uma explicação, ou ignorar o que havia visto e retornar ao hotel, onde eu afogaria minhas magoas.
Eu tive sorte, não fui obrigado à tomar decisão alguma. O casalzinho (só de pensar neles dessa forma sinto meu estômago dar voltas) parou de se beijar, Lua afastou-se do garoto que a beijava.
 Em seguida, ela colocou as mãos na cabeça, falou algo para ele (não queria, e nem mesmo consegui, ouvir) e andou até a portaria do prédio dela.  Depois do porteiro abrir a porta ela olhou para trás, imagino que para ver o namorado indo embora, mas em vez disso ela acabou me vendo.
Olhou-me por alguns segundos, e eu não tive como conter-me, encarei-a de volta. Ela então…

Nenhum comentário:

Postar um comentário