quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bela e a Fera

Capítulo 19
POV- Arthur
Eu estava sem conseguir dormir. A imagem da Lua vestida apenas com a minha camiseta estava me deixando sem sono.
Repentinamente, eu vi ela passando do meu quarto para a cozinha na pontinha do pé. No maior silêncio possível, decidi segui-la.
“BUHHH!” Falei, agarrando-a pela cintura.
“Diegooo!! Você quer me matar?” Ela disse, rindo.
“Você que quer me matar.” Respondi.
“Aé! Por quê? Como?” Perguntou-me ela.
“Primeiro porque você está mais que linda usando essa roupa, segundo porque se você se inclinar mais um pouquinho em cima da bancada eu não me responsabilizo pelos meus atos.” Respondi.
Ao falar isso, eu fiz ela corar.
“Chato.” Ela disse, pondo a língua para mim.
Antes que ela fizesse mais nada eu beijei-a e ela beijou-me de volta. Um beijo inicialmente suave, devagar, mas que aos poucos foi tornando-se mais ofegante e bruto por conta do nosso desejo.
“Di… vamos parar.” Ela falou, afastando-se de mim.
“Ok, agora pare de me tentar também.” Eu respondi rindo.
Sentamo-nos assim no sofá e decidimos assistir a um filme que eu possuía. Dormimos juntos, abraçados um ao outro naquele sofá. No dia seguinte, almoçamos juntos e fomos para casa. Tudo parecia um sonho, porém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário