terça-feira, 5 de janeiro de 2016

50


► Narrado pela Amanda. ◄

Eu creio que nunca fiquei tão feliz na vida quanto como eu fiquei ao terminar o ensino médio. Foi um alívio e tanto. A parte triste foi não ter passado em geologia, mas o segredo é nunca desistir. Com toda essa vida na prostituição, eu não poderia ficar mais satisfeita em saber que tudo isso tinha acabado. Meus pais me colocaram pra fora de casa quando souberam que eu era lésbica. Nunca gostei de contar isso pra ninguém. Na verdade, eles achavam que eu tinha “virado” lésbica, mas eu sempre fui assim. Eu nasci assim e meus pais não me aceitaram do jeito que eu era.
Depois que a Helen foi presa, a boate ficou interditada por uns bons meses. Passou natal, ano novo e estávamos quase perto do carnaval já. O Guilherme não queria, mas por insistência nossa, ele recorreu na justiça e todos os bens, a casa e a boate, que estavam no nome da Helen, ficaram pra ele. Óbvio que ele não ia ficar no ramo de prostituição, né!? Ele não quis nem chegar perto da boate, então a Jack e a mãe da Manuela tiveram uma ideia ótima. Elas sempre cozinharam bem e aí decidiram fazer da boate, um restaurante. Eu amei a ideia e todo mundo lá em casa também.
A Manuela e a mãe dela se mudaram depois do ano novo. O pai da Manuela foi preso e aí elas foram morar na antiga casa delas. Nós sempre víamos as duas porque nós, particularmente eu, vivia lá no restaurante da Jack e da Carla, que por sinal chamava "Apetitoso". Ideia minha.
Enfim, depois de saber que eu não ia pra faculdade esse ano, eu decidi que não poderia ficar parada. Eu me inscrevi num curso técnico e futuramente ia tentar novamente prestar vestibular. O curso era de química e eu nunca pensei que fosse gostar tanto como estou gostando. Eu comecei a trabalhar no restaurante e depois de umas duas semanas, tive uma ideia daquilo, no período da manhã ser um restaurante e a noite, uma casa de show. Todo mundo apoiou a ideia e a mudança trouxe bastante cliente pra lá. Acabei ficando responsável pelos shows e isso estava me deixando bem animada. Eu estava trabalhando e estudando coisas que eu gostava, não tinha como melhorar.Ta, isso pode ser mentira. Tudo melhorou quando a Gabriela entrou na minha vida. Depois dela se aproximar do Guilherme, porque afinal, eles eram primos, ela se aproximou de mim também. No começo, foi difícil assumir que eu estava sentindo algo por ela, mas depois foi incontrolável. A gente só assumiu pra todo mundo quando eles estavam perto de irem pra faculdade, um pouco antes do carnaval.
Flávia: HA! Eu sabia. Como eu sabia! Eu falei pra vocês e vocês não acreditaram em mim. – Ela dizia toda eufórica.
Amanda: É, Flávia, tu sabia! – Eu disse rindo e segurei a mão da Gabriela. Entrelacei nossos dedos e olhei pra ela. – Acho que finalmente achei alguém ideal pra mim. – Dei um selinho na Gabi e ela me abraçou.
Guilherme: Muito legal vocês ficarem juntas. Super apoio.
Bruna: Não que elas tenham pedido a tua autorização, mas tudo bem! – Todos riram.

► Final da narração da Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário