sábado, 17 de maio de 2014

"O Tempo Não Apaga"

Cap. 8

Luan : Pequena,minha - disse me abraçando forte
May : Baby meu
Ana e Betina : Awwwwwwwwn que fofos - Luan pega um travesseiro e taca nelas
Betina : Ai seu chato,se não fosse por nois,você taria perdido e nunca ia volta com ela
Luan : Mais eu voltei - mostro a lingua pra elas
& assim passamos a tarde entre,brincadeira e risos
Luan : Amor,viaja comigo esse final de semana ?
May : Ai Luan não sei
Luan : Vai por favor - faz biquinho
May : Ta bom
Luan : Nois vai sair hoje a noite acho que é 22:30,que amanha tenho entrevista cedo
May : Ok - sorrio,aproveito mais um pouco o Luan,e quando são 19:30 ele vai embora e eu vou me arrumar,tomo um banho seco meu cabelo,fico pronta 22:20 resolvo postar uma foto

                                                "Hoje ninguem vai estraga meu dia ;) "



Ouço uma buzina,e uma mensagem do Luan 

"To aqui na frente"

Sorrio,vou ate o quarto das meninas,abraço elas,e vou pra van,chego la comprimento todo mundo,e fomos brincando ate o aeroporto,chegando la nois pega o avião,e fomos pra São Paulo,vou o caminho todo dormindo,chegando,la o Luan acorda,e nois vamos para o hotel,e voltamos a dormir,acordo de manhã com o Luan,me chamando pra entrevista e tal,e assim vai meu dia,peguei bastante amizade com a Dagmara,de noite me arrumo e posto uma foto 

                                         " Talvez eu ainda seja uma garotinha,talvez eu ainda seja a                                                              princesinha do papai,talvez eu ainda seja  a menininha da mamãe "



Luan : Nossa que legenda profunda - diz sorrindo 
May : Para em - rimos e saimos do quarto entramos no van,chegamos no local do show,passo correndo com a Dagmara,enquanto o Luan atende os fãs,chego no camarim e tomo um susto ...

Continua ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário