quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera

Capítulo 27 
POV- Lua
Quando chegamos no apartamento do aniversariante, Chay, Micael e Arthur já se encontravam lá.
Dei “oi” aos meus AMIGOS e fingi que o Arthur não se encontrava lá.
A festa começou sem que eu trocasse uma palavra sequer com meu ex. Um dos meus colegas aproximou-se de mim para conversar, e eu, reparando que o Arthur olhava-me, insinuei-me para ele.
Não demorou muito para que Diego, ups, Arthur, aparecesse para me incomodar novamente.
“Lua, preciso falar com você.” Ele disse.
“Arthur, não vê que eu estou ocupada.” Eu disse, sorrindo para meu colega.
“Por favor Lua, é muito importante.” Arthur disse.
“Então manda uma mensagem que eu leio depois.” Eu disse.
“Eu preciso falar diretamente para você.” Ele pediu.
“Então não fale nada.” Eu disse. “Binho, dança comigo?” Perguntei ao meu colega, deixando Arthur sozinho.
Meu ex-namorado ficou a olhar-me furioso.
POV- Arthur
Tentei falar com a Lua durante a festa, mas ela me ignorou. Para piorar, ela ficou se agarrando com o idiota do colega dela.
Eu estava bebendo enfurecido com o rumo que minha vida tomara quando uma menina aproximou-se de mim. Ela era vazia, sem conteúdo, mas muito bonita, e isso era exatamente o que eu precisava para esquecer por um tempo meus problemas.
A ruiva que eu estava “pegando” era gostosa, apenas isso, quando abria a boca para falar estragava tudo.
Assim que a Lua beijou o colega dela, eu arrastei a ruiva para um local mais reservado.
Não sei bem como acabou a noite, mas acho que a Lua ficou com raiva de mim… De uma forma de outra eu mandei o SMS para ela, contando que eu estava, novamente, com câncer e que precisava de uma amiga verdadeira por perto, mas ela não me respondeu…
Dias depois, houve uma outra festa, nessa eu dei uma de louco e….

Nenhum comentário:

Postar um comentário