sábado, 10 de maio de 2014

" O Tempo Não Apaga "

                                                

                                                      Pov.Mayte


                  Ai,nem acredito que hoje faz 3 anos que eu e o Luan ta junto,parece que foi ontem que tudo começo,o primeiro beijo,o primeiro eu te amo,a nossa primeira bem...é...a primeira vez que fizemos amor,primeira fez q fui apresentada a todos com namorado,parece um sonho...
Acordo cedo,me arrumo,com o uniforme da escola,uma calça e all star,e vou pra escola,to louca pra ver o Lu,e ver o sorriso dele,ai,saiu de casa nem tomo cafe direito e vou pra escola chegando la dou de cara com Betina e Ana minhas duas melhores amigas 
May :Oi amigas - abraço elas toda feliz 
Betina : Na onde arrumou tanta animação assim menina ?
May : 3 anos de namoro,meninas me ajuda a encontrar o Lu ? -saiu puxando as duas,procuro por ele a escola inteira e nada,por fim acho o Diego e o Renan os melhores amigos do Renan vou ate eles 
May : Ola meninos na onde ta o Luan ?
Diego :Eer...eu não sei -diz ele gaguejando e ficando na frente junto com Renan,impedindo a passagem para o fundo da escola,hum ai tem 
May :Que ta acontecendo,deixa eu passa poxa -tento passa por eles mais não consigo 
Renan : Não nem pensa mocinha - diz ele me impedindo,hum ai tem e eu vou descobri,junto com as meninas emburro eles,e vou para o fundo da escola,e vejo a pior cena da minha vida 
May :LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN - grito 
E ele para de beija a Luanna,ai carai ele tava me traindo com a Luanna,a menina que eu mais odeio nesse mundo,e ainda no nosso aniversario de 3 anos 
Luan : Amoor...er...eu posso explica -diz ele vindo na minha direção 
May :Ah é,então explica - digo cruzando meus braços -VAI EXPLICA LUAAN - digo gritando e muito irritada com lagrimas nos olhos - Como eu pensava ne Luan,você realmente é um canalha - saiu de la com as meninas e vou pro banheiro,e começo a chorar sem parar 

              7 anos depois ...
    Já se passaram 7  anos desde aquele acontecido horrivel,hoje to com meus 23 anos,e o Luan provavelmente com os 24 anos dele,ele ficou famoso,e canta sua super,ele seguiu seu sonho,ne,que sempre foi canta,a Luanna,bom ela tinha se mudado pra Londres,dois meses depois que eu e o Luan terminamos,bom Betina e Ana,continuam minhas amigas mais já faz 5 anos que não vejo Ana,ela quis fazer faculdade no Rio de Janeiro,eu e Betina,fizemos jornalismo,só que eu preferir ser modelo,eu e Betina dividimos um apartamento em São Paulo,e como tava tendo show na cidade hoje,nos ia,e por ironia do destino era do "LUAN SANTANA",reviro os olhos,mas idai ?eu nem vou ver ele,a não ser encima do palco,e já faz 7 anos isso ele nem deve mais lembrar de mim,e outra hoje eu ia aproveitar com o meus amigos,que Segunda eu e Betina vamos mudar pro Rio de Janeiro e quem sabe "esbarramos" com a Ana la... 
Pronto estou pronta pra ir pro show,resolvo postar uma foto pros meus seguidores 

                                                       "To Bonita Amores?
                                                        #Party #Show #LuanSantana "


Betina:Uaaau,que mata os homi do coração muie,o Luan vai ate se apaixonar de novo - diz Betina brincando,rimos 
May :Ai sua boba,nem vou ver ele poxa,mas to linda mesmo ?
Betina :Claro que ta muie,se eu fosse homi eu te catava - rimos,pegamos um taxi e vamos pro local do show,deixo a Betina ir na frente 
May :Na onde vc vai Betina ? - digo olhando que ela ta indo pra atras do palco 
Betina : Ai May,eu vou la no camarim,to com saudade do Lu,quero ver se eu consigo entrar no camarim 
May :O que ?ta doida?eu não vou Beh -digo parano 
Betina :Vai por favor May,faz tanto tempo que a gente não ve ele,e outra tenho certeza que os segurança vai expulsa nos vai por favor - olho pra ela e começo a rir 
May : É você tem razão,nos vai ser expulsa  -rimos
Fomos caminhando ate o camarim,chegando la tinha um monte de fã,gritando "escolhe eu,escolhe eu" pra dos seguranças que tava com uma camiseta escrita "Equipe LS" olho pra Betina e começo a rir,o segurança entra no meio das meninas,e fala 
Roberval: Gente calma eu preciso 3 meninas - diz ele pegando no braço de uma morena,alta,linda muito linda,e caminhando em direção a outras meninas,ele olha pra mim e pra Betina da cabeça aos pés,e puxa nossos braços - Pronto já escolhi,gente desculpa não da pra escolhe todas 
Uma menina de aproximadamente uns 13 anos segura meu braço e fala chorando 
Fã : Nega por favor da um abraço nele por mim - e depois me largando 
Roberval : Meninas aguardam aqui,primeiro o Luan vai atende a imprensa,depois as fãs que foram sorteadas e depois vocês ook ? - concordamos com a cabeça - Então espera aqui - diz ele e depois sai 

Olho com cara feia para a Betina,que ainda ta de boca aberta,e ela me olha com uma de "eu não sabia"

                                                                                            CONTINUA ...             

          




Nenhum comentário:

Postar um comentário