quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera

Capítulo 29
POV- Lua
Quando nossa música começou a tocar, a musica que eu e Arthur dançamos juntos quando ele apresentou-se como Diego, senti alguém puxando-me e colocando-me contra a parede. Perdi a noção do tempo e espaço quando lábios tão familiares, tão doces e que eu amava tanto colocaram-se contra os meus.
Eu, naquele momento, não sabia se empurrava quem me beijava, puxava mais para perto de mim ou simplesmente deixava-o comandar. Eu estava tonta com aquela atitude. Embriagada naquele amor.
Sonhando por mais e mais beijos.
Por fim, o beijo acabou, deixando aquele gostinho de quero mais.
“Espero realmente que você jamais me esqueça e passe a acreditar que eu realmente amo você.” Disse Arthur, saindo de perto de mim.
Não sabia se ia atrás dele, se brigava com ele, se beijava-o novamente. No final, acabei decidindo que não havia muito que fazer, além de….
POV- Arthur
Não pensei duas vezes, andei até ela, na mesma hora que a primeira musica que dançamos juntos começou a tocar, puxei-a por um braço e coloquei-a contra uma parede, beijando-a até que ficasse tonto.
O beijo foi a droga de que eu necessitava para viver.A radioterapia salvaria minha vida do câncer, mas apenas o beijo da Lua me permitiria viver.
Quando nos apartamos, esperei-me recuperar o fôlego, olhei no fundo dos olhos dela, vendo a pureza que ela possuía e disse:
“Espero realmente que você jamais me esqueça e passe a acreditar que eu realmente amo você.”
Como ela não me respondeu, sai de perto dela, dando-a o espaço que ela merecia.
Passaram-se alguns minutos quando….

Nenhum comentário:

Postar um comentário