quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera”

Capítulo 5
POV- Arthur
Quando a Lua disse que iria à festa com o Rodrigo meu sangue ferveu.  O cara era um canalha, excelente pessoa para ter status, mas um canalha. Ele só saia com as meninas que desejava usar numa noite e esquecer no outro.
Eu não queria que o canalha usasse a menina. Ela era chata, mas entendia o que ele via nela: um corpão, uma virgem, uma diversão e motivo para humilhar no dia seguinte. Decidi que não permitiria que ela fosse à festa com ele.
“Lua, você não é virgem né?!” Perguntei, ainda rindo.
“Não.” Respondeu, sem graça…. Mentindo, imagino eu.
“Ah então nós podemos falar de sexo na boa, que você sabe me responder tudo né?” Propus.
“Eu saberia, mas não significaria que eu desejaria responder.” Ela respondeu, sabiamente.
“Ok, vamos fazer um acordo. Se você realmente souber me responder tudo, eu darei algo a você, mas se você errar terá que fazer algo em troca para mim.” Propus.
“Arthur, porque eu aceitaria?”. Ela perguntou.
“Por que você não vai querer dar o braço a torcer na sua mentira.” Respondi. “E lembre-se, você ainda ganha o direito de ganhar o que desejar de mim. Ah, e não esquece que minha mãe mandou você me entreter.”  Falei, malignamente.
“Ok, o que eu preciso responder?” Ela perguntou, após um tempo de silêncio.
“Quanto tempo dura uma ejaculação?” Perguntei, sorrindo.
“Ah, de cinco a quinze minutos.” Ela respondeu, depois de muito pensar.
Essa pergunta foi relativamente fácil. Fui perguntando várias coisas, que ela dava respostas evasivas. Até que perguntei:
“Qual a consistência do gozo?”
Ela não respondeu. Depois de muito pensar falou: “Ah Arthur, não sei dizer exatamente como é.”
“Lua, ta na cara que você é virgem. Na boa, não vai à festa. O Rodrigo só quer saber de dormir com você. 
E eu não quero ter que ouvir você chorando por ele nos próximos dias.” Falei.
“Arthur, não lhe interessa se eu sou virgem ou não ok?! E eu vou na festa. Me pedir para não ir está fora de cogitação. Então escolhe outra coisa para eu fazer, já que perdi nossa aposta. Ah e outra, eu não ficaria chorando aqui por nada nesse mundo.” Ela falou furiosa.
Sem querer, falei alto:
“Então me beija, e amanhã me diga qual o melhor beijo, o meu ou o do Rodrigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário