quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 09


No outro dia acordei com a mãe do Luan batendo na porta :
- Filho , acorda. Vem tomar café da manhã – me levantei assustada , e o Luan também se acordou assustado.
- Que susto , calma é só minha mãe.
- É ela mesmo , o que vai achar eu aqui dentro do seu quarto , deitada na sua cama e com sua roupa ?
- O que ela deve pensar ? – ele me perguntou rindo , passando a mão no rosto e no cabelo.
- Não se faça de inocente , isso você não tem nada.
- Luan , tem alguém com você ?
- Tem mãe , tem sim ... – bati em seu braço. – O que foi ?
- Para , de achar que tá tudo tranquilo. Porque não tá , e cadê a Fernanda que deveria ter chegado já ?
- Uai não sei ...
- Com quem você tá filho ? – quando ele ia falando , coloquei a mão na boca dele , que começou a rir.
- Luan , não faça isso – ele mordeu minha mão. – Cachorro !
Luan se levantou e foi até a porta.
- Amanda tava comigo , viemos pra casa , ficamos conversando e ela acabou dormindo aqui. Mas não aconteceu nada , mãe eu juro.
- Acho bom mesmo , venham comer.
- Já vamos ... – ele fechou a porta , e voltou para a cama.
- Você é maluco ...
- Viu , ela não falou nada – Luan subiu em cima de mim e me deu vários beijos no rosto , até chegar em minha boca me dando um selinho.
- Eii , tá bom sai de cima de mim.
Fui para o banheiro que tinha ali no quarto dele , passei água no rosto , coloquei a roupa que estava antes e sai do banheiro :
- Tô com sono ainda ...
- Eu também estou , mas tenho que ir pra casa.
- Fernanda não chegou ainda.
- Pois é , aquela vaca me deixou na mão.
- Nossa ! Vaca , logo isso ? – me perguntou rindo.
- Eu vou pra casa , xau – disse indo até a porta.
- EEI – olhei assustada. – Tá esquecendo de nada não ?
- Tô ?
- É , tá sim vem aqui.
Fui até ele que me puxou e me fez cair na cama :
- Luan ,eu preciso ir.
- Eu sei que precisa , mas eu preciso de um beijo.
- Um só ?
- Não , quero vários – selei seus lábios , e depois começamos um beijo rápido , suas mãos começaram a passear pelo meu corpo.
- Luan ... Luan para ...
- Desculpa – me levantei da cama e sai do quarto.
- Bruna , me ajuda , me leva em casa.
- Seus pais não sabem né ?
- Não , devem tá me procurando.
- Vamos lá – antes de ir falei com os pais do Luan , e ela foi me deixar em casa , assim que cheguei lá , a Bruna conversou com eles.
- Bom vou indo , foi isso que aconteceu gente.
- Obrigada Bruna.
-  Por nada ... – ela foi embora , e eu tive que escutar muito dos meus pais , por não ter telefonado.
- Mãe , o meu celular ficou com a Fernanda , eu tinha ido ao banheiro , fui conversar com um pessoal da família do Luan , e quando procurei por ela , não estava mais.
- E porque não ligou pra gente , quando chegou na casa do Amarildo ?
- Porque , eu esqueci , cheguei cansada e fui dormir. Me desculpa !
- Tá filha , agora vai tirar essa roupa , tomar um banho e vim comer.
- Não quero comer , mãe. Vou subir , e descansar um pouco.
Fui para o meu quarto , tomei um banho , coloquei uma camisola , e deitei na cama , que noite maravilhosa foi aquela que eu passei ?
Mas será que eu estava gostando do Luan ? Eu não podia , a gente só tinha que ficar , e mais nada , eu não podia me apaixonar por ele.
Não agora que ele vai tá pelo país , fazendo seus shows , acabei adormecendo , era cedo ainda , e não fui para a escola.
Se é que tinha escola , eu nem lembrava mais ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário