sábado, 24 de maio de 2014

"Sob A Mesma Lua"

Capítulo 14


No dia seguinte acordei e comecei a beijar o rosto do Luan , fazer carinho nele , ele se virou ficou de frente pra mim , e me deu um selinho:
- Eu tenho que ir , tá ?
- Fica mais um pouco.
- Não posso , minha irmã já sabe de nós dois , e os meus pais daqui a pouco desconfiam , e se eles ficarem sabendo disso que aconteceu , o nosso próximo encontro vai ser no meu velório.
- Para de falar isso , desculpa se eu te machuquei viu ?
- Não me machucou em nada , você é maravilhoso.
- Você também é maravilhosa , diferente das que eu já fiquei.
- Nossa , e foram muitas ?
- De ir pra cama ? Não , mas que eu já me relacionei , de beijos , abraços, enfim. Você é diferente sim , é muito meiga.
Passei a mão no rostinho dele , e beijei seu rosto :
- Deixa eu ver essa boca – ele virou um pouco onde eu pude ver , estava um pouco roxo. – Você tem a pele sensível , pele de bebê , bem lisinha , cheirosa , passa pomada nisso que vai sair.
Mordi sua orelha , e o Luan me deu um abraço forte colocando uma perna por cima de mim , dei apenas um sorriso :
- Não faz isso , garota.
- (risos) Deixa eu ir , quando for viajar me chama tá ?
- Hmrum , viajo no fim da tarde com a Bruna.
- Então eu venho aqui.
- Tá bom , mas me dá um beijo – selei seus lábios rápido , me levantei da cama, coloquei minhas roupas e fui para a minha casa.
- Onde a moça estava ? Não me diga que passou a noite na casa da Bruna de novo , isso tá muito estranho.
- Estranho porque mãe ? Não posso dormir na casa dela ?
- Filha não pode dormir na casa dela direto , tem o irmão dela.
- O que é que tem ?
- Muita coisa , vai que a noite dê uma louca nele ?
- (risos) Mãe desculpa falar , mas a senhora tá doida.
- É sério filha , não vai mais dormir na casa dela.
- Eu não vou mesmo , o Luan e a Bruna estão indo pra Londrina.
- Londrina ?
- É amor , eles vão morar lá – disse meu pai. Meu pai pediu para me ir até a sala , sentei ,  e ele me disse um monte. – Não vai sair com garoto nenhum , fiquei sabendo da palhaçada que aconteceu nessa festa da escola , dois meninos brigando por você , e ainda me disseram que foi dormir com um rapaz , quem é ele ? O que fizeram ?
- Isso é verdade , Amanda ? – perguntou minha mãe.
- É verdade da briga , mas tudo ficou tranquilo , se resolveu , e esse negócio que falaram pro senhor que eu dormi com um rapaz , é mentira viu , fui pra casa da Fernanda pode até perguntar pra ela.
- Eu confiava muito em você , mas me decepcionou , tá de castigo , por um mês , férias ? Não vai ter essa , vai ficar lá trancada no seu quarto ,sem internet , sem nada.
 - Eu não fiz nada demais.
- Vai pro seu quarto , Amanda – me levantei e fui para o meu quarto , como ele sabia que tinha acontecido isso ? Ah , o taxista , era amigo do meu pai e eu não percebi isso , ferrou.
No final da tarde o Luan me ligou , apareci na janela e disse
que não poderia sair :
- Vamos fazer como Romeu e Julieta  - ele riu , e tentou subir em um árvore , que dava até a janela do meu quarto. Fiquei com medo , mas ele era esperto conseguiu chegar. – Consegui !
- Você é doido ...
- Só queria me despedi de você – Luan segurou minha mão. – Foi pouco tempo ? Sim , foi , mas foi muito especial , foi muito lindo , e não vou esquecer de você , viu ? Seja feliz , curta sua vida , tá muito jovem ainda , e viva o seu sonho , não desista.
- Obrigada , obrigada por tudo – lhe dei um abraço , e logo depois nos beijamos , foi um beijo lento e muito longo , quando nos afastamos respiramos um pouquinho , ele com os olhos marejados , e eu já chorando , nos despedimos com um selinho , e ele saiu pela janela , a Bruna lhe esperava no taxi , foram embora para Londrina.
Naquela mesma semana peguei meu boletim , e estava passada , era dezembro veio as comemorações , recebi muitas ligações , mas nenhuma dele , fiquei meio triste , mas sabia que ele
estava fazendo shows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário