quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera

Capítulo 7
POV- Lua
Quando sai da casa do Arthur, fui para casa da minha amiga, onde me arrumei, comi e maquiei-me. Depois disso, o Rodrigo chegou, em seu carro, com motorista, acompanhado de alguns amigos.
Logo que eu entrei no carro senti um nervosismo. Rodrigo era bonito, charmoso, popular, um tanto legal, mas era conhecido por ser “heart breaker”, ou seja, um galinha de marca maior.
“Lua, você está uma gata hoje.” Ele falou, repousando sua mão em minha coxa, coisa que eu jamais autorizara um garoto fazer.
“O-obrogada.” Eu respondi, gaguejando.
O jeito que ele me olhava não era terno, nem carinhoso, mas sim como se ele fosse o caçador e eu a presa.
Quando chegamos na festa, uma menina, cujo nome era Uly, veio falar comigo:
“Um, olha o que temos aqui… A pobretona, que agora trabalha para mãe do Aguiar pensa que é gente e que pode comparecer à festa.”
Rodrigo riu do comentário, surpreendendo-me, e falou: ”Eu trouxe ela. Para de incomodar.”
Sorri ao ouvir isso, depois disso, Rodrigo puxou-me para um local mais reservado da festa, onde ficamos dançando juntos.
Uma hora se passara, quando nos sentamos num sofá. Rodrigo puxou-me para perto dele, beijando-me agressivamente. O beijo, diferentemente do que o Arthur me dera, era molhado demais, ofegante demais, agressivo e obsessivo. Não me parecia que o que Rodrigo desejava era apenas um beijo, e isso confirmou-se quando ele começou a passar a mãe dele pelo meu corpo.
Estremeci e afastei-me.
“Vamos com calma.” Eu pedi.
Ele não pareceu me escutar, pois começou a me apalpar ainda mais. Fiquei com medo, lembrei de como o Arthur dissera que seu beijo seria melhor que o do Rodrigo, e conclui que eraa verdade.
Eu estava com medo, mas fui salva por minha amiga, na hora exata. Quando entrei no colégio na segunda feira, Rodrigo foi um grosso comigo, enquanto seus amigos ficaram rindo de mim. Senti-me humilhada.
Na tarde daquele dia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário