terça-feira, 5 de janeiro de 2016

55 (FINAAAAAAAAAAAAAAAl)

Logo pela manhã ele me levou pra casa. Eu precisei fazer uns telefonemas pra resolver um problema e fazer uma surpresa pro Guilherme. Algo que mudaria a minha vida, a vida dele e nossa vida juntos. 
O Guilherme remarcou a passagem dele pra daqui dois dias. Eu fui até a casa dele e ficamos conversando um pouco com o pessoal.
Manuela: Quero te levar pra um lugar. – Eu disse no ouvido dele.
Guilherme: Agora?
Manuela: É.
Eu segurei a mão dele e puxei-o pra fora da casa. Fui com ele até o prédio antigo que ele tinha me levado umas vezes. Fui até o terraço do prédio e me sentei na beira do mesmo.
Guilherme: Quanto tempo a gente não vem aqui, né!?
Manuela: Muito tempo mesmo. – Ele me abraçou e nós ficamos olhando o prédio que tinha na frente do terraço.
Guilherme: Por que me trouxe aqui? – Ele me perguntou e depois beijou o meu rosto.
Manuela: Porque eu preciso te contar uma coisa.
Guilherme: Conta.
Eu segurei a mão dele e apertei com força.
Manuela: Não quero ficar longe de você. – Eu senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos.
Guilherme: Não chora, Manu! – Ele me abraçou. – A gente vai dar um jeito. Nosso amor é maior do que qualquer distância.
Manuela: Não vai ter distância. – Eu olhei com um sorriso no rosto pra ele.
Guilherme: O que você quer dizer com isso?
Manuela: Quero dizer que eu vou com você, Gui. Vou pro Rio de Janeiro contigo.
Guilherme: Tu ta me zuando? – Ele perguntou surpreso.
Manuela: Não, claro que não.
Guilherme: Como tu conseguiu isso?
Manuela: Eu pedi transferência da faculdade, amor.
Guilherme: A tua mãe concordou com isso?
Manuela: Ela quer minha felicidade e eu só vou conseguir isso, do seu lado.
Guilherme: Eu te amo, estranha!
Nós ficamos ali, abraçados e conversando por um tempo. Depois voltamos pra casa, ele pegou o carro e me levou pra casa. O dia passou voando, eu estava muito ansiosa pra começar a vida do lado da pessoa que eu amava e que ia me fazer feliz. Arrumei minhas malas e fiquei o dia todo com a minha mãe. Eu ia sentir muita falta dela, mas agora, ela estava feliz com o restaurante e ela sabia que sem o Guilherme, eu não ia conseguir ser feliz.
Aquele plano de ser a prostituta profissional até deu certo por um tempo, mas ele só me ajudou a acabar com a Helen e me ajudou a principalmente sair daquele vida miserável. Vida que eu não desejo nem pro meu pior inimigo.
No dia seguinte, eu fui de táxi pro aeroporto com o Guilherme. O voo saiu umas duas horas depois. A partir daquele momento, tudo ia ser diferente e eu ia ser feliz. Feliz de verdade, como eu nunca tinha sido na vida.
                                                                    FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário