sábado, 10 de maio de 2014

" O Tempo Não Apaga"

          Cap.2

 Betina : May,eu não sabia - diz ela de cabeça baixa 
May : Betina você me convenceu,vim dizendo acha eles,vão expulsa nos é isso é aquilo,eu não quero olha para a cara do Luan - digo irritada,fazendo a menina ao nosso lado nos olhar assutada,suspiro,abraço a Betina - Ai desculpa é que,eu acho que não tenho coragem de fazer isso 
Betina : Tem sim você é forte,e é passado viiu - diz ela sorrindo sorriu tambem olhamos pra menina do nosso lado 
May :Oi como você chama ?
Mariana : Mariana e vocês ?
Betina : Mayte e Betina fã do Luan ?
Mariana : Sim - diz com um sorriso de orelha a orelha - ai to muito feliz em poder dança com ele 
Betina : A sim,entendi,tambem to muito feliz em poder ver ele de novo 
Logo pegamos amizade com a Morena,tiramos uma foto e postamos no instagram 

                     "Olha a gatinha que acabei de conhecer aqui,na fila do camarim do Luan,Haha#Top's

                                  @Mari_melloh @Betina_creemonne "


Ficamos conversando ate que uma moça veio,ate nos e falou 
Dagmara : Meninas quem ai vai querer dança com o Luan na musica  "Te Vivo" ?- A Mariana logo levanta a mão - Na musica "Cê topa" ? - Betina levanta a mão - Então Loira você fica com a musica "Donzela" -diz e logo ela sai 
Passa 5 minutos vem um segurança 
Roberval : Meninas o Luan quer conhece vocês  podem entrar - diz ele  abrindo a porta do camarim pra nos entrar,seguro firme a mão da Betina,estou com as minhas mãos  geladas,tremendo,e suando frio,Betina solta um riso 
Betina :Calma muie - diz entre risos 
Dagmara :Meninas esperam um pouquinho que o Luan foi no banheiro - alguns minutos depois o Luan chega,meu coração quase sai pela boca 
Mariana :Luan eu posso te abraçar ?
Luan : Claro muie vem ca nega - Luan abraça ela e tira foto - Vem ca você tambem morena - diz ele chamando Betina que começa a rir,abraça ele e tira foto - Loirinha vem - diz ele,a não ele costumava me chamar assim quando nos namorava,ai droga vou ate,com os olhos cheios de lagrimas,abraço ele bem forte e tambem tiro uma foto com ele 
Betina : O egua veia você não ta me conhecendo não ?é assim mesmo ne,fica famoso e esquece dos antigos amigos - diz ela olhando pro Luan,que arregala os olhos,e eu mordo os labios 
Luan : Falando desse jeito eu quase nem lembro vem ca  vaca gorda - diz ele puxando Betina pra um abraço carinhoso de irmãos - Que saudade,como ta a May ?- engasgo ele lembro de mim,han?como assim? 
Betina:Na tua frente - diz entre risos,ele me encara 
Luan: May,loirinha ?,você mudou muito - diz largando a Betina e me abraçando,um abraço tão forte,ele tava com uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo,ele me abraça bem forte,que chega a me tirar do chão,ai que saudade desse abraço meu Deus 
 Ficamos conversando um pouco antes do show começar matando a saudade,mais minha unica vontade era de beijar aqueles labios,começa o show e assim vai,primeiro dança Mariana,depois Betina e por fim eu,no final da musica quase que a gente se beija,só que não dava ele tava encima de um palco,cantando,pra milhoes de pessoas,saiu do palco com o coração na mão 
No camarim 
May : Be vamos embora ?
Betina :Mais já ?
May : Amanha tenho que acorda 08 :00 pra fazer meu ensaio 
Betina : Hum verdade,vamos princesa 
Saiu do local do show,do camarim longe do Luan,e pegamos um taxi vamos pra casa,chegando em casa vou direto pra cama 

06:30 meu celular desperta hora de se arrumar,tomo um banho demorado,seco meu cabelo,coloco uma roupa faço uma maquiagem,07:30 estou pronta,acordo Betina e falo pra ela se arruma,ela vai e toma um banho de 5 minutos,e se arrumo 07:50 ela ta pronta,resolvo posta uma foto no  instagram 

"Party Ensaio" 


Pego meu carro  e vou pra o estudio de uma revista masculina,sim eu ia fazer um ensaio sensual 
Chego la converso com algumas pessoas e vou me preparar
Tiro algumas fotos 



Termino o ensaio é 14:00 e vou pra um restaurante 

Betina: Ai Amiga ultimo ensaio aqui em São Paulo depois Rio em 

May : Quero que chegue segunda logo quero mudar logo 

Betina : Nossa amiga por que você assim ?

May : Não me fez nada bem ve o Luan ontem nada bem -suspiro 

Comemos em silencio,e voltamos pra casa tambem em silencio 

Betina : Que horas vamos embarcar ?
May :Amanha as 05:15 
Betina : A ok,o o Cauã,Rafael,Pedro,Bruna e a Luisa vai vim aqui em casa hoje anoite la pras 19:45 
May : Ta ultima noite com eles vou sentir falta deles - suspiro 
Betina : Tambem vou 
Nos Arrumamos e quando era 20:00 eles chegaram,comemos pizza,brincamos e nos divertimos e é claro que postei uma foto com eles

"Vou sentir saudade @Betina_creemone @LuisaNogueira @BruninhaSilva @Caua_rocha @RafaelVicentin @pedrovinicius "


Quando era 00:45 eles foram embora,arrumamos a casa e eue  Betina fomos dormir 01:45,acordamos 04:00,nos arrumamos, e 05:00 fomos para o aeroporto e enquanto não chama nosso voou fico mexendo no meu twitter e instagram,quando vejo que uma nova pessoa me seguiu vou ver quem em seguiu e sim era ele @luansantana,sigo de volto,e tambem vejo que ele me marcou numa publicação 

"Já que hoje é o dia do fundo do bau,ai vai uma 

                                           Saudade de um tempo ai @May_victoria "



Sorriu ao ver a foto,e me lembro de quando fomos em Porto Alegre nos tinha apena um mês de namoro,curto a foto e comento 

"Haha,antiga em,olha minha carinha de criança =) "

                                       May : Betina,Betina,Betina olha olha - Falo mostrando a foto no meu celular pra ela 
Betina :Que fofo quando foi isso ?
May: Eu e o Luan um mês de namoro e foi em Porto Alegre 
Betina : Awwn duas carinhas de crianças - rimos e anunciaram nosso vou e então partimos pro Rio ...






                                                                               Continua ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário