terça-feira, 27 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 20


AmandaNarrando
No dia seguinte acordei com a luz forte batendo em meu rosto , passei a mão pelo meu cabelo e pelo meus olhos , bocejei , e quando me espreguicei bati o braço na cabeça do Luan. Olhei para ele,  já estava com o travesseiro cobrindo o rosto , por causa da claridade.
Dei um sorriso , e sentei na cama , fiquei olhando para os lados , minha roupa , me levantei da cama , peguei a minha bolsa e fui para o banheiro , onde passei uma água no rosto , escovei os dentes , e coloquei a roupa da noite de antes. Sai do banheiro , o Luan ainda estava dormindo , decidi acordá-lo , para me despedi , na verdade fiquei pensando se ele gostaria de ser acordado.
Fui mais perto , me ajoelhei ao lado da cama , tirei um pouco o travesseiro do seu rosto , e ele tava babando , dei uma risada baixinho , passei a ponta do meu dedo bem de leve em seu rosto , desenhando cada traço , Luan virou o rosto , e colocou o travesseiro novamente.
Liguei para a minha assessora disse que já estava acordada e que precisava , que me buscassem no hotel onde tinha passado a noite:
- Estava dormindo , sabia ?
- Sabia ,mas resolvi isso pra mim. Tá cheio de fãs do Luan lá fora , imagina sair assim ? Vai ser uma confusão.
- Tá , daqui a pouco estou chegando ai com o seu segurança.
- Obrigada , minha linda. Acorde ,viu ?
-  (risos) Tá bom , xau – desliguei o telefone , e queria dá um beijo no rosto do Luan , tirei o travesseiro dele. Que agora abriu os olhos , levantou a sobrancelha , que saudade de ver aquela carinha de sono , de novo , o cabelo todo bagunçado , deixa uma arrumadinha.
- Oi , desculpa por ter te acordado.
- Porque já tá acordada ? Já é tarde ?
- Não , são apenas 07:30 da manhã.
- Nossa ! Tá cedo demais , volta a dormir.
- Eu vou embora, já liguei pra minha assessora vim me buscar.
- Mais já ?
- Hmrum , você tem meu número. Quando tiver um tempinho me liga , não quero me distanciar de você – passei a mão em seu rosto , e ele fechou os olhos , me  aproximei um pouquinho dele e selei seus lábios.
Foi um selinho demorado , Luan colocou a mão por dentro do meu cabelo e ficamos um tempo com os lábios encostados um no outro:
- Você tem que me ligar também , só eu que te ligo ?
- Uai , você que tem. Sabe do que eu falo ?
- Não , do que você fala ?
- Falo do beijo que demos na noite anterior.
- O que o nosso beijo tem haver com a ligação ?
- Que se você tiver gostado , realmente ... – ri.
- Ah , entendi. Eu vou ligar todos os dias então.
Sentei ali do seu lado , e fiz cafuné no Luan que estava com os olhinhos fechadinhos , meu celular tocou e ele abriu os olhos assustados :
- Oi , senhora – ri.
- Já estou aqui em frente ao hotel , pode vim.
- Tem muita gente aí na frente ?
- Tem umas fãs do Luan aqui.
- Vem no nono andar , vou tá esperando em frente ao quarto.
- Desce , Amanda. Eu te pego na recepção.
- Tô com medo – Luan começou a rir.
- Desce , eu te espero aqui. Venha logo !
- Tá bom ... – desliguei meu celular , e bati no braço dele , que não parava de rir , mas ele me puxou e demos um beijo. – Xau , vou indo.
- Xau , boa sorte – Luan riu.
- Boa sorte né ? Obrigada ! – sai do quarto , peguei o elevador.
Quando sai dele , vi um monte de gente ali em frente a minha assessora venho até mim , e saímos do hotel , mas me pararam :
- Amanda, tira uma foto com a gente ? – o grupo de fãs do Luan , se reuniu ali em minha frente.
- Tiro sim , vamos lá.
- Então vamos rápido meninas , ela precisa ir embora.
- Luan tá lá dentro , você viu ele ?
- Deve tá dormindo.
- Ah , vamos ficar aqui até ele aparecer.
- Vocês vão ficar cansada , vão em casa , se alimentem e depois voltem , tá bem cedo. Provavelmente ele acorde tarde por causa do show de ontem – tiramos a foto , e ainda bem não me perguntaram mais nada , entrei no carro que me esperava , e fui para o hotel o qual ficaria , chegando lá , tinha meus fãs.
- AMANDA – uma menina veio correndo até mim , assim que sai do carro , chorava , e me deu um abraço forte. O segurança queria tirá-la de perto de mim , mas não deixei.
- Oi meu amor , porque tá chorando ?
- Amanda ... – os outros vieram em cima e a menina não me soltava.
- Olha pra mim – ela olhou. – Como é seu nome ?
- Thaysa ...
- Thaysa , porque você tá chorando ?
- Acabamos de chegar aqui e eu pensei que você já tinha ido embora. Mas graças a Deus você estava aqui , só precisava de um abraço.
- Minha linda , obrigada por esse carinho. Mas eu não quero te ver chorando , limpa as lágrimas e vamos tirar uma foto , sair bonita na foto.
Thaysa deu um sorriso , nos juntamos e tiraram a foto :
- Pensei que estava hospedada aqui.
- Ah , é que fui visitar umas amigas daqui. E acabei ficando lá.
- Gente , licença ela precisa ir.
- Xau Amanda ...
- Xau meus amores , obrigada por tudo viu ? – me despedi deles , e entrei no hotel , acenando para todos que falavam comigo. Fui para o meu quarto , tirei aquela roupa e cai na cama , dura feito pedra dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário