segunda-feira, 12 de maio de 2014

" O Tempo Não Apaga"

Cap.5

Fico ali parada na cozinha,sem reação,sera que eu vacilei tanto assim ?sera que eu fui tão tonta ?sera que eu me rebaixei demais ?sera?sera? Ai merda,como eu vou idiota,saiu da cozinha vou direto pro meu quarto,e resolve mexer na internet,entro num site de fofoca e la ta,escrito bem grande

"Luan Santana,tem briga com "ex-namorada",depois de um show no Rio"

"Luan Santana,o grande fenomeno,do momento,teria brigado com ex-namorada,a modelo Mayte Victoria,depois do show que ele teria feito,motivo da briga teria sido traição,mais eae qual sera o verdadeiro motivo da briga ?sera que é traição ?se sim,quem teria traido ?Uma das loiras mais desejada,de São Paulo ? Ou o moreno que deixa qualquer mulher babando ?"

E la tinha uma foto minha,dando um tapa na cara do Luan,aah eu não acredito MAYTE COMO VOCÊ  PODE SER TÃO BURRA,BURRA,BURRA,MIL VEZES BURRA,começo chorar,e derepente,vejo que as meninas tinham razão,eu tinha pisado na bola,e feio agora todas as midias ia saber,ai que odio,saiu do quarto e vou direto pro quarto da Betina,na onde ouço risadas,abro a porta,e as carinhas que tava dando risadas,logo se fecham e mudam de humor 
May : Gente desculpa,eu não devia ter feito aquilo ontem,não devia - falo começando a chorar 
Ana : Nois sabe,mais você fez ne,Mayte,e sim nois te desculpa e sabe o que você ta passando - ela se levanta e em abraça 
Betina : Nois desculpa essa cabeça oca - diz rindo e me abraçando - mais você deve desculpa para mais algumas pessoas,e eu não quero ouvir um não ok?,eu vou ligar pra eles,pra eles vim aqui em casa hoje anoite,pra nois ve um filme,e você pede desculpa pra eles,principalmente pro Lu -arregalo os olhos- sim mocinha,nada de mais,e o Luan ta de folga hoje,ok ?
May : Ta bom 
Ana : Que tal nois ir no shopping,fazer compras,alugar um filme,almoçar por la mesmo,depois passar no mercado pra comprar as coisas?
Betina : Otimo,vou ligar pro Diego,Ana liga pro Renan,e eu ligo pro Luan ok ? - eu e Ana assentimos 
Ana: Gente vou ligar pro Renan e me arruma,liga pro Diego e pro Luan e vai se arruma,e você mocinha - aponta pra mim - sei que demora mais que uma noiva então vai se arruma,meu Deus quando você for casa vai ter que se arruma um mês antes - diz ela e revira os olhos,e vai pro quarto,saiu logo em seguida pro meu. 
Tomo um banho,e vou me arrumar,faço uma maquiagem,seco o cabelo e resolvo tirar uma foto 

                                    "Não posso esquecer o seu olhar no meu (8)"


E desço e como sempre,as meninas tão prontas 
 May : Vamos ? - elas concordam,e saimos,vamos no shopping,passamos a tarde la,e como prometido almoçamos la tambem rs',os meninos iam chega 20:30,saimos do shopping,era 18:30,e vamos pro mercado,compramos pipoca,vinho,as coisas pra fazer brigadeiro,tequila e vodka rs',chegando em casa vou  direto tomar banho,tomo um banho,seco o cabelo,passo rimel,coloco uma mini-saia,e uma blusa

                                              "Look da noite" 


Posto,a foto e só desço,quando vejo que os meninos chegaram,entro na sala,todos olham pra mim,menos o Luan que desvia o olhar 
May : Diego,Renan,eu queria pedir desculpa pra vocês por ontem,sei que a minha atitude foi infantil,e eu queria pedir desculpa - eles sorriem e me abraça 
Renan: Ai loira nem,tem como fica com raiva de você 
Diego : Tudo bem,pequena - sorri e me abraça 
May : Luan posso conversa com você - ele revira os olhos,e me olha com um sinal de que eu falasse suspiro - Não aqui,la encima vem,preciso falar com você em particular
Luan: Pode falar aqui tenho nada a esconder dos meus amigos -diz ele todo arrogante 
May : Luan por - Diego me interrompe 
Diego : O cabeça para de drama e vai logo - Luan,fecha ainda mais a cara mais,me segue ate meu quarto 
May : Luan,eu queria te pedir desculpas,eu agi por impulso,eu não tinha direito de fazer isso,desculpa -olho nos olhos dele - E eu não me arrependo de ter namorado você,e nem de nada disso,saiba que tudo que falei foi da boca pra fora,saiba que você não beija mal,muito pelo contrario nunca encontrei um beijo que chegasse nem aos pés do seu,e na cama,você não é mal,você sempre fo tão cuidadoso comigo e tal,e eu só falei aquilo por raiva por tudo -deixo uma lagrima cair,ele limpa 
Luan: May,boneca,eu errei com você e tive que aturar com as consequencia,de não ter você comigo,de não ver teu sorriso,antes de dormir,ou quando acordo,de não ter você me acordando,com beijo e caricias,de não poder te dizer te amo,de não te abraçar,te beija,enfim sofri muito,e quando eu te vi com aquele cara,eu fiquei com ciumes,raiva,com tudo cara eu não quero te ver nos braços de outro 
May : Me desculpa ?
Luan : Desculpo princesa - ele me abraça - Você viu as noticias de hoje ?da nossa briga ontem ?
May : Vi,desculpa 
Luan : Vamos fazer um twitcam  pra mostrar que ta tudo bem - concordo com a cabeça -Empresta teu not ? - sou o not pra ele- Tem violão ? - concordo com a cabeça,e pego meu violão no canto do quarto e dou pra ele ele afina o violão ,e  entra no twitter,avisa as fãs que tem twitcam 
Ele começa a fazer a twitcam,responde algumas perguntas,e imediato uma fã pergunta da briga de ontem
Luan : Então negada,vocês não vão acredita na casa de quem que eu to - da aquela risada,que só ele sabe da - May, vem ca,vem - nego com a cabeça - Vem,minhas fã não vão te mata - diz rindo - Ai o negada ela ta com medo de você,vem ca muie - ele me puxa pra cama 
May : Oi - ele rir
Luan:Gente ela ta com tanto medo de vocês,que o oi,dela apareceu mais como um miado de um gatinho,ou melhor uma gatinha - ele da um beijo no meu rosto,mordo o braço dele - Viro cachorra agora ? - ri - Mas nega,conta "po seis",o que aconteceu,a gente teve um briguinha boba,por magoas do passado,mais ja resolvemos,por que nois somos amigos,amigos do peito amigos bem felizes - diz ele cantando,não aguento começo a rir 
Ficamos lendo algumas perguntas,teve algumas "fãs" que me xingou 
Luan : O gente,pode parar,não quero que ninguem xingue a May,por que ela é lindaa,perfeita,maravilhosa,tem um sorriso perfeito,é uma princesa,simpatica,é uma gracinha,ciumenta pra caralho -interrompo ele 
May : Cala a boca Luan,você que é ciumento - ele me olha 
Luan : Sou ciumento mesmo ue,Deus ensinou a gente a dividir o pão não as pessoas 
May : Gente ele é muito ciumento,vocês não tem noção,ele é do tipo que acha que a saia da namorada ta muito curta,ele começa a abaixar no meio da festa,de um aniversario a fantasia 
Luan : Começo mesmo muie,quem mandou coloca saia curta,saia la de strip,pow só eu que posso ver - ele me olha - e vem ca você lembra disso ?
May : Tem como esquecer ?
Luan : Sei la,olha aqui May o que a Laila falou "Luan,muito linda essa moça,vocês formam um belo casal" - ele me olha,começo rir,ele deita a cabeça no meu ombro- O que vocês acham ?combina ?
May : Dengoso
Luan : Ou falando em saia curta,que tamanho de saia é essa ?isso é pano de chão,ou uma saia ?porque você coloca umas coisas tão pequena ?Jesus 
May : Cala a boca,essa pergunta é boa Leticia "Luan,o que vc acha da May?Como vc pensa nela ?Da onde se conhecem ?"
Luan pega o  violão e toca umas notas meio que ignorando a pergunta 

Luan :Olhando o céu

                                                               Lembrei que tudo que vivemos

                                                                           Não passou

                                                                        E pra dizer mais

                                                            Pensei que temos outra chance

                                                          De fazer nosso sol brilhar em mim

                                                                         Em você

                                                                O tempo não apaga

                                        Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais

                                               Não posso esquecer o seu olhar no meu

                                             Eu sei que nosso amor ainda não morreu

May : Awwn ,essa musica é perfeita,amo ela -deito minha cabeça no ombro dele 
Conversamos,um pouco mais com as fãs do Luan,brincamos rimos,e no final ...
Luan : Então é isso negas vou desliga 
May : A não eu quero mais - olho pra ele - Só mais um pouquinho - faço biquinho,Luan tambem faz biquinho 
Luan : Ta vendo,agora não quer desliga,mais vamos desligar,vai beijos mozões - manda beijo 
May : Beijos,gatinhas e gatinhos -mando beijo 
Luan : Gatinhos ?
May : Gatinhos,gostosos,perfeitos -digo rindo
Luan : A é ?
May: Ta vendo muito ciumento 
Luan: Ciumento nada - ele começa a fazer conguinha,em mim,e me da um beijo no rosto,e assim ele desliga  a twitcam 


                        Continua ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário