sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão 2

Capitulo 7
POV- Lua
Quando chegamos ao meu prédio, Rodrigo começou a ficar meio nervoso.
"Ro, o que houve?" Pergunto, rindo da expressão que ele fazia.
"Um… Ammm…." Ele fala nervoso. "Quer saber de verdade o motivo de eu estar estranho?" Ele pergunta.
Antes que eu pudesse responder, ele puxou-me para um beijo. Inicialmente eu fiquei sem reação, não esperava por aquilo. O beijo não foi ruim, mas eu tinha um namorado, não podia trair ele. Eu amava o Arthur.
Afasto-me do meu colega, e pondo a mão na cabeça falo:
" RO! Eu tenho namorado! Nos dois somos apenas amigos!"
"Lu.. espera!" Ele pede, mas eu continuo andando. Vou até a portaria do prédio, onde abro a posta e olho para trás, na esperança de vê-lo partindo, em ver disso,  vejo o Arthur, parado olhando-me.
"THUR!" Grito feliz.
Mas então, olho para o Rodrigo, e de volta para o Arthur.
Chamo o Arthur novamente, mas ele começa a correr, ou caminhar rapidamente, nem sei. Vou atrás dele, mas não alcanço-o.
Não desisti, liguei para ele mil vezes, mandei mensagens. Mas ele não atendeu as minhas ligações, nem mesmo  respondeu as minhas mensagens.  Meus olhos estavam cheios de lágrimas, e para piorar, eu tinha um mau pressentimento.
POV- Lua
Não teve jeito, não consegui falar com o Arthur. Tentei entrar em contato com ele varias vezes, mas nada deu certo. O Rodrigo me ligou, pediu desculpas por ter me beijado e arruinado meu namoro, e ainda me desejou boa sorte. Contei para Mari tudo o que aconteceu. Minha amiga sugeriu que eu desse ao Arthur um tempo, para ele pensar e relaxar. Ela falou que ele devia estar magoado, e homem magoado é a pior coisa que existe no mundo!
Era de madrugada, quando minha irmã convenceu-me à passar numa festa com ela. A festa era do colega de faculdade dela, numa boate mega popular do Rio. Inicialmente eu resisti, mas como era ela que estava dirigindo fiquei sem opção… Chegando ao local, vi o primo do meu ex-namorado, alguns ex-colegas e o Rodrigo.
Minha irmã, ao nos ver juntos, decidiu criar um “clima” entre nós, e nos abandonou. Quando me livrei do Rodrigo, que estava mais estranho que o normal, fui procurar minha irmã. Depois de um tempo desisti, ela provavelmente estava com algum namorado em um canto escuro da boate, fazendo sei la o que!
Para não ter que pedir carona ao Rodrigo, andei até um ponto de táxi, onde vi o Arthur.
Infelizmente vi mais do que desejava.
O Arthur estava abraçando uma garota, que mais parecia uma modelo internacional. O abraço estava INTIMO demais!
"Arthur!" Gritei, fazendo-o solta-la assustado. Ele se virou e olhou-me assustado.
"Posso ver que você não tem o menor interesse em conversar comigo sobre ontem, afinal já esta muito bem acompanhado." Falo, magoada por ele ter me esquecido tão rápido.
"Ontem? Ontem?" Ele fala, caminhando em minha direção. " Você está com aquele cara a meses!"
"Donde você tirou essa idéia maluca?" Pergunto, sem entender por que ele acha que eu estou a meses com o Rodrigo.
"Lua!" Ele fala, balançando a cabeça e rindo sarcasticamente. " Não se faça de boba. Muito menos de santa, afinal, eu e você sabemos que você é bem safadinha" Ele fala, com um sorriso debochado.
Olho-o e sequer o reconheço. Não consigo nem mesmo responde-lo. Eu estava me sentido exposta, humilhada! Respirei fundo e falei:
"Não que seja da sua conta, mas ontem foi a primeira vez que eu fiquei com o Rodrigo." Falo.
Ele olhou-me e…

Nenhum comentário:

Postar um comentário