terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Apresentação 
Julieta Augusta Miller

Mais conhecida por Julie, a garota marrenta e mandona não acredita no amor. É vegetariana e prefere mil vezes ir á um zoológico do que ir para uma festa lotada de pessoas desnecessárias. Tem um jeito especial de ser. Chata e imprevisível que conquista muita gente onde passa.

Foi deixada na porta de uma igreja por seus pais quando recém nascida. Foi criada pelo padre José e pelas freiras que haviam por lá, sendo assim aprendendo costumes religiosos. Ela não era a única criança por ali, porém se sentia como a única.

Foi morar no orfanato logo depois de saber que o convento onde vivia iria falir. O Padre não conseguia mantê-lo como mantinha antes. Apesar de sempre terem sobrevivido com doações do governo e de famílias afortunadas, os gastos haviam aumentado. Pois o numero de crianças também.

No orfanato, Julieta aprendeu realmente o que é viver, deixando de lado qualquer costume religioso que havia aprendido. Viveu experiências e aprendizados que hoje leva pra vida toda. Julieta sofreu, chorou, bateu, apanhou e passou a odiar carinho e afeto. Aprendeu o que é a vida e com isso a se bloquear para qualquer sentimento. Mas sobre tudo e todos, conheceu Melinda e Beatriz, suas amigas desde então, que divide o apartamento com a marrenta.

A garota de olhos azuis, cabelo loiro e comprido, não sabe absolutamente nada de suas origens e não pretende ir atrás. Possui uma lista de coisas desde os dezesseis anos, que pretende cumpri-la antes de tirar sua própria vida com vinte anos. Julieta passará por coisas na vida dela, que jamais irá esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário