segunda-feira, 19 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 06


Ao amanhecer fui para a escola , e lá não o encontrei , peguei o meu celular e vi seu número lá , ele tinha me passado quando nos vimos no dia anterior , apertei em ligar , mas logo desliguei pois só dava caixa postal. Começou a aula mais eu não consegui prestar atenção no que a professora dizia , fechei os meus olhos e abaixei a cabeça , logo a imagem do seus olhos , da sua boca veio em minha mente , dei um sorriso sem querer , e aquele pensamento foi interrompido , pela professora me chamando :
- Sentindo alguma coisa , Amanda ?
- Nada não , eu tô bem – dei um sorriso fechado , e prestei atenção na aula , na verdade tentei , veio o intervalo , fiquei conversando com a Fernanda ela me perguntou o que tinha acontecido , no dia anterior.
- Você ficou com ele , Amanda ?
- (risos) Não menina , eu não fiquei com ele.
- Ah , bom ...
- Bom ?
- É , porque assim ... O Leo , tá super gamado em você.
- Já ficamos , e eu não quero nada com ele.
- Porque não dá uma chance pro Léo ? Ele é tão gente boa.
- Eu posso dá várias chance pra ele , mas eu tenho que gostar do garoto pra poder ter algo mais , e eu não tenho nada por ele.
- E pelo Luan ? – me perguntou rindo.
- Porque você tá rindo ? Eu não ... não acredito ,acha mesmo que eu estou gostando dele ? Tá louca menina.
- E porque não ? Sei lá , você tá sempre querendo ficar perto dele.
- Uai , eu gosto de tá perto dele porque , ele me ensina mais o que eu devo fazer quando subir em cima de um palco , quando eu for cantar , não tem nada demais , sério.
- É , e porque tava ligando pra ele ?
- Ligando ? Como você sabe disso ...
- Eu vi seu celular enquanto estava com os olhos fechados , pensando no Luan , o Gurizinho. Amiga , ele é um gato  , mas não se iluda , ele é apaixonado pela ex ainda ...
- Fernanda para ! Se isso chega nos ouvidos dos meninos , dos amigo dele , vou ser motivo de piada.
- Gostar de uma pessoa , é motivo de piada ?
- Ô eu vou mandar você ir para aquele lugar.
- (risos) Tô brincando , sua besta. Mas ele contou porque acabou com a namorada , nesse passeio que vocês tiveram ?
- Contou ...
- E o que foi ?
- É que agora ele tá com vários shows , muitos compromissos , e ela disse que isso atrapalhava e era melhor acabar.
- Mas aquele menino tão lindo , namorando é um desperdício.
- Você é maluca , garota.
- Obrigada ... – os meninos chegaram , ficamos conversando.
 - O Luan tá chato pra caramba ...
- É o estresse gente ...
- Mês que vem é a gravação desse DVD dele.
- Vai ser sucesso , eu vou está lá , óbvio.
- Todo mundo da escola vai tá lá , ele convidou todos pra ficar lá na frente , torcendo por ele.
- O menino merece , ele lutou muito pra poder chegar aí , gravar um DVD é uma grande realização , e mais ainda numa gravadora como essa. Ele tá podendo – disse rindo.
No mês seguinte veio a gravação do DVD do Luan , seria no domingo , mas por conta da chuva foi adiada para uma terça-feira. E assim foi , ás 17h já tinha gente demais , naquele parque , eu , Fernanda e os outros chegamos ás 18h ficamos em frente ao palco , esperando o momento chegar , logo depois do show , iríamos para uma pizzaria , o Luan mesmo que combinou.
Ás 21h a abertura começou , aquilo estava lotado , o Luan entrou no palco , cantou as músicas , e teve que voltar algumas, pois o som não saiu bom , até ás 23:30 ficamos naquele parque. Terminou o show , eu e Fernanda seguimos os meninos , formos para o camarim.
Chegamos lá estava todos os familiares do Luan , amigos , e ele beijava uma menina , mas aí o Diego , deu um grito chamando ele , que se afastou da menina e veio nos cumprimentar :
- Que bom que vieram , gostaram ?
- Amamos , foi tudo de bom – Fernanda disse , fiquei ao seu lado apenas sorrindo , ele me olhou e deu um beijo em meu rosto.
- E você gostou , viu lá ? Eu tava nervoso pra caramba.
- Mas arrasou , amei ...
- Que bom ... – ficamos conversando com ele , até irmos para a pizzaria , a Fernanda perguntou ao Diego quem era a menina.
- É a ficante dele ... – não tive vontade de comer pizza , fiquei apenas tomando suco , todo mundo me perguntava o que eu tinha , e eu apenas ficava calada. Leonardo foi me deixar em casa no carro do seu pai , e eu acabei ficando com ele ali dentro ,mas me arrependi depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário