terça-feira, 27 de janeiro de 2015

My first love

Capitulo Especial 10
POV Lua
Poder realizar a vontade do Thur me fez sentir a mulher mais feliz do mundo. A gravidez do Rafael me deixou a mulher muito mais dengosa do que já era. Tudo culpa dos nossos amigos, minha mãe e dona Katia que faziam minhas vontades e mais um pouco.
            No dia do parto, conseguir ver o Arthur mais nervoso do que nunca, e ao escutar o chorinho do meu bebe, ver os olhos dele brilhando foi indescritível. O Arthur tinha um ciúme maluco. Eram com as outras pessoas para com o Rafa, pra ele ninguém ia ter o cuidado necessário. E quando era eu que ia pega-lo o ciúme era comigo. Esses meus príncipes me dão um trabalho!
            Minha rotina de trabalho foi alterada, mudei alguns horários, começando a trabalhar nos sábados e saindo todos os dias mais cedo. Assim poderia dar mais atenção ao meu filhote.
            Com o Rafa completando três anos, resolvi que tinha que ter logo outro filho. Sabia que se dependesse de Arthur seria um por ano, mas sei muito bem o trabalho de carrega-lo e colocar pra fora – risos – mais um seria o suficiente. Num sábado peguei o resultado do exame e voltei mais cedo pra casa.
            Ao dar a noticia, percebi a felicidade do Arthur e a ansiedade do Rafa. E pra ele tinha que ser menina. No inicio me preocupei bastante com isso, afinal é difícil explicar que essas coisas não se escolhe pra uma criança de 3 anos. E se tratando de uma copia fiel do Arthur tanto no físico como mentalmente, seria difícil não fazer a vontade dele.
            Graças a Deus era uma princesinha que estava a caminho. Quando descobrir fiquei muito feliz. Clara nasceu linda e saudável, virou o novo xodó do pai, a irmã preferida do Rafa, e a boneca de verdade da Larinha.
            Mel também estava gravida, logo viria mais uma priminha pra essa família linda. Soph devido ao trabalho dela ser corrido tinha decidido com o Mica que filhos só mais tarde. E assim continuamos as nossas vidas. Família linda, marido perfeito, filhos maravilhosos, amigos especiais e felicidade, muita felicidade!
Mais um FIM…

Nenhum comentário:

Postar um comentário