quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 07


Meu pai agora era bem amigo do Amarildo , pai do Luan , nos mudamos , e éramos vizinho deles agora , resolveram fazer um churrasco , no domingo :
- Era só o que me faltava , o meu pai chamar o Luan também. E ele levar aquela menina pra minha casa.
- Ele não tá mais com ela ... – veio o dia do churrasco , tomei um banho , coloquei um vestido e fui até a piscina , chegando lá , já estava o Leonardo , Diego , e o Luan.
- Amanda , vem aqui – chamou o Leo , fui até ele.
- Oi gente – falei com todos.
- Compra a senha aí pra nossa festa.
- É pra ajudar a formatura ?
- É sim , compra aí ... – comprei a senha , a Fernanda também , durante o churrasco , eu e o Luan cantamos juntos , rimos , até tentamos fazer uma música mais não deu certo. Fiquei conversando com sua irmã , a Bruna , era uma linda e muito simpática.
- Eu gostei desse seu vestido , bem estiloso.
- Obrigada – o meu vestido era tomara que caia , tinha babadinho , era verde e florido. – Também gostei do seu ...
- (risos) Quando terminar os estudos , o que pretende fazer ?
- Algo que ligue a música , sou apaixonada por  música desde pequena. E você , o que vai fazer ?
- Quero estudar moda , desenhar vestidos , criar minha própria roupa.
- Que legal , namorando ?
- Não , ainda tá muito cedo pra mim , e você ?
- Não encontrei alguém que me ame de verdade.
- Você namorava o Felipe ?
- Sim ,namorada.
- Ele é gente boa , nunca mais o vi.
- Mora em Maringá agora ...
- Por isso que acabaram ?
- Foi , por isso que acabamos.
- Mas nem pensam em voltar ?
- Não assim tá bom , cada um pro seu lado.
- Você gosta dele ?
- Gostava , agora meu coração tá balançado por outra pessoa.
- É muito bom se apaixonar.
- É bom se apaixonar quando essa paixão e esse amor é correspondido.
- Mas você já contou pra essa pessoa , sobre o que você sente ?
- Ainda não é o momento , acho que ele tá namorando.
- Procura saber direitinho ...
- É o que eu vou fazer , obrigada. Licença aqui , vou conversar um pouco com o pessoal ali.
- Tá bom , pode ir lá ... – fui falar com a Marizete que conversava com a minha mãe , recebi muitos elogios dela , fiquei até com vergonha.
Estava tomando água , quando sinto uma mão bem gelada em meu ombro , olho assustada e vejo o Luan sorrindo :
- Se assustou , muié ?
- Assustei essa mão gelada no meu ombro.
- Desculpa , você vai comprar meu DVD né ?
- Claro , mas você vai autografar pra mim ?
- Óbvio , que eu vou.
- Ah bom , espero que você não esqueça dos amigos quando tiver fazendo shows pelo Brasil todo , e sucesso.
- Acho que não chego tão longe assim ...
- Você é bom , menino. Vai conseguir !
- E você ?
-  O que tem eu ?
- Tô torcendo por você também , você manda muito bem.
- Vamos ver né ...
- Se eu conseguir mesmo , fazer shows pelo Brasil , eu vou falar com uma gravadora , e peço pro Sorocaba , acompanhar você.
- Tá falando sério ?
- Tô sim , olha você nem percebeu que eu tirei as ferraiada.
- Claro que eu percebi.
- E porque não comentou ? – ele cruzou os braços.
- Porque ... porque não sei.
- Eu acho que eu mereço um abraço né ?
- Você acha ?
- Acho , lógico – sorri e fui lhe dá um abraço , me afastei um pouco dele e beijei o seu rosto , voltamos para a piscina , e ele
não parava de me olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário