sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A caminho do Verão

Capitulo 20
No carro do Arthur, a caminho de casa, pela primeira vez em meses, eu estava realmente me divertindo. No music player do carro dele tocava uma musica, que eu distraída, passei a cantar e batucar junto. Bastou isso para ele começar a cantar junto comigo.
"Você canta bem." Ele comenta, deixando-me envergonhada e, com isso, vermelha.
"Obrigada, você também canta bem." Eu comento.
Ficamos em silencio apenas ouvindo a musica e olhando para frente. Uma vez eu ousei olha-lo e ao fazer isso percebi que ele me olhava também.
Quando chegamos ao prédio, me viro para me despedir dele e agradecer a carona, ele faz o mesmo na mesma hora (obviamente para apenas se despedir).
Fico então completamente tonta com o que aconteceu a seguir.
Arthur me deixa tonta, sem chão, ao me beijar na bochecha (não foi na boca, mas foi tão inesperado quanto).
"Tchau, obrigada pela carona."Falo e caminho até o portão do prédio. Mas, antes de entrar, olho para trás e vejo que ele me observava também.
Entro em casa, e percebo que não havia ninguém la. Ando até meu quarto, ligo o computador e decido pesquisar sobre o festival que o Arthur comentara a respeito. Estava querendo arranjar assunto para conversar com ele, e me atualizar sobre o local onde eu estava.
Quando o meu vizinho comentara sobre o Planeta Atlântica, eu não imaginava o tamanho do festival. Descubro que uma das atrações seria o cantor jamaicano Bruno Mars. Fico me imaginando ouvindo Talking to the Moon na companhia do Arthur.
Pensando nessa musica, e sonhando, decido olhar a lua pela janela, e ao fazer isso vejo o Arthur na janela dele. Ele olhava para a Lua também, e ao baixar o olhar e me vê, ele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário