terça-feira, 27 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 19


- Lembra quando você passou uma noite na minha casa , a gente conversando , e acabamos dormindo juntos ?
- Claro que lembro – falei.
- Acho que hoje vamos voltar ao tempo. E sabe ...
Não queria que ele falasse nada , me virei um pouco olhando o Luan , que estava fitando o teto , coloquei o dedo em seus lábios , ele se virou um pouco pra mim e ficamos nos olhando por um tempo , e o Luan teve a iniciativa de começar um beijo , que saudades daquele beijo , suas mãos estavam em meu cabelo desmanchando o coque , que eu tinha feito , ali as mãos dele passeava , ia descendo e parou em minhas costas , subi em cima dele um pouco , e ficamos nos beijando por muito tempo , quando parávamos um pouco , não resistíamos , e voltávamos a nos beijar , aquela boca pequena , rosada , não tive como resistir.
O beijo agora era diferente , o Luan estava mais maduro , na verdade estávamos , a pegada ficava mais firme. Paramos aquele beijo bom , aos poucos , dando vários selinhos e mordidinhas.
Nos olhamos e passei minha mão em seu rosto , beijei o cantinho de sua boca , e ganhei um abraço apertado , ele escondeu o rosto entre meu ombro e meu pescoço , me dava beijinho de leve ali :
- Tava com saudades de você – Luan falou , e eu me encolhi , senti um arrepio quando ele falou bem perto do meu ouvido.
 - Eu também , saudade da sua boca tocando na minha.
- Então não larga da minha boca – nos beijamos mais uma vez , e aquilo nos subiu um calor , Luan foi levantando a minha blusa.
- Não Luan , vamos dormir eu tô cansada.
- Sério ?
- Hmrum ...
- Desculpa então – nos afastamos , conversamos mais , e acabei dormindo , deixando o Luan falar sozinho.

#LuanNarrando
Mais uma vez estava com ela ao meu lado , confesso que senti muito a sua falta , ela tinha me encantado com aquele jeitinho meigo , meio tímido que tinha. A primeira vez que a vi , no palco , pela tarde em Barretos , meu coração acelerou , mas não sabia que seria ela , estava muito diferente , crescida , cabelos longo , meio loiro , corpão.
Demos que trocamos telefone , conversamos algumas vezes , não tinha muito tempo para ligar e conversar com ela , a agenda estava lotada , além de shows , tinha programa para gravar. Mas quando a vi ali em Minas Gerais , eu não poderia deixá-la ir , antes de ficar perto dela mais uma vez , antes de abraçá-la , escutar um pouco a sua voz.
Decidi lhe convidar para ir ao hotel comigo , fiquei com medo dela não aceitar , mas me surpreendi , ela aceitou , assistiu de cima do palco o meu show, e em seguida fomos para o hotel , onde aconteceu aquele beijo. A boca que eu sentia saudades , não dava vontade de largá-la , não dava vontade de deixá-la dormir , apenas curtir , aquele momento , que chegou até esquentar , mas ela parou , e dormiu me deixando falar sozinho. Fiquei observando aquele anjo do meu lado , dormindo , rosto delicado , uma boca carnuda , passei minhas mãos em sua cintura , e dormimos abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário